Sophia Cortez - Elitegirl - 28 99961-1215
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9912-15879 - (71) 9963-07815

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 14Não 20
Oral Sem:Sim 20Não 14
Beija:Sim 20Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulistinha1818
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sophia Cortez - Elitegirl - 28 99961-1215

#1 Mensagem por Paulistinha1818 » 14 Jun 2015, 09:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putada

Procurando por uma novidade (nenhum repeteco), tentei algumas coisas já conhecidas do fórum, porem não consegui falar. Resolvi arriscar com a Sophia Cortez, do Elite e me dei MUITO bem.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... hia-cortez

Liguei, pediu R$ 400, fechou em R$ 350,00, agendei em seu próprio local (flat na Pituba), e cheguei em 30 min. A moça é do ES, recém-chegada, ainda arrumando o apê. Simpática, com uma voz de disk sexo, uma bunda maravilhosa e belo par de seios.

Ao que interessa:

Chupa com vontade, na pressão certa, sem pressa e sem ficar forçando na punheta. Depois do banho, me chupou com vontade, ao que retribui, na bucetinha cheirosa e lisinha. Se contorceu toda, sem parecer que era fingimento - pelo menos pra mim.

Em seguida subiu e cavalgou gostoso. Com aqueles seios pulando e a cara de safada pedindo pica, não consegui segurar muito, tirei e gozei na boquinha. rsrs

Banho tomado, aquela conversa normal - conversa bem. Com a boca reanimou o menino e aí foi o circuito completo: de 4, ppmm, coqueiro invertido....e gozada fenomenal - não aproveitei para explorar o anel, que a moça disse liberar.

Resumo:

Oral - 9
Vaginal - 10

Da moça:

Seios - 10
Bunda - 9
Buceta - 10
Rosto - 9

No geral, excelente negócio.
71 99121-5879 / 71 99630-7815 / 28 99961-1215
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... hia-cortez
http://sophiacortez.w i x s i t e.com/acompanhante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picanaputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sophia Cortez - Elitegirl

#2 Mensagem por picanaputa » 04 Jul 2015, 14:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi morena nova no site. Entrei em contato via zap. Marcamos no flat em que está hospedada. Achei otimo, fico puto com os preços de motel da cidade. Todo mundo reclama do preço que as garotas de programa cobram, mas ninguem reclama do valor absurdo dos moteis de armação e do costa azul. Puta com local, é tudo de bom. Cheguei e da porta vi que tinha me dado bem. Sou louco por morenas, e ela é linda demais! Pessoalmente, ela tem um tom de pele mais claro que nas fotos, cabelao liso e natural. Olhinhos apertadinhos, boca carnuda e um sorriso convidativo. Fui recepcionado com beijos quentes na boca e abraços apertados. Me levou pro quarto e começou me chupando com uma cara de safadaaa, chupa bem, com pressao, sabe o que faz. Retribuir a chupação, ela tem peitao gostoso de apertar e mamar e um clitores gigante, bom de chupar, gemeu muito e eu fiquei louco de tesao. A bunda é gostosa, nao resistir e comi o cú da puta, no inicio devagarzinho e depois com vontade. Achei ela atenciosa e educada, que me senti a vontade pra desabafar um pouquinho dos problemas do dia a dia. Aí, me levou pro chuveiro, me agarrou e o pau levantou de novo, delicia de mulher! Tava molhadinha, adoro mulher que lubrifica e comi ela de novo, em pé. Ela é Incansavel, tem um fogo, fogo, muito fogo,... uma energia sexual incrivel - Foi bom demais! Antes que ela vá embora, vou repetir! Economizei no valor do motel e paguei preço padrao das putas do Elitegirl $400,00, não cobrou taxa extra pelo cu e nao regulou tempo, deixou a transa rolar e a pica tri-satisfeita.
*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
🔗

taradosarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por taradosarado » 14 Jul 2015, 16:12

Oculto para usuários:
Em visita a Salvador, tava afim de comer uma morena, estilo Gabriela, cravo e canela. Vi num site, uma puta de rosto bonito. Liguei e me atendeu uma mulher com voz rouca e sensual. Marcamos num flat. Quando cheguei ela estava com uma lingerie branca, contrastando com o tom da pele, fiquei louco e com pau durão. Me agarrou e me levou pra cama. A puta tem pegada, me chupou, vestiu o menino, passei gel e meti no cu ate gozar.

Ela tem jeito de mulher novinha, é sorridente e trocamos algumas palavras, enquanto eu apreciava a beleza dela e acariciava a pele macia.

Coloquei a camisinha pra comer a buceta dela que é grande e convidativa, mas aí comecei a chupa-la e ficamos em posição 69,  a chupada dela foi tao boa e intensa que nao aguentei segurar e gozei de novo. 

Cobrou $ 400 e o melhor, sem din din a mais para comer o bundao gostoso dela :lol: .
*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
🔗

KidRock87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por KidRock87 » 19 Jul 2015, 00:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa noite amigos,

Venho aqui relatar meu primeiro TD que aconteceu na sexta-feira,liguei para gata e marcamos no seu flat que fica na Pituba,o valor combinado foi de 400,00 por 1:30 completo,quando cheguei vi que me dei bem a puta e linda de rosto e me atendeu com uma bela calcinha fio dental branca,já veio logo me beijando e me levando para o quarto,chupa na pressão certa quase gozei ali mesmo,depois retribui a chupada a puta geme muito gostoso,vesti o menino e foi circuito completo,gozei comendo ela D4,me chamou para tomar banho depois trocamos uma ideia antes do segundo round,a perva tem um papo legal ficamos abraçados tipo namorados ai ela começou a pegação e ai fui logo me animando doido p comer aquele cú,comecei a bombar d4 até dar hora de gozar de novo ai finalizei na boquinha,saí de lá feliz e satisfeito.

Resumo:

Oral 9
Vaginal 10
Anal 9
Rosto 9
Bunda 10

Com certeza vai ter repeteco a perva me falou que fica até dia 07/08

Link:
🔗

tesao90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por tesao90 » 23 Jul 2015, 16:32

POSITIVO
Nota:10
o que eu posso dizer? Que pra mim foi bom.
Ela tem um estilo namoradinha, é falante, alegre e taradinha. Corpo carnudo, bom de apertar.
Fez o que foi combinado pelo telefone. Começou com o oral e depois cavalgou em mim. Nao comi o cu. Chupei-a bastante, coloquei a de lado e soquei a vontade, de lado, frango assado e finalizei com a borracha cheia.
Rosto: lindo, apaixonei pela puta.
Corpo: bronzeado e malhado.
Seios: grande e bom de mamar
Buceta: bem cuidada e com pinguelo grande
Anal: não fiz
Oral: Perfeito com pressão

Link:
🔗

picanaputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por picanaputa » 03 Ago 2015, 20:36

Oculto para usuários:
Dificilmente repito com uma puta, minha fila anda. Mas com a sofia, não resisti, ela tem muito fogo, se envolve e se entrega de verdade na cama. Entrei, :roll: e dessa vez ela estava mais bonita, com vestido preto e salto. Fui recebido com beijos e abraços. Arranquei o vestido e ela ficou de sutiã e calcinha fio dental vermelhos, parecia que minha pica ia bater no teto de tanto tesão. Joguei ela no sofá da sala, quase quebramos o sofá, kkkkkk, a madeira chegou a trincar, depois da chupação, tome-lhe pica, ela não reclamou, gosta da coisa, e os herdeiros logo logo foram despejados na borracha, ela tem buceta apertadinha e contrai, segundo ela fez curso de pompoarismo, foi muito gostoso. Pedi banho, tava um dia quente de sol. Na volta, ela estava deitada na cama com o bundão sensacional pra cima, beijei-a dos pés ate o olhinho do cú, e que cú... Bombei com ela de quatro, e gozei de novo. Ela é maravilhosa, recomendo! Paguei R$ 350,00 - 1,0h pelo serviço completo :D .
*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
🔗

tigre90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por tigre90 » 11 Ago 2015, 22:55

Oculto para usuários:
Vi a foto da figura no elitegirl e simpatizei com a cara. Programa marcado pelo whats p ser no flat dela. Chegando la, encontro c uma princesinha vestida de lingerie e cintaliga, q delicia da porra, toda carnuda e na medida. Entrei e fiquei louco de tesao, beija com vontade, ate parece amante. Dei uma mamada daquelas nos peitos grandes e duros dela. Retribuiu com uma bela chupada no meu pau, chupa bem p caralho q gozei logo. Conversamos, ri muito com as experiencias dela aqui na Bahia, falou q ta indo embora ja na terça, quero voltar la antes q ela viaje, pois a tempos nao saio com uma puta tao maravilhosa. No segundo tempo foi muito carinhosa e meu pau ficou logo durao,  brincamos em varias posicoes e gozei no cuzinho apertadinho, massa de comer. $ 350 por 1,0h Sem custo de motel e duas gozadas com essa safada!
*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
🔗

Austerius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Austerius » 14 Ago 2015, 01:16

Oculto para usuários:
Boa noite! Sai com a Sophia tem uns dois meses depois de ver o ensaio dela em um site (Elite). Achei bem bonita e gostosa nas fotos

Pessoalmente deu para notar que tem bastante photoshop nas fotos do Site, mas nada que tire os meritos da morena. Tem uma bunda gostosa e peitos também (por sinal peitos bonitos), ela é meio exotica na minha opiniao. Bem safada, já chegou me beijando e pegando no rapaz. Tava com um vestido tubinho e sem calcinha. Dali ja partiu pra chupada, na pressao, e ja partimos pro rala e rola que eu tava com pouco tempo. A morena é safada do jeito que eu gosto, que fala putaria e não é nada timida, ao contrario de outras que sai ultimamente. Nao fez anal comigo mas quero marcar de novo com ela pois é um tesão a bunda. Ela tem uma tatuagem mas nada exagerado.
Depois do banho e de conversarmos na cama, altos papos, contou varias historias, que tava perto de ir embora (mas ate agora nao foi) e depois de um tempo me beijou de novo e me pegou de surpresa oferecendo a buceta para uma chupada num 69, fiquei logo com tesao de novo e pa pum, montou de costas pra mim e rapidinho derramei o mingau rsrsrs.

Ainda nao repeti mas se ela ficar mais um tempo talvez repita so para comer aquele rabeto.

Peitos - 8
Bunda - 9
Barriga - 7
Rosto - 8

Paguei 350 por 1:30, sem anal.

Abraços!
TD+ s-n-s
*********** TD FALSO ***********

Link:
🔗

+AMOGP+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por +AMOGP+ » 17 Ago 2015, 10:04

POSITIVO
Saí com a Sophia tem uns 15-20 dias. Acertamos R$ 350,00 1:30 hora, sem anal no flat dela na Pituba ( ela tem uma quarto alugado só para fazer os TD´s, portanto é muito discreto ).

O rosto dela teve photoshop, obviamente no site está mas gata, mas não é feita pessoalmente não. Agora ela é muito é safada, gosta da coisa, na chegada ja estava de lingerie e já foi me beijando, beijo sério mesmo, nada de enrolação. O tesão tava alto e e depois dela se ajoelhar no chão e chupar muito meu pau, levei ela pro sofá e pedi que sentasse na pica de costas pra mim. Não aguentei e a 1a já foi. Depois conversamos, papo legal e a segunda foi na cama onde comi ela de lado, de quatro, frango assado, a porra toda até ela se ajoelhar no chão e pedir na boca. Demorei um pouco a gozar mas consegui e que delicia !!! Seguem notas:

Peitos - 7
Bunda - 8
Barriga - 7
Rosto - 7

Não devo repetir pois tenho outras na mira !!

Link:
🔗

jimmorrison71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por jimmorrison71 » 20 Ago 2015, 11:19

POSITIVO
Como primeira contribuição no grupo, TD atrasado, mas não sonegado.
Semana passada, após contato via whats app, acertei os pormenores e fui no tal flat ver a Sophia.
De fato a garota é sensacional, morena (mais do que as fotos) um par de seios de deixar qualquer um maluco.
Garota simpática, faladeira, gente fina e gostosa.
Me chega já descontraindo com um papo bom, mega produzida com um vestidinho preto sacanagem, um cabelão liso (aparentemente sem mega), os peitões saltando pra fora. Miniiiiiino.
Bom, como os confrades ja disseram, a danada é uma monstra na arte da foda. Putaria ja começou no sofá com chupação, esfregação de peito na cara (adoro isso hehe) e seguiu para o quarto.
Aí começou o que pra mim ela sabe fazer melhor! Pense numa chupada de respeito. Babado, escorregado, carganta profunda, Após um circuito demorado de boquete a metelânça seguiu conforme esperado. Circuito completo de ppmm, 4, coquerinho bem feit, a gostosa geme bonito demais da conta!
Como meu alvará estava curto, finalizei na boquinha e fiquei numa foda só. :(

Rosto: 8 (mas é bem diferente das fotos. A mesma disse que mudou propositalmente por conta da exposição)
Boquete: 9
Peitos: 10 (siliconezão)
Boceta: Cheirozinha e sem odor.
Anal: Não tive tempo de solicitar.

A mesma disse que estava se mandando pra Vix e posteriormente pra uma temporada Europeia, se por aqui aparecer de novo, terá repeteco.
Ps: Paguei R$ 350,00

Link:
🔗

Monstro do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por Monstro do Rio » 21 Ago 2015, 18:12

POSITIVO
Nota:7
Comi a Sophia Cortez no seu flat na Pituba em mais uma aventura na terra onde a putaria começou neste país.

A mulher é gostosa, mas tem um corpo maior do que o apresentado nas fotos do site. Tem pernas grossas, peitos e bunda grandes, mas está tudo ainda firme. É uma morena bonita e simpática que beija com calor. Não é baiana, mas parece gente da terra.

A foda transcorreu sem nenhum destaque além do que já estou acostumado. Chupadas de ambos os lados, gemidos fingidos, mamadas padrão, penetração de frente, na beira da cama, de ladinho e de quatro. Finalizei pressionando o corpo sobre aquele rabo, segurando seu quadril e urrando de prazer.

Banho tomado com toalha sequinha, papo básico sem muitas pretensões e logo me despedi pois estava com pouco tempo disponível. Foram 300 pelo programa por um pouco menos de 1 hora. Não foi um fodão porque não senti envolvimento, mas leva um positivo porque a garota é simpática e não negou fogo em tudo que pedi.
Oculto para usuários:

Ass: Monstro do Rio, o Poeta da Lama

Link:
🔗

tesao90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por tesao90 » 18 Nov 2015, 03:08

POSITIVO
Nota:9
Mesmo com a grana curta não resisti ao ver no elite que Sophia voltou. Cair na tentaçao de fuder a puta de novo.
Liguei e agendei no local dela, para economizar o dindim do motel.
Chegando la, ela me agarrou desde a porta. Ela está numa cobertura na Pituba, antes de chegar no quarto, ela começou a chupar meu pau. Quase gozo na boquinha da safada, mas segurei, no quarto fudi a puta de lado, de frente, de quatro, até encher a borracha por duas vezes. A puta continua com o mesmo fogo e mais safada.
Corpo malhado
Seios grandes
Bunda Gostosa
Xana lisa e cheirosa
Boca carnuda e boa de beijar, beija sem pena.

Link:
🔗

El Guaje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por El Guaje » 19 Nov 2015, 15:05

POSITIVO
Boa tarde galera!!! Como a Sophia voltou vou dizer como foi o TD feito com ela em Setembro, marquei com ela no flat em que estava hospedada, esperei um pouco na recepção para subir mas valeu a pena, me recebeu só de calcinha e sutiã e com beijos. O xota lisinha e cheirosa, foi logo chupando minha benga com pressão e babado, ficou em cima um pouco e mandei logo ficar de quatro para meter naquele rabo gostoso. Resultado! gozei logo, na segunda (Pausa para o banho e uma prosa) foi o mesmo só que demorado :D :D :D :D

Resumo:

Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 10
Rosto: 8
Bunda: 9

Repeteco garantido já que voltou

Link:
🔗

Tesayga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Tesayga » 22 Nov 2015, 00:26

Oculto para usuários:
Olá, galera,

Sou novo aqui, nem tinha conta, mas essa garota me fez querer fazer uma, só para escrever este TD. A vi no elite girl, li avaliações aqui e resolvi marcar. Combinamos em seu flat. Chegando lá, ela me passou o número do quarto e eu me dirigi até lá. Ambiente aconchegante, limpo. Ela me recebeu com uma lingerie rosa, gatíssima, fiel às fotos, principalmente o olhar. Sendo sincero, todas as fotos dela são extremamente convidativas, mas a foto que me fez bater o martelo e escolhê-la foi uma em que ela está olhando diretamente pra câmera, com aquela cara... Fomos até o quarto dela e começamos a nos beijar, sem pressa, deixando fluir. Deitei-a na cama e começamos os amassos mais quentes, tirando a roupa, parte por parte, quando não havia nada mais pra tirar ela começou um oral e que oral! Sem pressa, com vontade, na medida certa. Obviamente, não poderia ser ingrato, retribui na mesma moeda, uma delícia, lisinha, sem odor algum e os gemidos me enlouqueceram. Ela me puxou pra cima, nos beijamos mais, ela colocou meu capacete e fomos para o combate... Variamos as posições à medida que um ou outro ia cansando, ela sempre atenciosa e disposta, se movimentando, contraindo, rebolando, um sonho! Falei sobre o anal, prontamente atendido, pra minha felicidade e loucura, apertadinho e nenhuma reclamação, mesmo nos momentos mais hardcore. Passamos 1h20 lá, até que eu pedi pra ela finalizar no oral, por conta do tempo, horário e tal, ela tirou a camisinha e começou de novo, mesmo esquema, bem babado, pressão certa, velocidade também. Finalmente, gozei, ela se empenhou o tempo todo nisso, mas eu tenho esse "grande problema"... Tomamos banho, conversamos um pouco, ela me deixou muito a vontade todo o tempo, paguei a moça e fui embora, muito satisfeito.

Nem preciso dar um veredito final, o TD fala por si.
TD+ s-s-s
E&M
********** TD FALSO **********

Link:
🔗

roludo forever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por roludo forever » 03 Dez 2015, 13:13

Oculto para usuários:
liguei para a perva na tentativa de me da melhor desse vez, mais confesso que não foi meu dia de sorte. tenho seguido os conselhos do meus confrades de gp guia e tenho me dado muito mal. a perva chegou e já foi me pedindo dinheiro adiantado, o que tirou meu tesao total. a gata n beija , cheia de frescura , não chupa gostoso e se é p ser desse jeito, prefiria gastar o dinheiro com a velha la de casa. no embate achei muito fraca, gosto de perva que gosta do que faz e não de dinheiro. uma observação é que os meus confrades deveriam rever essa questão de da td positivo p as gatas de 400, a não ser que seja realmente um atendimento de qualidade...entrei naquele del rey com problemas e sai de la arrazado , e o pior, duro!! abs

Link:
🔗

Responder