Hannah Klein ou Gabi Valente
R$ 400,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (71)99684-6483 - (71)99250-7791

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 9Não 12
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 17Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tico 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Hannah Klein ou Gabi Valente

#1 Mensagem por Tico 33 » 21 Jun 2015, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera da putaria!!

Desbravei esta perva.

Liguei, na negociação a Gabi foi irredutível no cache, me cobrou 400,00 1 hora completo e disse que não iria me arrepender, resolvi arriscar.
Marcamos no Del Rey e a perva chegou em 20 min.
Muito fiel as fotos do site, baixinha, branquinha com um corpo muito bonito, malha mas não é nenhuma cavala.
Ao chegar foi muito sorridente e agradável logo de inicio, chegou bem arruma e muito cheirosa. Conversamos um pouco e depois ela veio pegando meu cacete e chupando, chupou sem capote e muito bem, adora chupar, tive que pedir pra parar para não gozar logo.

No rala e rola aguenta madeira em todas as posições, deixa ser chupada e beija gostoso, tem uma xaninha muito apertada que lubrifica bem, uma delicia!!
De 4 é uma linda visão, bumbum empinadinho e a cintura fininha, meti muito na xaninha e depois no cuzinho, uma pena que no enrugado ela não aguenta judiação, ainda é bem apertado e muito bom de meter, diminui a intensidade e gozei naquele rabo delicioso.

Resumo;

Regulou o tempo, depois que gozei fui me lavar e quando voltei ela já estava arrumada, o único ponto negativo.
Rosto: 8 bonita.
Seios. 8 pequenos e pontudos eu gostei.
Bunda: 8,5 sem marcas e branquinha como a neve, muito macia e libera o anel.
Xoxota: 9 Apertadinha, uma delicia.

Gostei da Gabi e é uma boa pedida para que gosta de novinhas danadas.
(71) 99688-9940
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... bi-valente
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... nnah-klein
(71) 99684-6483 ou 99250-7791

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Gabi Valente (elitegirl)

#2 Mensagem por davemustaine » 20 Out 2015, 19:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Já estava instigado na loirinha há muito tempo. Mas esbarrava no preço e na possibilidade de uma furada.

Aí resolvi ligar pra sondar e achei ela bem gente boa, simpática, conversou sem pressa, tirou as dúvidas e fiquei de ligar depois. Aí eis que por sorte do destino, apareceu uma grana que não esperava receber e liguei pra moçoila. E marcamos.

Chegou bem rapidamente no motel após meu contato. Foi o tempo de tomar banho e o interfone tocar.

Aqueles poucos minutos tensos antes do TD que o cabra fica na expectativa de como será a garota e ela entra. Baixinha, gostosa pra caralho, cabelo lisinho, rosto bonito, acima da média. Bem com cara de novinha, mas articulada, gente boa, sorridente.

Cumprimentos e ela vai tomar um banho, pois estava na academia. Retorna com uma lingerie branca (acho que a mesma calcinha branca do ensaio) e começamos os beijos, amassos, carícias. fomos tirando a pouca roupa que tínhamos, mais amassos e ela faz um oral muito bom. Ficou nisso um tempo, depois invertemos.

A chupei bastante (ela curtiu), ficou bastante lubrificada e começamos num ppmm, com beijos e amassos por um tempo razoável.

Mudamos de posição e ela veio por cima, sentada em mim e eu meio sentado também, até que gozei.

Terminado o round, fomos pro asseio e ficamos de papo.

Depois tivemos que mudar de quarto por causa do ar condicionado e fomos pro segundo round.

As chupadas de sempre, lubrificou bastante novamente e ppmm, de quatro (que visão linda, bundinha redonda, ela toda pequenina e gemendo, e por fim, de ladinho. Demorei bastante nesse segundo round. Terminei bem suado.

A garota aguentou bem, sempre lubrificada e percebe-se que ela gosta de sexo mesmo. Não tá ali apenas e tão somente para ganhar o dinheiro dos clientes, mas acaba se envolvendo e tendo prazer tb.

Considerações quanto ao físico:

Ela deve ter uns 21/22 anos, bem novinha, mas aparenta até se mais nova. Tem cara de menina. O rosto é bonito, sem ser linda, mas acima do padrão daqui. Corpo é mignon, pois ela é baixinha, mas é muito, mas muito gostosa. Tem um baita dum rabo, pernas bonitas, peitos bem pequeninos (mas gostosos de pegar e chupar) que ficam com o bico bem durinho quando excitada. Barriga zerada. Tudo isso sem ser musculosa, o que pra mim é uma baita duma vantagem.

Valor: R$ 400,00, por 1,5h. Ela não fez anal. Cobraria mais e disse que não curte. E refugou na hora também.

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Gabi Valente

#3 Mensagem por Landinho » 23 Out 2015, 01:01

POSITIVO
Nota:10
Prezados confrades diante dessa enganação que são os sites aqui de Salvador com fotos irreais e informações mentirosas quanto a idade e medidas das meninas conseguir garimpar a Gabi é quase que um milagre.

Vamos ao atendimento:
Simpatia e educação 10
Rosto 10, falar sobre beleza de rosto é muito subjetivo... Para mim ela é muito bonita, cabelos e pele super bem tratados.
Corpo 10, 1.62 mais ou menos, uns 22 anos, uma mignon perfeita, peitinho pêra que cabe na boca, coxuda, pernas torneadas, cinturinha fina, bundinha redondinha linda, malhada na medida exata. A garota é gostosa pra CARALHO!!!

Após bastante papo para eu me decidir ou não arrisquei tudo e aceitei pagar 500,00 por 1:30 atendimento completo, nunca paguei isso a mulher nenhuma mas posso garantir que foi um dinheiro muito bem gasto.
A garota é um fodão, com ela a química rolou perfeita e foi só alegria, beijo na boca, chupada espetacular, rebola feito uma doida, bucetinha super apertada, cúzinho delícia, a gente mandou num monte de posição que só de pensar agora já fico doido!!! Stress nenhum com o tempo, eu é que tive que vazar após o período pois tava abafado com um compromisso.

Repeteco com certeza absoluta após eu me recuperar financeiramente kkkkkkk Se eu tivesse grana ia comer direto ela.

Amigo moderador se lembra da nossa conversa no passado sobre o meu rigor na análise das gp,s diante de reclamações delas sobre as minhas postagens... Pois é, consegui nesse deserto de picaretagem que é Salvador pescar a Gabi.

Fui, podem levar fé

PS Aquele Del Rey está uma merda! Caro pra cacete, sem colchão de água que faz parte do serviço vendido no site e ar condicionado quebrado, TV com uma chiadeira da porra, não ponho meus pés mais lá até eles voltarem a oferecer serviços condizentes.

Link:
🔗

+AMOGP+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por +AMOGP+ » 26 Out 2015, 16:19

POSITIVO
Nota:9
Saí com ela na semana passada. Rapaz, o Del Rey tá foda mesmo. A Tv do quarto estava quebrada, mas como não estava lá para ver a TV, deixei passar.

Descrição: Gatinha mesmo, bem cuidada, educada, malhadinha sem ser marombada, baixinha e gostosa. Me chegou com aquela calça colada que PQP !!! Fiquei doido. Foram 2 bem dadas com direito a tudo, exceto anal, mas enfiei o dedo todo naquele rabo delicia. no site houve um pouco de phodashop, mas nada que comprometa. Agora vou dar um tempo nas pervas que tem uma figura chegando do Rio e aí 0800 é uma maravilha nessa crise !!!

Resumo;

Não Regulou o tempo.
Rosto: 8 bonita.
Seios. 8 pequenos e pontudos eu gostei.
Bunda: 8 marquinha de biquini legal.
Buça: 9 Não achei muito apertadinha, mas lubrifica legal.

Link:
🔗

mohamedali
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por mohamedali » 10 Fev 2016, 23:18

POSITIVO
Nota:10
Caros confrades,
Esposa viajando para dar plantão e com quem me deparo no site? A Gabi...
Gente finíssima! Liguei pra acertar o valor, tentei uma negociação mais acessível, mas não tive sucesso...morremos nos 400,00 mangos com um programa completíssimo! Se tivesse um campeonato de boquete e existisse um banco de apostas, depositaria toda minha pequena fortuna na garota...Começou chupando de cima para baixo olhando nos olhos, a caceta chega soluçava de tanto tesão! Com o boneco de pé, já veio sentando com se tivesse pegando um moto táxi para folia...não resisti e já fui largando o mel...muito deliciosa!! Pausa para o banho e a neném já veio de boca ressuscitar o defunto...boneco de pé e a hora "h"..comer o precioso! Gemeu um pouco, aguentou até onde deu, confesso que esperava mais do precioso dela, mas foi muito gostoso...Próxima vez que eu receber o vale nigth, estarei firme e forte ligando para ela...
Rosto 9,0
Bunda 10
Seios 8,0 (são pequenos demais, mas durinhos..)
Pernas 9,0
Vale a pena demais!!!

Link:
🔗

Faro Luciano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Faro Luciano » 08 Ago 2016, 14:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Fresquinho !!!!
Sai com a Gabi na sexta feira. Ela é muito ,mas muito linda! Estilo namoradinha!!! Se apaixona muito fácil ... Ela é alegre, tem um bom papo ,sabe se comportar ! O corpo é lindo ... Mignon...Chegou super cheirosa , beijinho, banheiro e fomos para o Fight ... No Fight ela desenvolve legal ... vai pra cima , beija , fica de 4, provoca ... Ahhh o melhor é o sexo oral .... CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO... Quase gozo na boca... Tive que me segurar... Alias é uma das restrições da moça ... não pode gozar na boca....

Rosto: 9,5 Linda.( minha opiniao )
Seios.9 pequenos ,mas gostosos e macios
Bunda: 9,0 sem marcas e branquinha como a neve, muito macia e libera o anel.
Xoxota:10,0 Apertadinha, uma delicia, sem odores

Das GP da elite que ja sai ela foi uma das melhores !!! Pode sair sem medo ... Esta entre as 4 melhores da Elite !!! Alias não foi a toa que ela ganhou o próprio concurso do site !!!

Repeteco... Com toda certeza !!!

Com sexo anal ela cobra 500,00 ! O programa 1,5 hora custa 400,00 !!! Achei que valeu a pena apesar do preço esta um pouco acima da media !!!

Como estava com tempo curto tive que da uma só e vazar !!!

RECOMENDO !!! PODE IR SEM MEDO !!!
TD+ s-s-s

O autor foi banido do GPGuia: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 01 de Abril de 2017.

Link:
🔗

redsonja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por redsonja » 14 Ago 2016, 12:03

NEUTRO
Vamos la galera. Esse TD e desse ano, mas um pouco atrasado. Depois de fazer o contato pelo Whats, marcamos de sair. No Whats, achei a garota meio fria e marrenta. Foi irredutível no preço e chegou com uns 15 mins de atraso no Del Rey (esta horrível mesmo. Suite tava sinistra).

Ao chegar com um shortinho bem curto e cabelo molhado, tive uma surpresa. Ela e bonitinha, porem, esperava mais. O cabelo estava curto, não como no site. Ela e bem pequena e toda sarada. Perna de malhacao e barriga chapada.

Ja fui beijando e metendo a mao. Ela pegando no meu pau, tirou a roupa e começou um ótimo boquete. Chupa bem ela. Dei uma segurada, tirei a roupa e comecei a chupa la todinha. Bucetinha massa, linda. A rabeta então nem se fala. Demos a primeira de todos os jeitos e fomos pro banho. Ao entrar no banho, ela tava cheio de não me toques, para não molhar o cabelo (bizarro isso).

voltamos para cama e pau de novo. Ela deu uma lubrificada na buceta e gozei de quatro metendo bem. A química não rolou 100%. Gostei mais de Mariana uma morena amiga dela.

Ratinho ela ja tava com celular na mao e se vestindo. Ponto bem negativo esse. Disse que como tinha ganho o concurso elite, agora que não baixava o preço mesmo. Nem discutia (marra parte II).

enfim. boa foda, mas não repetiria. Acho também o preço MUITO CARO para Salvador. As figuras estão se achando e devem muito a SP, BSB e Rio.

Rosto: 8 .(nao e feia. Normal )
Seios.8 natural, mas beeeeeem pequenos
Bunda: 9,0 rabeta linda. Nao comi (ja tava caro demais), mas colocava o dedo toda hora
Xoxota:10,0 Apertadinha, uma delicia

Link:
🔗

asprila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por asprila » 16 Ago 2016, 17:41

POSITIVO
Vi as fotos da garota no site do elite e resolvi telefonar. Na negociação foi irredutível, cobrou R$ 400,00 pelo período de 1h30 e afirmou que não reduzia o valor de maneira alguma. Resolvi fechar pra ver se ela era isso tudo mesmo.

Marcado o encontro no del rey, a mesma foi pontual e chegou no horário combinado. O corpo é muito parecido às fotos: loira, baixinha, pernas torneadas, sem barriga, gostosa e bonita de rosto. Possuía tatuagens nas costas e no antebraço. Como dito por um dos colegas acima, a menina realmente se acha. Pensa que é a mais gata do site, a mais gostosa, a melhor do mundo etc. Ela é linda, mas nada que justifique a soberba dela. O atendimento foi legal, foram duas gozadas, não reclamou de posição alguma. A única restrição foi o anal, que disse não fazer. Os seios são bem pequenos, quase inexistentes. A bunda dela é redondinha e a cintura e fina, excelente para pegar ela de 4.

O atendimento é, em geral, como relatado anteriormente pelos outros foristas. Na minha visão, ela não tem nada de extraordinário que justifique o valor de R$ 400,00 pelo programa. Caro demais para o que ela é. Não vale isso tudo.

Classifico o TD como positivo, mas não repito.

_______
Classificado conforme relato!
FUNDER - 17/08/2016

Link:
🔗

Furadorbom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Furadorbom » 17 Ago 2016, 11:13

POSITIVO
Bom dia a tds!

Recomendaram a mim um encontro com a Gabi Valente! O ensaio da perva, de fato, é um excelente cartão de visita! http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... bi-valente" -"-
Nome de guerra sugestivo p/mim que sou guerreiro/gladiador e coração valente! O estilo dela de loira piriguete/vagaba/cachorra/vadia provoca em mim instintos primitivos! Marcamos o matadouro no Del Rey, valor irredutível de R$400,00!Apareceu ela 15min depois da ligação! pessoalmente um belo espetáculo da natureza! Gosto de brocar mulher de estatura mediana/baixa, é um canal vaginal que eu furo bem e de com força sentindo o osso do hímen! Carismática, gente finíssima, carinhosa, calcinha socada no rêgo instigante com shortinho de academia e cheirosa! Pele de veludinho cujas carícias envergou logo a madeira com seu jeito de ninfética/sapeca! Boqueteira/Chuparina/Boca de Veludo a garotinha, chupou e engoliu minha rola apetitosamente! Interrompi a felação, senão finalizava naquela garganta delíciacom as veias fumegando! Como uma boa devoradora, encaixou logo a camisinha com a boca! Papai/Mamãe na maciota, mexeu muito bem com a xota apertadinha e quente, mudou p/ladinho, e tome-lhe furança, encaixou no coqueirinho e que requebrada fodástica! madeirei mais suave enterrando nela de frango assado e peguei na posição da rã, brincando de elevador! De quatro melhor ainda a encaixada na Gabi, com aquela bunda filé carne de pavoa! Continuei comendo ela de quatro de todos os jeitos naquela paisagem magníifca!Ela gozou no meu pau de tanto eu arrochar que eu ñ resisti,que acabei de esporrar de tanto socar nela de com força! Ligeiramente se aprontou e partindo, pedindo outro encontro, na gentileza, aqui com “papai” ! mês que vez com o cash em dia vai rolar o replay!
Resumo:
Rosto :10!
Seios:9!(naturais)
Corpo:10!
Bunda: 10 ! (Wow!)
Pernas 10! (suculentas)

_______
Classificado conforme relato!
FUNDER - 17/08/2016

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por xdog » 27 Ago 2016, 12:29

POSITIVO
Saí com a Gabi no ano passado. Depois de muita insistência e negociação, consegui fechar por R$350,00 por 1 hora, valor que ainda considero salgado, meu teto é R$350,00 por 1:30 hora. Marcamos no Del Rey.

Cheguei lá tomei um banho e liguei pra ela passando o quarto, não demorou nem 20 minutos e ela já estava la´. As garota é uma falsa magra, com corpinho todo no lugar, só os peitinhos que quase não existem, aparenta ter entre 19 e 20 anos, é uma ninfetinha, possui um sinal na boca que dá um charme todo especial.

O atendimento da garota foi bom, chupou gostoso, babado, faz estilo namoradinha. Retribui com uma bela chupada, que deixou a bucetinha dela toda meladinha e quentinha, foi quando encapei o bicho e comecei a meter. A garota não nega fogo não....

Resumo:

Rosto: 9 (achei muito bonita)
Peito: 7 ( quase não tem, mas o biquinho rosinha é uma delícia de chupar)
Oral: 8 (bom, babado, pressão certa, só faltava deixar finalizar)
Buceta:: 10 (pequina, lisinha gostosa de chupar e meter, lubrifica muito bem)
Anal: Sem avaliação ( não fez, mas passei o dedinho)
Atendimento: 9 (gostei muito do envolvimento da garota)

Recomendo a todos, mas só repetiria se melhorasse as condições.

Link:
🔗

Jerusalem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Jerusalem » 05 Set 2016, 09:32

Oculto para usuários:
Olá confrades ,sendo logo direto conheci a gabi nos meus tempos de putanheiro da noite , ela era da bancook e não cobrava esses preços absurdos , era uma putinha de boate , mais deve ter juntado uma graninha para melhor a vida no elite girl , marquei com ela antes de ganhar para musa e pude confirmar minhas suspeitas , resumo da ópera , gabi é bem baixinha , quase não tem seios e tem um rabo gostoso de mais , que dar sem pestanejar , se envolve gostoso , chupada deliciosa , quanto ao comentário do confrade acima creio que o título de musa subiu a cabeça dela , o elite girl caiu muito , ela é bonita acima da média , mais título de musa do elite , acredito que tem bem melhores para representar , mais a putinha fode gostoso e libera o brioco é o que importa
TD NEUTRO s-s-s

O autor foi banido do GPGuia.

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2016.

Link:
🔗

tiagosantos365
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por tiagosantos365 » 05 Set 2016, 10:21

Oculto para usuários:
Desbravei essa Safadinha e a amiguinha dela , a tal da Mariana Reis , bom achei a gabi bem simpática , tem um atendimento regular mais nada de mais , a buça não estava tão cheirosa como relatam ,achei muito baixinha e quase não tem seios :cry: sou contra o silicone , mais no caso dessa menina , ela necessita, a Mariana Reis pqp :razz: para mim foi a melhor da dupla , corpo espetacular , as gps que trabalham com o corpo deveria se inspirar mais naquela gp , que monumento à Mariana é, não entendo porque não ganhou no lugar da gabi , quem conhece as duas vais entender o que estou falando , bom quanto a gabi não repetiria cobra mais do que vale na minha opinião ::basta::
TD neutro s-s-s

O autor foi Banido do GPGuia.

Outubro de 2016.

Link:
🔗

Gabi Valente Gp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Gabi Valente Gp » 06 Set 2016, 11:27

Oculto para usuários:
Boa tarde pessoal!
Sempre acompanhei os relatos, e acredito que a intenção do GP guia, era ajudar na escolha das acompanhantes. Porém, ultimamente, um grupo de usuários se uniram, na intenção de forçar com que eu cobre o valor do cachê que seja conveniente para eles.
*Relatando mentiras, pois alguns deles me pagaram sim o valor de R$500 (completo) e relatando aqui o valor de R $350,
*Afirmando de forma arbitrária que não vale a pena pagar este valor, (sendo que na minha opinião, cada uma tem o direito de cobrar o valor que quiser, e cada um escolhe ou não pagar tal valor.)
*Afirmando que não mereço ter ganho o título de musa, sendo que com certeza, ganhei por mérito, pois me considero sim, uma das mais bonitas do site, e que meu atendimento é muito bem elogiado por todos, inclusive os quem relataram de forma que não valeria a pena.
*Meus seios são sim bem pequenos, porém são lindos, e só não vai agradar a quem tem tara por seios grandes, ou com silicone! (Sendo que fora esses, todos imploram para que eu não coloque)
*Minha beleza é indiscutível, isso afirmo, pelo fato de chamar a atenção por onde passo, e sempre sou elogiada pessoalmente. (Não sou das mais lindas do mundo, mas tenho sim uma beleza e um perfil diferenciados)
*Disseram que o título subiu pela cabeça, pelo fato de não estar baixando o valor. Porém, simplesmente, o título da sim mais visibilidade, o que aumenta o número de trabalhos, o que me obriga a escolher os que sejam mais lucrativos pra mim.
Espero que os usuários, voltem a tentar esclarecer melhor os pontos negativos e positivos das acompanhantes, apenas com verdades, com observações mais pessoais, ao invés de tentar induzir o pensamento negativo de quem está lendo seus comentários.
Agradeço a atenção, e peço que o post não seja excluído, para tentar esclarecer o meu perfil, pois está muito confuso, entre comentários ótimo, e ruins.
Acompanhantes não pode postar nessa área!
FUNDER - 06/09/2016

Link:
🔗

Lucascasais
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Lucascasais » 25 Set 2016, 17:59

Oculto para usuários:
Esse td um pouco atrasado,de volta a salvador depois de um período de viagem a trabalho , fiz algumas pesquisas , e li alguns relatos de garotas aqui no gp guia , e apesar de ter lido 3 neutros dessa garota resolvi arriscar , pois bateu a curiosidade , bom então liguei , educada ao telefone me causou uma boa impressão e marcamos no del rey , não sei se foi sorte ou azar , a garota é gatinha em fim , porém esperava mais , achei muito menor que a maioria , acho que tem um metro e meio , o cabelo não está como nas fotos , está bem mais curto , tem a aparecia de ser bem nova , mais achei que foi muito investimento de minha parte para pouca mulher , vi na minha frente , uma menina baixíssima e de cabelos curtos sem nenhum atrativo interessante visivelmente , quando ela tirou a roupa melhorou um pouco , percebi ter um rabo bonito e ainda bem que tinha combinado anal , assim me animei mais , pois no telefone ela me disse que fazia anal também, ela tem uma barriguinha gostosa , mais os seios quase não tem , para resumir todo o conjunto da ópera , ela se esforça para ser agradável e simpática , no fight preferi o rabo que a chana , achei o rabo um pouco folgado para a idade que a garota aparenta ter , talvez por que muitos façam a mesma escolha que eu , pqp, mesmo assim ainda preferi ,ela sabe usar o rabinho bem gostoso , beija e é bem namoradinha , não vou positivar porque como falei anteriormente ,muito dinheiro para pouca mulher , sinceramente esperava que fosse aparentemente mais gostosa , que tivesse um corpo gostoso , mais acho que não seja motivo também para negativar , porque também como disse anteriormente ela se esforça para agradar , bom quem quiser testar vai sabendo que não se trata de um mulherão , uma menina comum que tem um rabo bonito de atrativo e é só isso ,e o cabelo curto de mais não gostei . Rosto = 8 ( achei normal ) Seios= 5 ( quase não tem ) Rabo =9 ( foi a única coisa que gostei ) Obs: paguei um valor um pouco maior que o que está na página pois creio que foi por causa do anal , brioco é mais cara ???
TD Neutro n-s-s

O autor foi Banido do GPGuia.expulso.

Outubro de 2016.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104