NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado há alguns dias. Manu escolhida pelas belas fotos e pelos comentários do pessoal aqui. No entanto, vou ter que discordar um pouco de alguns de vocês... vamos lá.
Estava há algumas semanas tentando marcar com ela, mas quando consegui falar (depois de muitas tentativas), ela não podia atender. Depois de muito esforço novamente, consegui falar de novo e ela estava disponível. Atendimento no telefone foi objetivo, profissional, e marcamos no Del Rey.
Ela chegou 20 minutos depois de mim, exatamente no tempo prometido (ponto pra ela nisso). Quando chegou, vi um corpinho delicioso, exatamente o que esperava e o que consta nas fotos (100% verdadeiras): baixinha, mignon, bunda redondinha, proporcional ao tamanho dela, assim como os seios, que são firmes. O rosto é o ponto de minha primeira discordância: não é feia nem bonita, pra mim. Tem cara de GP mesmo, aquelas que não vão atrapalhar em nada (por não ser feia) mas também não vão ajudar, porque bonita mesmo não é. É ok.
Assim que chegou parti para um banho rápido, voltei de toalha e ela estava deitada na cama, no celular. Quando voltei, guardou tudo imediatamente, e ao tentar beija-la, ela permitiu por alguns segundos depois fingiu que beijava, enquanto pegava no instrumento para deixa-lo ativo. (OBS.: sou bem apresentável e estava cheiroso e com ótimo hálito, haha! Ou seja, não beijou porque não quis envolvimento mesmo).
Daí, ela baixou e caiu de boca pra começar o boquete. Pouquíssimo interesse em manter um papo desde a chegada até a primeira chupada, então não sei dizer se era desinteresse mesmo ou timidez. Mas acho que era desinteresse, já que falaram que ela era super alegre e descontraída. O Boquete foi bom, mas nada demais. Por isso, deitei ela na cama e mandei-lhe uma chupada naquela bucetinha gostosa (pinguelo saliente, mas nada estilo panicat bombada). Ela até melhorou um pouco a disposição depois disso.
Deitei e ela veio por cima: aí as coisas melhoram, mas por causa da foda e daquela buceta apertada. Sabe mexer gostoso, guenta pica e é apertadinha que só. Fiquei vendo aquele rabinho delicioso mexer pelo espelho no teto, até que virei pra um ppmm pra socar forte nela e ver se ela acordava. Acordou mais um pouco
. Depois coloquei ela de 4 (belíssima visão) e meti até esvaziar. Depois de muito meter com ela de 4, subiu um cheirinho indevido, mas nada que atrapalhasse. Gozei e parti para um novo banho. Quando voltei, ela já estava pronta, mas era meu horário de partir mesmo, então...
Enfim, resumindo:
Rosto: 7 (como falaram aqui, usa aparelho, mas mal se percebe)
Bunda: 9,5 (delicia!)
Peitos: 8 (pequenos, mas firmes e proporcionais a ela, que é bem baixinha)
Buceta: 9,5 (só não dou 10 por causa do cheirinho que subiu no final das metidas)
Barriga: 10 (linda, chapadinha, cinturinha fina)
Bolagato: 7,5 (bom, mas precisava ser mais safado um pouco, e com mais pressão)
Envolvimento: 3
Beijo na boca: Vou considerar como não, então pra mim a nota aqui é 0
Valor: 400,00, mais R$ 118 do tio Del.
Não repetirei. Além de ter outras na lista, ela não me ganhou não. A parte boa do TD foi o corpo dela: foquei no corpo gostoso pra curtir o TD, porque se dependesse do esforço ou envolvimento dela, seria até negativo.
Talvez tenha dado azar, talvez estivesse de TPM, mas não arriscarei de novo. NEUTRO pra ela.