Manu Prado - Elitegirl (Ex-Anny ninfeta)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9961-05964

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Manu Prado - Elitegirl (Ex-Anny ninfeta)

#1 Mensagem por sherlock100 » 22 Jun 2015, 01:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
boa noite nação putanheira!

Depois de alguns tds que não foram do meu agrado resolvi tentar mais uma gp ,dessa vez foi a anny depois de dar uma olhada nas fotos que me agradaram liguei e acertei valores , td certo fui ate ao del rey a garota não demorou a chegar e pude verificar que as fotos são realmente da gp menina bem educada mais quando tirou a roupa ficou melhor ainda td gostosinha seios pequenos bunda durinha e a buceta raspadinha e com aquela marquinha de sol, o nome anny ninfeta caiu bem a gp parece ter ums 18 anos,na putaria so foi melhorando
beija gostoso como namoradinha faz um oral bem com pressão e sem presa mais a melhor parte ea buceta bem apertada ea garota não reclama de nd essa faz porque gosta.

rosto 07 de ninfeta parece diz ter vinte
seios o8 pequenos e pontudos cabem na boca
bunda o7 gostosa e durinha
buceta 08 apertada e bem depilada

caro putanheiro no contratado foi uma hora meia mais no atendimento não regulou tempo.

quando a os rounds foram 2 agora a garota e aquilo mesmo das fotos 1.54 de altura ninfetinha.

obs . merece repeteco

link. http://executivovip.com/modelo.php?id=891#.VYeMG5U5DIV
Contato antigo: (71) 9319-2779

Ensaio atual: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/844/manu-prado

_________
Tópicos unificados!
FUNDER - 12/12/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FPtaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Anny ninfeta

#2 Mensagem por FPtaria » 04 Out 2015, 15:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera,

De volta a Salvador, de volta a putaria!

Saí com a garota em questão tem umas 3 semanas.

As fotos do ensaio condizem com a realidade. Estilo mignon, baixinha e com o corpo todo em cima (confesso que tenho tara por mulheres assim)!

Chegou com um vestido coladinho, mostrando suas curvas, me deixando já excitado.

Na prática percebesse que é verde ainda no mundo da putaria, mas se esforça pra fazer o melhor. Chupa sem camisinha, sem muita habilidade, tem a bucetinha apertadinha, sem odores, boa de chupar(porém não quis gozar, chupando) e boa de meter. Peitinho com silicone, porém no tamanho certo e em harmonia com o corpo dela.

Não se envolveu como eu gostaria, mas dou positivo pq fez o combinado e se esforçou para fazer o melhor!

Valor: 350 1,5 h (sem controlar o tempo e sem futucar o celular)!

Para que gosta do estilo e não se importa com o fato de ser iniciante, tá recomendado. No meu caso, sem repeteco!!!

http://www.executivovip.com/modelo.php? ... hFqinpViko

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Anny ninfeta

#3 Mensagem por Engenheirocomedor » 09 Mar 2016, 22:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Boa noite, saí com a gatinha ontem à noite. Marcada as bases contratuais, 350 por 1:30, chegou com um vestido apertado. Gostei da garota, a altura confere com a site, algumas tatoos pelo corpo, chegou faceira e alegre (gracinha!). Após alguns minutos de conversa, começamos a tirar a roupa e pude reparar seu corpo mignon (a academia está em dia!), só discordo do forista acima a gata não é siliconada, os seios são naturais! Após um boquete bem babado pude desfrutar da visão da mocinha de quatro, delícia! Camisinha no boneco e pica para dentro, primeiro começamos no doggy style, ela gemendo baixinho e gostoso me incentivei a meter com mais força, a cada estocada mais alto gemia! mudança de posição, no coqueirinho ela demonstrou vontade e disposição, pena que o cansaço me fez encruar, rsrs, rapaz....demorei para gozar! Partimos para o papai e mamãe, deitei me corpo sobre ela e fui metendo devagarinho. A gata beijava meu pescoço e isso me deixava doido. Só que o dia de trabalho não tinha ajudado nem um pouco, pedi que ela me chupasse e me masturbasse, quase uns 10 minutos nesse embate gozei. Ela beija como uma namoradinha, de língua, uma delícia!

Notas:
Rosto: 8.5 (ela usa aparelho dentário, mas não atrapalhou no felatio)
Corpo: 9 (ela é mais para falsa magra do que bombada, se gosta do tipo vá, é um prato cheio)
Transa: 9,5 (se envolveu comigo, mas estava mais cansado do que imaginei)
Oral: 9 (como havia dito, o aparelho não atrapalhou, e foi nesta prática que finalizei)
Boceta: 8.5 (lubrifica bem, mas ela parece não curtir oral nela, controla as chupadas e não curti gozar na linguarada)

Média: 8.9 (aprovada!)

Custo: 350 + 70 (do motel, Le plasier) = 420 dilmas!

Obs: já tomei alguns bolos de meninas que não curtem o Le Plasier, eu não sei o que está acontecendo! Se não atendem no motel, digam de antemão!

Link:
🔗

Dr27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Manu Prado Elite Girl

#4 Mensagem por Dr27 » 26 Nov 2016, 12:06

POSITIVO
Bom dia confrades! Segue TD realizado ontem com a delicia da Manu Prado.

Como sempre fui agraciado por ter uma mulher que gosta de uma festinha. Escolhi a Manu desta vez é o contato foi rápido, porém tivemos um mal entendido no horário e achei que a mesma havia ma dado um ?. Porém qd estava desistindo ela me liga dizendo que estava chegando! E não me arrependi qd a vi aquela falada magra! As fotos do site condizem com a mesma! Ela é pequenininha mas com um corpo espetacular, pra quem quer pânicat nem vá! Qd chegou começou interagindo com minha mulher conversando sobre amenidades e papo legal, bem simpática! Passado algum tempo as duas começaram a se despir e passar a mão uma na outra, que visão linda, e começamos os três a nos pegar! Fiquei pelado enquanto as duas me chupavam! Aí minha mulher pediu pra ela chupa-lá e eu meter de quatro! Que visão daquele rabo com marquinha de sol! Acabei gozando depois de um tempo enquanto minha mulher gozou na boca dela! Pausa pra uma cerveja é um banho e partimos pra mais round! Novamente pegação geral e finalização no ppmm!

Visão Geral:

Rosto: muito bonita, nariz fino, boca carnuda! Nota:8
Peito: pequenos, como nas fotos, prefiro maiores. Nota: 6
Barriga: chapada, trincada! Nota: 10
Pernas: no ponto do corpo. Nota:9
Buceta: apertada, grelo avantajado, Nota: 10
Bunda: dura, pequena, mas proporcional ao corpo, marquinha de biquíni! Top! Nota: 10
Oral: sem camisinha, tem aparelho mas não atrapalha! Nota: 9
Atendimento: bem simpática, não regulou tempo, não olhou celular hora nenhuma, Nota: 7 devido ao desentendimento de horário, senão seria 10
Repeteco? Não. Quero novidades!
Valor: 500,00 o casal! + 140 do Del.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/844/manu-prado" -"-

Vale a pena!

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Manu Prado - Elitegirl (Ex-Anny ninfeta)

#5 Mensagem por Engenheirocomedor » 15 Dez 2016, 22:41

POSITIVO
Nota:10
Repeteco com a Manu, na época atendia como Anny Ninfetinha. Marcado as 16 horas Tio Del Rey, eta motel caro da poha! A garota não chegou a demorar muito, tem condução própria o que facilita o encontro. Parece que está malhando mais pesado o corpo está todo no lugar, as curvas são uma delícia, a pela macia é um convite ao toque, os pelinhos loirinhos dão um toque especial! Com a academia em dia o trabalho é dinâmico (o coqueirinho é uma delícia com com ela indo e vindo), aproveitei para dar uma lubrificada em sua xaninha, ela faz uma oral de responsa (mesmo usando aparelho isso não atrapalhou em nada). Primeiro quis o coqueirinho, que conforma havia dito com muita disposição, depois o PPMM (com muitos beijos e chupação), quis uma visão mais privilegiada da sua retaguarda e pedi o dog style. A sensação de comé-la segurando sua cintura fininha é indescritível, você faz questão de enfiar cada cm em sua bocetinha (poxa, pena que não dá o cuzinho :( ). Na primeira demos uma, na segunda também, a grana está ficando cada vez mais curta e o tempo também. Como ela já foi perfeitamente descrita por aqui, inclusive por mim mesmo não vou dar as notas desta vez. Para resumir sobre o corpo, a Anny tem um corpo legal, parece assídua na academia e isto a tem feito bem, seu corpo está para uma falsa magra malhada, é fácil ver os contornos do seu corpo em qualquer vestido que use e só de pensar fico bem excitado.
Repetiria com certeza, e repetirei!

Link:
🔗

mustachessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por mustachessa » 13 Jan 2017, 08:55

NEUTRO
TD realizado há alguns dias. Manu escolhida pelas belas fotos e pelos comentários do pessoal aqui. No entanto, vou ter que discordar um pouco de alguns de vocês... vamos lá.

Estava há algumas semanas tentando marcar com ela, mas quando consegui falar (depois de muitas tentativas), ela não podia atender. Depois de muito esforço novamente, consegui falar de novo e ela estava disponível. Atendimento no telefone foi objetivo, profissional, e marcamos no Del Rey.

Ela chegou 20 minutos depois de mim, exatamente no tempo prometido (ponto pra ela nisso). Quando chegou, vi um corpinho delicioso, exatamente o que esperava e o que consta nas fotos (100% verdadeiras): baixinha, mignon, bunda redondinha, proporcional ao tamanho dela, assim como os seios, que são firmes. O rosto é o ponto de minha primeira discordância: não é feia nem bonita, pra mim. Tem cara de GP mesmo, aquelas que não vão atrapalhar em nada (por não ser feia) mas também não vão ajudar, porque bonita mesmo não é. É ok.

Assim que chegou parti para um banho rápido, voltei de toalha e ela estava deitada na cama, no celular. Quando voltei, guardou tudo imediatamente, e ao tentar beija-la, ela permitiu por alguns segundos depois fingiu que beijava, enquanto pegava no instrumento para deixa-lo ativo. (OBS.: sou bem apresentável e estava cheiroso e com ótimo hálito, haha! Ou seja, não beijou porque não quis envolvimento mesmo).
Daí, ela baixou e caiu de boca pra começar o boquete. Pouquíssimo interesse em manter um papo desde a chegada até a primeira chupada, então não sei dizer se era desinteresse mesmo ou timidez. Mas acho que era desinteresse, já que falaram que ela era super alegre e descontraída. O Boquete foi bom, mas nada demais. Por isso, deitei ela na cama e mandei-lhe uma chupada naquela bucetinha gostosa (pinguelo saliente, mas nada estilo panicat bombada). Ela até melhorou um pouco a disposição depois disso.

Deitei e ela veio por cima: aí as coisas melhoram, mas por causa da foda e daquela buceta apertada. Sabe mexer gostoso, guenta pica e é apertadinha que só. Fiquei vendo aquele rabinho delicioso mexer pelo espelho no teto, até que virei pra um ppmm pra socar forte nela e ver se ela acordava. Acordou mais um pouco :lol: . Depois coloquei ela de 4 (belíssima visão) e meti até esvaziar. Depois de muito meter com ela de 4, subiu um cheirinho indevido, mas nada que atrapalhasse. Gozei e parti para um novo banho. Quando voltei, ela já estava pronta, mas era meu horário de partir mesmo, então...

Enfim, resumindo:

Rosto: 7 (como falaram aqui, usa aparelho, mas mal se percebe)
Bunda: 9,5 (delicia!)
Peitos: 8 (pequenos, mas firmes e proporcionais a ela, que é bem baixinha)
Buceta: 9,5 (só não dou 10 por causa do cheirinho que subiu no final das metidas)
Barriga: 10 (linda, chapadinha, cinturinha fina)
Bolagato: 7,5 (bom, mas precisava ser mais safado um pouco, e com mais pressão)
Envolvimento: 3
Beijo na boca: Vou considerar como não, então pra mim a nota aqui é 0

Valor: 400,00, mais R$ 118 do tio Del.

Não repetirei. Além de ter outras na lista, ela não me ganhou não. A parte boa do TD foi o corpo dela: foquei no corpo gostoso pra curtir o TD, porque se dependesse do esforço ou envolvimento dela, seria até negativo.

Talvez tenha dado azar, talvez estivesse de TPM, mas não arriscarei de novo. NEUTRO pra ela.

Link:
🔗

ThomasCrown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Manu Prado - ******* (Ex-Anny ninfeta)

#7 Mensagem por ThomasCrown » 11 Mai 2017, 17:26

NEGATIVO
Depois de um tempo parado, eis que retornamos à putaria.
Pena que na minha ótica ela esta cada vez pior.
Liguei para a garota em comento e acertado o valor de R$ 300,00 por uma hora e meia rumei para o Tio Del.
Chegou em meia hora, até ai sem problemas.
É bonitinha, nota 7 mas não procura agradar o cliente.
Tirou a roupa, não beija, chupa sem vontade, não gosta de ser chupada, e ainda usa KY.
Só salva o corpo, mas por R$300,00 prefiro uma mais rodada e que me faça feliz.
Está no caminho errado.
Depois disso soquei de quatro e parti.
Vai quem quer mais vai avisado.
Enfim, resumindo:

Rosto: 7
Bunda: 9,5 pela beleza, mas não dá.
Peitos: 8
Buceta: 6 é apertada, mas não era cheirosa.
Barriga: 10 cintura fina.
Bolagato: 5
Envolvimento: 3
Beijo na boca: 0

Não passa na média de quem está na arte do crime.
Negativo pela falta de envolvimento e pelo cheiro da xereca.
Volto indignado ao meu reduto, saudoso de umas GP top que já tivemos nessa cidade.

Link:
🔗

Daniel Kente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Manu Prado - ******* (Ex-Anny ninfeta)

#8 Mensagem por Daniel Kente » 22 Abr 2018, 04:27

NEUTRO
Atendimento em um motel da orla, demorou uns 15min. pra chegar.
Achei ela um pouco fria, sem envolvimento quente. ficamos 1:15h

SIMPATIA: 7 – Sem tempero
ROSTO: 8 – bonita
CABELO: 8,5 – louros, naturais (sem mega), cheirosos
BEIJO: 0 – Se esquivava dos beijos, só rolou pitoques.
CORPO: 9 – Falsa magra com tudo no lugar.
PERNAS: 8,5 – Modelado em academia.
ORAL: 4 – Achei o oral dela fraco, ela não chupou com vontade
BUCETA: * – Não chupei. Usou o KY
BARRIGA: 8,5 – barriga chapada
ANAL: Não fiz
SEIOS: 8 – pequenos pra médios gostoso de chupar e apalpar.
BUNDA: 9 – Ela de 4 é sacanagem. O melhor da foda foi ver ela de 4.
FODA: 7 – A trepada só não foi melhor pq ela não se envolveu direito, achei um pouco fria. No telefone combinamos de dar 2 gozadas. Depois de eu dar a 1ª ela deu a entender que iria se vestir, daí cheguei firme nela e falei q combinamos 2 gozadas. Daí dei a 2ª.

CONCLUSÃO: Vou dar um neutro nela pois ela não se envolveu, mas o corpo dela é sensacional.

Não pretendo repetir, mas se preciso for, vou pra ver se ela me atende de uma forma melhor.

Link:
🔗

Artrei1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Artrei1000 » 30 Mar 2020, 11:37

Estou doido pra comer, parece que tem 1Kg de buceta.
Alguém sabe como está atualmente, se continua gostosa e se melhorou o atendimento?
Valeu

Link:
🔗

Responder