Vinha a um tempo tentando sair com a Eva.
O anuncio está no Viva Local sob o título Deusa Eva.
Marquei nas imediações da Rodoviária ao meio-dia. A menina chegou no horário combinado, porém me atrasei um pouco. Ela estava com roupa de academia, aparenta ter uns 25 anos.
Chegando no quarto, tomei meu banho, porém a mesma disse que havia tomado banho a pouco tempo. Pelo tratamento que a mesma deu no telefone, pensei que o atendimento seria melhor.
Começou chupando com camisinha, não faço questão que seja sem. Logo senti o cheiro forte dos cabelos, que provavelmente é artificial. O telefone e Whatsapp não parava e era constantemente interrompido. Pedi para beijar e ela não aceitou inicialmente, só depois de muita insistência. Tanto a chupada quanto os beijos foram rápidos. Pediu logo para meter na buceta, dizendo que queria gozar. Comecei a meter no PPMM, senti a buceta folgada, mas o tal do Whatsapp não parava. Tentava e pedia beijos, mas a mesma sempre retrucando e o cheiro do cabelo não ajudando...
De repente não senti mais vontade de fuder aquela mulher, comecei a bater uma e a dizer que havia me decepcionado. Ela tentava insistir para que eu enfiasse no rabo, pois assim entraríamos na cláusula de completo é R$ 130,00! Mas eu não quis. Acabei gozando no 5 contra 1, para não perder a viagem.
Não a culpo totalmente por isso, eu é que conversei demais antes, me interessei pelo que vi nas fotos. Possa ser que outro de vocês possam ter um TD melhor.
Vou dar neutro. Não repetirei, porém ficarei no aguardo de novos relatos.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121094694
Despesas: R$ 34,00 no motel + R$ 90,00 dos serviços da GP.