Mais uma vez me deparo com um caso de plena sonegação de alguns companheiros do fórum, que se utilizam do Guia apenas para benefício próprio e não ajudam a comunidade putanheira em nada.
Descobri a Priscila no Viva Local, procurando por uma mulata que valesse a pena. Tive que partir pra o desbravamento, me dei muito bem. Mas, ela confessou ter mais de um ano na profissão e vários clientes fixos já, o que caracterizou a sonegação dos confrades.
Contato feito, contrato firmado, acertado completo R $200 1h30.
A primeira vista a menina parece ter uns 18 anos, mas, na conversa ao telefone ela disse ter 24.. o desempenho na cama provou isso.
Beleza tipicamente negra, lábios carnudos, acho q 1,70 de altura, falsa magra.
1° Round.
No motel Beijos ardentes (os melhores depois de Camilinha Pimenta). Higiene feita, descobri os seios que de tão duros pareciam silicone, com os bicos deliciosos de chupar.. cheguei na perseguida.. carnuda, cheirosa e com um pinguelo que se revelou delicioso depois de excitada.
Se deixou chupar a vontade e dedilhar (adoro). Ficou de quatro, meti bem devagar e depois pedi pra ela cavalgar. Moço! Aquela buceta de negra parecia um vulcão engoliu meu pau e cavalgou que foi coisa de cinema. Não demorei e goze.
2° Round
Até disse pra ela que fazia tempo q não conseguia um segundo Round por conta do tempo.. conversamos um pouco, voltamos o namoro.. Os beijos, ela começou um oral sensacional, molhado, na pessoa certa, garganta profunda.. qdo dei por mim menos de 5 minutos e já estava a ponto de bala.. pedi reprise na montaria.. ela vestiu o menino e sentou em cima até gozar dinovo..
Rosto: 7 (beleza negra)
Corpo: 9 tudo no lugar
Peitos: 10
Bunda: Proporcional e empinada
Buceta: 10 Quente, cheirosa, lubrificada naturalmente uma cachoeira.
Beijos: 10 Ponto Fortíssimo!
Envolvimento: 10 Química
200 Dilmas + Motel
Anúncios segue links: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131077200
=======================
Atualizado Link
FUNDER - 26/11/2015
Coordenação GPguia