Priscila - Vivalocal
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9874-11753

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Durval Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Priscila - Vivalocal

#1 Mensagem por Durval Santos » 30 Jun 2015, 12:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez me deparo com um caso de plena sonegação de alguns companheiros do fórum, que se utilizam do Guia apenas para benefício próprio e não ajudam a comunidade putanheira em nada.

Descobri a Priscila no Viva Local, procurando por uma mulata que valesse a pena. Tive que partir pra o desbravamento, me dei muito bem. Mas, ela confessou ter mais de um ano na profissão e vários clientes fixos já, o que caracterizou a sonegação dos confrades.

Contato feito, contrato firmado, acertado completo R $200 1h30.

A primeira vista a menina parece ter uns 18 anos, mas, na conversa ao telefone ela disse ter 24.. o desempenho na cama provou isso.

Beleza tipicamente negra, lábios carnudos, acho q 1,70 de altura, falsa magra.

1° Round.
No motel Beijos ardentes (os melhores depois de Camilinha Pimenta). Higiene feita, descobri os seios que de tão duros pareciam silicone, com os bicos deliciosos de chupar.. cheguei na perseguida.. carnuda, cheirosa e com um pinguelo que se revelou delicioso depois de excitada.
Se deixou chupar a vontade e dedilhar (adoro). Ficou de quatro, meti bem devagar e depois pedi pra ela cavalgar. Moço! Aquela buceta de negra parecia um vulcão engoliu meu pau e cavalgou que foi coisa de cinema. Não demorei e goze.

2° Round
Até disse pra ela que fazia tempo q não conseguia um segundo Round por conta do tempo.. conversamos um pouco, voltamos o namoro.. Os beijos, ela começou um oral sensacional, molhado, na pessoa certa, garganta profunda.. qdo dei por mim menos de 5 minutos e já estava a ponto de bala.. pedi reprise na montaria.. ela vestiu o menino e sentou em cima até gozar dinovo..

Rosto: 7 (beleza negra)
Corpo: 9 tudo no lugar
Peitos: 10
Bunda: Proporcional e empinada
Buceta: 10 Quente, cheirosa, lubrificada naturalmente uma cachoeira.
Beijos: 10 Ponto Fortíssimo!
Envolvimento: 10 Química

200 Dilmas + Motel

Anúncios segue links: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131077200

=======================
Atualizado Link
FUNDER - 26/11/2015
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Priscila Mulata - Viva local

#2 Mensagem por FUNDER » 30 Jun 2015, 13:19

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde, companheiros GPguia

Essa resolveu sair do anonimato antigamente era em off e por contato pelo face.

Caro Durval Santos,

Você fala em sonegação mais pergunte para ela pois sempre quis anonimato e não se expor em sites isso que ela me falava, eu fui um dos primeiros que sai com ela a mais de um ano atrás ela usava um face para divulgar Priscila Damasceno e trabalhou um tempo naquela casa de uma Gabriela eu acho que era o nome, perto do campo do Galícia um privê que nem sei se ainda existe.

Ela é super gente boa e muitos foristas aqui do site já foram nela pois na época foi bem recomendada e fode muito, eu mesmo comi umas 5 vezes do ano passado até hoje.
Atendimento sem frescuras, boquete demorado gosta de chupar um pau e comigo deixava gozar na boca, xana apertadinha e quente sem nada contra faz em várias posições, mais o que eu mais gosto nela é o anal ela da o cú com gosto, gozei tanto nesse rabinho dela.

Resumindo uma garota boa de foda sabe fazer o cliente sair do programa satisfeito, não regula tempo se envolve muito, tranquila e bem educada.

Saiu do anonimato então e agora está em carreira solo, mais tem futuro.

Aprovada!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Priscila Mulata - Viva local

#3 Mensagem por FUNDER » 26 Nov 2015, 09:46

POSITIVO
FUNDER escreveu:
Ela é super gente boa e muitos foristas aqui do site já foram nela pois na época foi bem recomendada e fode muito, eu mesmo comi umas 5 vezes do ano passado até hoje.
Atendimento sem frescuras, boquete demorado gosta de chupar um pau e comigo deixava gozar na boca, xana apertadinha e quente sem nada contra faz em várias posições, mais o que eu mais gosto nela é o anal ela da o cú com gosto, gozei tanto nesse rabinho dela.

Resumindo uma garota boa de foda sabe fazer o cliente sair do programa satisfeito, não regula tempo se envolve muito, tranquila e bem educada.

Saiu do anonimato então e agora está em carreira solo, mais tem futuro.

Aprovada!
Bom dia,

Priscila essa é minha preta de preferência para sair, temos um bom relacionamento e envolvimento não é toa que já saímos mais de 10 vezes quando posso e ela também.
Saímos novamente e foi tudo de bom, como já relatei no TD anterior ela realmente é uma investida boa demais.
Muitos aqui já saíram com ela mais não postaram, mais sabem que estou falando a realidade da situação, vale cada centavo gasto.

Essa eu recomendo, pois é FODÃO!!!

Link:
🔗

DuduzinhoPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Priscila - Vivalocal

#4 Mensagem por DuduzinhoPutanheiro » 12 Dez 2015, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Me encontrei ontem com a GP em questão depois de um dia inteiro tentando marcar com a perva consegui o contato e agendamos as 17h no local dela (com ar condicionado bem arrumado e limpo por sinal).

Achei a garota bonita, não esperem nenhuma cavala artificial de academia, beleza negra 100% natural como eu gosto, destaque para o atendimento.

Resumo: Garota super simpática não regulou o tempo e se envolveu demais, muitos beijos, oral bem demorado, rebolou gostoso, pena que gozei rápido (quando ela veio cavalgando não consegui segurar) :D e não consegui dar a segunda o moleque adormeceu de vez :cry: (acho pq tava cansado havia trabalhado no dia das 00:00 às 07:00 e não tinha dormido), mas ficamos lá conversando e namorando e ela o tempo todo tentando animar o menino mas infelizmente não deu, tomei meu banho e peguei a pista.

Só não gostei muito da localização do privê dela mas de boa. (Entrando na rua ao lado do Gbarbosa Iguatemi e seguindo direto, próximo ao condomínio residencial dos comerciários) Paguei 150R$ (não fiz anal, nem perguntei se fazia) achei o custo benefício ótimo e voltarei com certeza, mas só próximo ano agora.

Link:
🔗

jimmorrison71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por jimmorrison71 » 15 Dez 2015, 11:30

Nobre Duduzinho, discorra mais acerca do privê da moça por gentileza!
O que não gostou?
É muito exposto? É barril de parar?
Isso pode ser determinante para alguns (tipo eu rsrsrs) decidir se vai ou não vai! hehehe

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por simgat » 22 Dez 2015, 14:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
1º TD que escrevo. Peço desculpa por alguma eventual inconformidade.

Ao telefone: simpática, doce, disponível. Valor definido dentro do que era o anúncio.

Primeira impressão ao vivo: segue o ritmo do cliente – não força e tenta medir o que o cliente quer. Comigo foi devagarinho – acho que entendeu rápido que antes de qualquer coisa, me dava vontade de a conhecer pelo menos um pouquinho. Papo muitíssimo agradável - pessoa com cabeça, inteligência, sentido de humor.

Beijo solto, envolvente. Em pouco tempo senti-me tão à vontade que me esqueci que era um programa.

Fisicamente, fiquei com muito boa impressão, mas sou suspeito para falar – eu adoro melanina. Corpo relativamente delgado, costas deliciosas, seios no ponto certo. A bunda bem feita, embora para o meu gosto talvez preferisse um pouquinho maior.

O conjunto da obra vale e sobra o valor pedido.
Rosto: 9
Pernas/coxas: 9
Seios: 10
Costas: 10
No final sai feliz.

Link:
🔗

Durval Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por Durval Santos » 04 Mar 2016, 08:19

POSITIVO
Repeteco com essa deusa de ébano.

Eu sou um caçador de negras assumido, gosto do tempero.

O encontro com Priscila é sempre recheado de muito Beijo na boca e carícias pra todo lado.. vê-la gozar é impagável e ela retribui como ninguém.

Gozo na boca, nos seios, na Bunda e no vulcão que ela chama de buceta.

Gostosa com G maiúsculo!

Já perdi as contas...

200 Dilmas + Motel

Link:
🔗

Responder