Nicole
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9311-8290

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Makanudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicole

#1 Mensagem por Makanudo » 01 Jul 2015, 03:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apos longa pesquisa no mercado da putaria

Resolvi fazer um investimento nessa perva que vi no viva
Contrato firmado pelo wzap, fui buscala em patamares
Confeso que gostei mtoooo doque vi; morena clara, 1.70alt, falsa magra estilo patricinha, aparenta ter ums 20 anos, uma calca jeas colada de parar o transito
Rumo ao decameron, educada, simpatica, cheirosa, lindaa

1Round- putaria na hidro, boquete delicioso c aquela boca
Amaciada c chimarrao, circuito completo, d4 deliciosa demais me segurando p n, finalizar ali msm, ppmm chupando aqueles seios deliciosos leite no saco

2Round- bom papo sem presa, mais um banho juntos, chupadas no banheiro, metidas em pe mesmo debaixo do chuveiro e mais alegria

Aparenta ter pouca experiencia do ramo, porem vale apena, ela manda ftos pelo wzap, quem espera uma mulher q quer que o cara goze logo n va, ela e estilo namoradinha.
Rosto. 10
Bunda. 10
Buceta. 11
Desempenho 8
Papo. 10
Vou para p aqi sen inflaciona
Repeteco certoo

Link: http://www.executivogirl.com.br/Nicolle ... anuncio=31

=============================================
Autor respondeu (MP) acrescentando mais detalhes.

Atualizado - Td e Link
FUNDER - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Nicole

#2 Mensagem por R_safadão » 09 Jul 2015, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Companheiros,

Esse tempo de crise tá foda, mas o vicio fala mais alto e temos que fazer um caixa 2 pra distração... :D :D :D

Tentei semana passada mas a mesma disse que estava com Zica e estava de repouso, entrei em contato e marquei na terça-feira pelo zap, a mesma pede 250,00 por 1:30, mas faz por R$200,00 o mesmo período. Marcamos no Posto BR da Pinto de Aguiar, chegou na hora combinada, com um short, que misericórdia, a metade da bunda tava do lado de fora, acho que era o mesmo do ensaio fotográfico dela. Muito educada com o sotaque gaúcho thê bem gostosinho de se ouvir. Rumamos para o motel, fui para o banho, a mesma estava bem cheirosa, segundo ela veio direto de casa, enquanto tomava banho ela tirou a roupa e só ficou de calcinha, amigos....que maravilha...o pau ficou duro na hora, ela tem um corpão bem feminino com um bundão e aquela carne bem firme e gostosa de pegar, uma delicia. Ela espera a gente tomar a iniciativa, tentei dar uns beijinhos, vi que ela não curte muito, como minhas intenções eram outras, deixei passar batido, pedi pra ela ficar em pé na cama e tirar a calcinha bem devagar, visão espetacular ela toda nua...pedi pra ela agachar com aquela buceta linda na minha boca e ela prontamente atendeu, que delícia de buceta, além de cheirosa, bonita, carícia feita, pedi pra ela mostrar o que ela sabe, com muita delicadeza e carinho a mesma pegou o "pequenino" que já estava pra estourar as veias e começou a chupar, que boquete maravilhoso e ela com aquele rabão virado para o espelho, uma visão de cinema. Pedi pra ela ficar de 4 e comecei a meter gostoso, que delicia de buceta, ai bato o olho no anel, porque não tem como não enxergar, chega brilha o pontinho no meio daquele chicotão, perguntei se dava, ela disse que está quadrado e só dará por amor... :D :D :D como não sou viciado, continuei na buceta e gozei gostoso.
Pausa para o banho e uma boa conversa descontraída e retomamos as caricias, rapidinho aceso de novo, fiquei com muito tesão por ela!!!
Boquete gostoso, pedi pra colocar a camisinha e ela colocou com a boca, agora sente, e ela sentou gostoso e rebolando devagar, ela não faz aquele sexo Hard pro cara gozar logo, percebi que ela também curte o momento, depois coqueirinho invertido, que bunda linda de ver, ppmm, e é claro, tive que finalizar com ela de 4, Delicia!!!!

Acerto todo feito pelo ZAP
R$200 por 1:30 + 67,00 motel Pegasus e preservativo
Bom custo benefício

Rosto: 8
Boquete: 10
Buceta: 10
Bunda: Linda
Só precisa ter mais iniciativa
Repetir, talvez, pois a fila tá grande

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /120558417

Link:
🔗

Musashi1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por Musashi1 » 13 Jul 2015, 12:40

POSITIVO
Nota:9
Olá Senhores, nesse final de semana tive uma grata surpresa. Dei uma olhada aqui, fiz umas ligações e não obtive sucesso, então resolvi arriscar na Nicole e seguir a indicações de alguns amigos aqui do site, liguei, tentei negociar mas a mesma não baixou dos R$ 250,00, como estava na fissura, marcamos na Pito de Aguiar. Ela chegou no Motel uns 10 minutos depois, disse morar perto.Rpz, que surpresa boa:

Morena bonita,
rosto bonito
branquinha,
Uns 1,70,
Peitos gostosos, não é silicone,
Bucetinha toda depilada,
Bunda maravilhosa e firme, mas não dá.
Chegou com uma sainha jeans que puta que pariu.

No inicio ficou um pouquinho tímida mas quebramos o gelo rapidinho e fomos pra putaria, ela tem um boquete show de bola, na pressão certa, boca de veludo, menina estilo namoradinha, fica dando aqueles gemidinhos baixinho o que me deixa na fissura. Outro ponto positivo foi o tempo, deixa correr tranquilo.
Depois do boquete eu não aguentei. pedi pra parar senão ia gozar, coloquei ela no coqueirinho e que visão, de lado, papai mamãe e finalizei de 4.
Ficamos conversando, menina inteligente bem instruída, fomos tomar um banho e lá mesmo ela começou um outro boquete maravilhoso, arrastei pra cama e mandei ficar de 4, fiquei ali metendo e admirando aquela bunda linda, durinha e novinha, metendo devagar depois dava uma acelerada, depois pedi pra ela vir por cima até gozar.

Rosto. 8
Bunda. 10
Buceta. 9
Desempenho 8
Papo. 10
Oral 10
Excelente custo benefício

Abraços!!!

Link:
🔗

exsonegadorba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por exsonegadorba » 15 Jul 2015, 12:53

POSITIVO
Nota:9
Procurando sempre por uma grata surpresa encontro a Nicole após a postagem do nobre colega.

Antes de iniciar o TD, preciso fazer um desabafo... Ahhhh que saudade quando o elite era de elite mesmo... Quando o executivo fazia uma seleção... Saudade de quando não havia utilizaçã de fotos de outras modelos em outros sites... Tenho quebrado a cara, mas deixarei de ser sonegador e postarei as boas e más experiências.

Voltando ao assunto... Nicole me chamou a atenção pelas fotos, pois faz meu tipo de mulher, qual seja, branca, cabelos pretos, longos e lisos.

Após olhar as fotos e o comentário acima, entrei em contato pelo whatsapp e combinamos duas horas por R$ 250,00 (pqp, custo benefício excelente, pois a Nicole bate muita elitegirl).

Acertado o valor, período e ter gostado das fotos e comentário, fui para o Del Rey.

A Nicole chegou com 20 minutos, com roupa de academia, pois ia malhar, mas desistiu para me atender.

Chegou me dando um beijo e foi tomar banho. Quando voltou pode analisá-la melhor: é bem fiel ás fotos, se houve fotoshop foi muito discreto, trata-se de uma morena clara, cabelos negros, longos e lisos, bonita de rosto, seios médios (deliciosos de chupar), com uma buceta cheirosa e apertadinha apesar de ser uma mulher de 1,68m e seus 26 anos de idade.

Fomos para a piscina com as bebidas, lá conversamos e começamos a nos beijar e tocar. Quando a brincadeira ficou séria a levei para a cama e lá foi um circuito quase completo (não faz anal), rolando oral sem capote e muito babado, ppmm, coqueirinho, de lado e finalizei com ela de quatro.

Conversa vai, mais uma bebida e repetimos o circuito.

Com alvará vencido, paguei ao tio Del e fui
Embora.

Resumo: Uma gaucha, com excelente custo benefício, companhia agradável, aguenta bem, se envolve.

Essa eu indico.

Breve postarei mais algumas experiências boas e ruins que tive para alertar aos foristas.

Link:
🔗

Responder