POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Companheiros,
Esse tempo de crise tá foda, mas o vicio fala mais alto e temos que fazer um caixa 2 pra distração...
Tentei semana passada mas a mesma disse que estava com Zica e estava de repouso, entrei em contato e marquei na terça-feira pelo zap, a mesma pede 250,00 por 1:30, mas faz por R$200,00 o mesmo período. Marcamos no Posto BR da Pinto de Aguiar, chegou na hora combinada, com um short, que misericórdia, a metade da bunda tava do lado de fora, acho que era o mesmo do ensaio fotográfico dela. Muito educada com o sotaque gaúcho thê bem gostosinho de se ouvir. Rumamos para o motel, fui para o banho, a mesma estava bem cheirosa, segundo ela veio direto de casa, enquanto tomava banho ela tirou a roupa e só ficou de calcinha, amigos....que maravilha...o pau ficou duro na hora, ela tem um corpão bem feminino com um bundão e aquela carne bem firme e gostosa de pegar, uma delicia. Ela espera a gente tomar a iniciativa, tentei dar uns beijinhos, vi que ela não curte muito, como minhas intenções eram outras, deixei passar batido, pedi pra ela ficar em pé na cama e tirar a calcinha bem devagar, visão espetacular ela toda nua...pedi pra ela agachar com aquela buceta linda na minha boca e ela prontamente atendeu, que delícia de buceta, além de cheirosa, bonita, carícia feita, pedi pra ela mostrar o que ela sabe, com muita delicadeza e carinho a mesma pegou o "pequenino" que já estava pra estourar as veias e começou a chupar, que boquete maravilhoso e ela com aquele rabão virado para o espelho, uma visão de cinema. Pedi pra ela ficar de 4 e comecei a meter gostoso, que delicia de buceta, ai bato o olho no anel, porque não tem como não enxergar, chega brilha o pontinho no meio daquele chicotão, perguntei se dava, ela disse que está quadrado e só dará por amor...
como não sou viciado, continuei na buceta e gozei gostoso.
Pausa para o banho e uma boa conversa descontraída e retomamos as caricias, rapidinho aceso de novo, fiquei com muito tesão por ela!!!
Boquete gostoso, pedi pra colocar a camisinha e ela colocou com a boca, agora sente, e ela sentou gostoso e rebolando devagar, ela não faz aquele sexo Hard pro cara gozar logo, percebi que ela também curte o momento, depois coqueirinho invertido, que bunda linda de ver, ppmm, e é claro, tive que finalizar com ela de 4, Delicia!!!!
Acerto todo feito pelo ZAP
R$200 por 1:30 + 67,00 motel Pegasus e preservativo
Bom custo benefício
Rosto: 8
Boquete: 10
Buceta: 10
Bunda: Linda
Só precisa ter mais iniciativa
Repetir, talvez, pois a fila tá grande
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /120558417