Td realizado essa semana...
Entrei em contato com a perva e negociei o valor de R$250,00 1h, marcamos no LP. No tel a mesma informou ter a idade de 28 anos, não faz anal, chupa sem camisinha, deixa finalizar, beija na boca e o escambau
Depois de tudo acordado fui para o LP e fiquei aguardando a moça...chegou com uns 15 min de atraso. Ela aparentar ter seus 32 a 35 anos...ja é uma mulher madura...
Primeiro rolou um boquete muito bom por quase 20 min...depois coloquei o capuz e fomos para a calvada e de 4
Ela mostra muito mais desenvoltura no boquete do que no sexto...como não gostei muito da trepada no segundo round ficou so no boquete e finalizei na boquinha dela...
Apesar de ser um pouco mais velha ela não tem um rosto feito...
Rostro: 6 nem feia nem bonita...rosto normal
Corpo: 7 magra mas precisa malhar um pouco para endurecer a bunda.
Peitos : 6 pequenos com silicone...prefiro grandes e naturais
Oral: 8 foi o que salvou a trepada, chupa a caceta, o ovo de tudo que é jeito!
Vaginal: 8 sem odores
Atendimento: 8 gente boa, não regulou o tempo e fez de tudo para agradar...
Nota Geral: 7
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ina-mattos
Entrei em contato com a perva e negociei o valor de R$250,00 1h, marcamos no LP. No tel a mesma informou ter a idade de 28 anos, não faz anal, chupa sem camisinha, deixa finalizar, beija na boca e o escambau
Depois de tudo acordado fui para o LP e fiquei aguardando a moça...chegou com uns 15 min de atraso. Ela aparentar ter seus 32 a 35 anos...ja é uma mulher madura...
Primeiro rolou um boquete muito bom por quase 20 min...depois coloquei o capuz e fomos para a calvada e de 4
Ela mostra muito mais desenvoltura no boquete do que no sexto...como não gostei muito da trepada no segundo round ficou so no boquete e finalizei na boquinha dela...
Apesar de ser um pouco mais velha ela não tem um rosto feito...
Rostro: 6 nem feia nem bonita...rosto normal
Corpo: 7 magra mas precisa malhar um pouco para endurecer a bunda.
Peitos : 6 pequenos com silicone...prefiro grandes e naturais
Oral: 8 foi o que salvou a trepada, chupa a caceta, o ovo de tudo que é jeito!
Vaginal: 8 sem odores
Atendimento: 8 gente boa, não regulou o tempo e fez de tudo para agradar...
Nota Geral: 7
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ina-mattos