Isis Elitegirl (ex-Regininha, Suze, Suellen)
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99368-9158 - (71) 98113-1722

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 6
Beija:Sim 8Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tico 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Isis Elitegirl (ex-Regininha, Suze, Suellen)

#1 Mensagem por Tico 33 » 09 Jul 2015, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Putanheiros

Desbravei esta novidade, desta vez me dei bem.

Liguei, na negociação me cobrou 400,00 1 hora sem anal, negociamos e morreu R$ 350,00.
Marcamos no Del Rey e a perva chegou em 10 min.
Muito fiel as fotos do site, achei até melhor pessoalmente. Baixinha, branquinha com um corpo todo no lugar, malhada mas não é bombada.

Ao chegar ficou um pouco tímida, estava bem arruma e cheirosa, conversamos um pouco e ela foi tomar banho, quando voltou constatei o que já imaginava só em vê-la de roupa, um corpo muito bonito, bumbum empinadinho, pele branquinha com algumas sardas entre os seios, pernas malhadas e barriga zerada.

No figtht aguentou pica de todo jeito, chupei muito sua xota, ela parece gostar muito de ser chupada, xaninha apertada e lubrifica bem. De 4 é show, bumbum lisinho, sem estria nem celulite, uma pena que ela não liberou o enrugado, gozei naquela bunda delicioso.

Resumo;

Não regulou tempo, conversamos antes e depois, ficamos bem mais que a 1 hora combinada.
Rosto: 8,5 Bonita
Boquete: Sem camisinha, chupou sem arranhar, ela tem piercing na língua. não foi ruim mas não é boca de veludo.
Seios: 9 Médios e firmes deixou mamar numa boa.
Bunda: 8,5 Sem marcas e branquinha como a neve.
Xoxota: 9 Apertadinha, limpinha e rosinha, uma delicia.

Recomendo a Suze, repetir somente se rolar um desconto.

Segue o link da ninfeta.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/356/suze
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/356/isis
Contato: 9710-7991 / 9142-7935 / 98259-8759 / 98113-1722

==============
Tópico Juntados
FUNDER - 29/08/2015
FUNDER - 11/02/2016
FUNDER - 02/08/2016
E&M - 09/08/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roludo23_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Suze

#2 Mensagem por roludo23_ba » 24 Jul 2015, 16:07

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Nota:3
Pior experiencia com puta que tive em minha vida!

Liguei pra kenga e fechamos o preço, 350 por 1:30h. O atendimento bom pelo telefone somado ao post do confrade indicavam que ia me dar bem.... pura ilusão!

Pontual, em 15 minutos estava chegando. a primeira vista, nota 7, nada demais. Baixinha, pernas grossas, algumas tatuagens, um laço no cabelo... foi se trocar e voltou de toalha. sentou na cama e virou de costas. Tinha começado meu pesadelo! Uma mamada sem graça, seca, uma foda sem envolvimento algum, muito melhor bater uma pueta em casa, comer uma boneca inflável (mesmo sem nunca ter comido uma). Iniciativa zero, vontade em agradar o cliente, -1. NO meio da foda o telefone não parava de tocar, brochante! Circuito completo realizado e leite no latex. No intervalo ela foi atender as ligações e abriu uma negociação em alto e bom som em minha frente. Preço, horário, condições, etc. Pra completar, fechou com o "proximo" num horário que ainda estaria dentro das minhas 1:30h.

Resumindo: a nega não é tímida, tem é muita má vontade de atender. Parece que esta fazendo favor ao cliente.

Link:
🔗

ultrapassado_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Suze

#3 Mensagem por ultrapassado_ » 24 Jul 2015, 18:28

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Minha experiência com essa colaboradora também foi péssima. Pior impossível.

Vi as fotos no EliteGirl e adorei! Parecia uma menina maravilhosa. Anotei o número e fiz contato pelo wtt. A guria enviou ainda mais fotos, deu papo e pareceu ser bastante liberal. Dai, como há muito tempo não saia com as colaboradoras, e também gosto de conversar, conhecer bem a garota pra que quem sabe seja algo mais natural da parte delas também, resolvi marcar um pernoite. Também li o td acima e, por se tratar de um camarada com vários posts, botei a maior fé em ter feito um ótimo negócio. Seria uma noitada como há muito tempo não fazia.

Amarga ilusão: foi o maior desperdício de tempo e dinheiro de toda a minha vida de putaria.

A garota chegou muito sexy, uma baixinha branca com peitos médios/grandes naturais e sem efeito da gravidade; bunda proporcional, coxa grossa... toda gostosa! O rosto fica a desejar, mas nada tão sério. O cabelo na bunda é mega, mas não atrapalha também.

Ficamos conversando um tempo, tomamos uma bebida, comemos e, sempre que eu de forma cortês, avançava o sinal (se é que para colaboradora existe sinal), a garota refugava. Comecei a desconfiar, então não quis mais papo e, objetivamente, disse: - agora é a hora.

O amigo acima descreveu bem a sensação: parecia que ela estava fazendo um favor. Com tanta má vontade, o boquete foi o mais curto da história – fiquei com medo de brochar. No fight, não negou posição nenhuma, mas parecei uma atriz qualquer fingindo e dando pressa. Gozei e fui dormir.

A guria não parava de conversar com os amigos pelo wtt e, no curso do pernoite, chegou a atender ligações de clientes e, o que foi ainda pior, tecer comentários sobre onde estava e como estava.

Não recomendo essa guria nem ao meu pior inimigo.

Resultado: mil dilmas jogadas no lixo e com essa economia fraca, tão cedo não vou repetir a dose.

=====================
Esse aqui pagou R$1.000,00 em uma gozada (PERNOITE) 8 Horas

Atualizado - Valores
FUNDER - 25/07/2015

Link:
🔗

ELVIS1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Suellen Executivovip

#4 Mensagem por ELVIS1977 » 22 Ago 2015, 10:27

POSITIVO
Nota:10
Este depoimento é meio tardio, vamos lá.
Entrei em contato com a Suellen tem mais ou menos duas semanas através do seu celular e conversamos e negociamos os detalhes do programa através do WhatsApp. Combinei e a peguei próximo ao antigo Aeroclube. A garota condiz como nas fotos, morena clara, baixinha cerca de 1,60 m, seios fartos, pernas grossas, possui algumas tatuagens bem discretas, ela tem 21 anos, mas a carinha é bem angelical, de rosto não é muito bonita, mas nada que comprometa, dá para desfilar de mãos dadas no Shopping sem passar nenhum constrangimento, mas no geral eu recomendo. Este detalhe era substitui é muito bem pelo o seu. Envolvimento na cama. Vamos aos detalhes do programa:
Depois que eu a peguei próximo ao Aeroclube, rumamos para o Motel Decamerom, eu particularmente adoro este motel. Ela é bastante comunicativa e no percalço do caminho trocamos vaáriad idéias. Chegando no Motel Decamerom , a garota se transformou na pegação beija na boca estilo namoradinha, só um detalhe, ela tem um pircing na língua, também não compromete muito. Quando ela tirou a roupa, eu vi aquela imagem na minha frente e fiquei logo de pau duro, a deitei e comecei a explorar aqueles seios grandes, duros e rosinha são deliciosos para chupar. Fui devendo até a sua vagina, sem odor, com um pinguelinho pequeno, mas com a proporção que eu chupava ela se contraia e ele ia aumentado, até que depois de uns 45' ela gozou na minha boca. Depois eu a virei e a pedi para me chupar, na chupança não é com muita pressão, ela só chupa a cabeça num movimento circular e delicioso. Quando não aguentei mas, pedi para pôr a camisinha e ela começou a cavalgar em cima de mim, a sua vagina é bastante apertada, até parece que você está comendo uma virgem, depois a botei de quatro e que visual deslumbrante, meti naquela bucetinha apertada e fiquei enfiando o dedo no seu cú, outro ponto delicioso, muito apertado pedi para ela me dá, mas me disse que não fazia, não aguentei mas e esperma no saco. Nós fomos nos lavar, e depois começamos tudo de novo. Ela te deixa bastante a vontade na trepada e não regula tempo, posições e uma detalhe portante que eu prezo e muito nestas garotas, o seu celular permaneceu em silêncio o tempo todo.
Resumo da Ópera:
Rosto: 7 ( neste quesito, sou muito exigente )
Bunda: 10
Anal: 5 ( não faz, mas deixa explorar com o dedo)
Pernas: 10
Pegação: 10 ( o forte da garota )
Beijo: 10 ( outro ponto de destaque )
Vagina: 10 ( apertadíssima, o ponto forte dela)
Sexo oral: 7 ( ela poderia se aperfeiçoa melhor, mas não compromete muito)
Num geral, eu recomendo. Só que como a fila anda, eu irei desbravar outras garotas.
Investimento: 300,00 da garota + 110,00 do Motel. O custo e o benefício atingido é satisfatório. Pela média de preço e falta de qualidades de algumas garotas, está é recomendadíssima. Outro detalhe importante, como a garota é de Recife - PE, só ficará até início de setembro, retornará a Salvador só daqui a seis meses, segundo a mesma me disse. Fui! Abraço a todos!

Link:
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Regininha - elitegirl

#5 Mensagem por gostododasmuie » 08 Fev 2016, 13:52

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera putanhesca!
Enfim voltei na vida de perdido, tentei contato com as Gps de 150, 200 e 250 paus, não dei sorte, então, tive que arriscar meu dinheiro, tava na seca, tive que gastar minha grana! Não contive a vontade de comer uma puta. Fiz contato com a gp pelo tel., pediu 400, mas caiu paa 350, nada de extraordinário, pois todas biaxam 50 conto! enfim rumei para o Le putê, chegando lá aguardei a dita cuja, não demorou muito, cerca de 15 minutos (deve morar por perto). Chegou já me deu um selinho, nada de mais, depois foi tomar um banho, eu já tinha tomando então aguardei na cama. Quando ela volta já partiu para cima, me beijou, e fez aquele boquete suave de safada, deixei ela chupar bastante, fiquei no 69 com ela, chupei os seios (médios por sinal, senti que já tem um pouco de efeito da gravidade, mas nada que incomoda) e depois fui para bucetinha rosa, chuperi bastante também, se contorceu, aí meu amigo chamei para ficar de 4, meti sem dó na puta! com muita força! ela gostando pediu para eu continuar metendo forte! obedeci! como sou macaco velho, pedi para mudar de posição, antes que o round terminasse ali. Ficou por cima, meti na velocidade 1000x, ela gostando dizendo que eu sou gostoso (diz para todos! hehehhe). Solicitei o cú, diz que não dava, principalmente pelo tamanho do meu pau (não sabia que meu pau era grande assim), não insite, porque a buceta é apertada, então mudei de posições ladinho, coqueiro invertido, etc. e por fim de 4 novamente, não aguentei e jorrei nas costas dela os herdeiros! fui para banho, assim que saiu, a puta já se arrumando, ponto negativo, apesar de que não tinha mais gás para fuder (a idade tá chegando). Paguei e foi embora.
Resumo:
Beijo - não beija como namorada mas dá pro gasto (pelo menos comigo)
rosto - é relativo, achei normal (mas não tem a idade que diz, 19! nem na china)
corpo - branquinho (parece com as fotos do phodashop do elite, como sempre suavizam as fotos, etc)
bunda - tamanho média (queria comer, mas não me deu, talvez alguém consiga)
pernas - bem torneadas (como eu gosto)
Pontos negativos - ela quis ir logo embora depois do 1o. round e tive a impressão que ela fuma cigarro.
De qualquer forma vou recomendar porque aguenta pica, e me satisfez, e é educada (apesar de falar pouco, acho melhor assim).
Nota Geral: 8

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Regininha, Suze (ex-Suellen)

#6 Mensagem por xdog » 27 Ago 2016, 13:09

NEGATIVO
Nota:3
Saí com a puta acho que em meados de abril...

Fiquei doido com as fotos... A garota é exatamente igual as fotos, todavia o atendimento é uma merda!!!

A garota acha que está ali pra te fazer favor.

Só chupa com capote, não beija, cheia de frescura pra meter, ficou procurando coisa pra dar a 2ª....

Não recomendo em hipótese alguma amigos.

A garota tem um potencial enorme, só que parece não querer explorar.

Na época cobrou R$300,00 por 1:00 hora.

Rosto: 6 (não achei bonita, achei com uma carinha de rato)
Boquete:5 ( Com preservativo)
Seios: 9: (lindos, exatamente como na foto, sem silicone)
Bunda: 8,5 (redondinha, sem marcas, linda)
Xoxota: 9 (bem apertadinha, mas a falta de disposição da garota não ajuda)
Foda: 4 ( extremamente burocrática)
Atendimento: 1 (CHATA PRA CARALHO)

NÃO RECOMENDO.

Link:
🔗

hacker10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por hacker10 » 29 Ago 2016, 17:24

NEGATIVO
Nota:4
Fala Galera!!!

TD feito na ultima quinta-feira, contato tranquilo por telefone, a perva foi muito educada, simpática, achei que iria mim dar bem, tendo em vista que o
ensaio dela me chamou bastante atenção. A GP disse atenderia em seu flat na pituba, cobrou R$ 400,00 sem anal. Não quis negociar parti direto ao seu encontro,
entrada tranquila pela garagem e subi. Quando abre a porta, eis que aparece uma baixinho de no máximo 1,60m, corpo perfeito, muito bonita. pensei logo me armei :D :mrgreen:
Ao entrar em seu apê, percebo que a garota é meio tímida, ficamos uns 10m batendo papo e vou para o banheiro, em seguida parto para o ataque.
Tiro a roupa da gp e vejo quão belo é seu corpo, tudo em cima, bundinha lisa e perfeita, marquinhas de biquini, seios siliconados, não muito grandes, no tamanho certo, pernas grossas, pra mim seria a mulher perfeita, se não fosse a péssima foda.
Chupou até gostoso, porém foi a chupada mais rápida da historia, logo colocou a camisinha e subiu em cima, não ficou 5min, disse que estava com as pernas
doendo da academia, fomos para ppmm sem nenhuma empolgação, a garoto não beija legal, muito sem graça, ficou de ladinho, parecia um robô com aquele gemido forçado só mi restava pega-la 4, a visão é maravilhosa, mais eu já estava sem graça devido a falta de profissionalismo dela,
mi concentrei dei umas bombadas e leite no saco, realmente ela acha que está fazendo um favor.

Vamos as notas:
Rosto: 9 (achei muito bonita)
Boquete: 7 (sem preservativo, mais rápido que o bolt)
Seios: 9: (lindos)
Bunda:9 (redondinha, linda)
Xoxota: 9 (Cheirosa e apertada, mas a falta envolvimento da gp)
Foda: 0 (não mim recordo de uma foda tão ruim assim, nem fingir ela sabe)
Atendimento: 1 (Se acha a buceta da galaxia)

NÃO RECOMENDO.

Link:
🔗

bompartido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por bompartido » 19 Set 2016, 11:31

POSITIVO
Sair com a Regininha por indicação de uma gp já conhecida minha, Manuela ou Manu sarada na verdade estávamos no Del Rey e ela me propor algo diferente, disse que estava afim de chupar uma buceta e como eu já tava afim de conhecer essa delicia da Regininha resolvir arriscar.
Combinamos 300 e ela disse que não teria problema caso tivesse alguma outra garota ponto positivo
O ruim foi apenas a demora pra chegar que ultrapassou os 40 min mas como eu já estava acompanhado da Manu o tempo passou tranquilo sem stress
Quando a Regininha chegou pude perceber que valeu a espera é a investida
Gata com tudo em cima
Como o tempo da Manu estava mais do que ultrapassado acertamos a conta e ela se despediu com um bjo gostoso triplo.
Deu vontade que ela ficasse mas já tínhamos combinado que seria assim
Bom a Regininha chupou sem pressa e ela é muito calma não é p tipo de gp que gosto
Prefiro as mais putonas porém valeu a pena pois ela é uma pessoa agradável e um corpo escultural
Não repetiria mas ela cumpriu tudo certinho e não reclamou de nenhuma posição
Gozei uma vez conversamos um pouco e como o tempo do motel já tinha esgotado acabamos indo embora

Esse é o meu relato do dia 30 de agosto.

Não foi dessa vez que pude ter duas mulheres só pra mim?

Link:
🔗

indignadoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por indignadoba » 31 Jul 2018, 08:14

Parece que voltou com o nome de Isis, no *******. Procede produção?

Edited:

É isso mesmo. Só clicar no link dos posts acima e cai exatamente nesse novo ensaio dela. E o site tratando como “Nova inclusão”

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#10 Mensagem por davemustaine » 31 Jul 2018, 08:33

indignadoba escreveu:Parece que voltou com o nome de Isis, no *******. Procede produção?

Edited:

É isso mesmo. Só clicar no link dos posts acima e cai exatamente nesse novo ensaio dela. E o site tratando como “Nova inclusão”
Procede. Esse modus Operandi do ******* é famoso. Várias voltam com outro nome é como "nova inclusão". Basta pagar.

Link:
🔗

SARRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por SARRO » 01 Ago 2018, 13:06

Que pena!!

A menina tem um corpo maravilhoso, poderia fazer a festa ($$$) mas resolve fazer merda!

Dá dó!!

Link:
🔗

Jarmush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isis

#12 Mensagem por Jarmush » 06 Ago 2018, 13:32

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros.

Durante um bom tempo, fiquei afastado das meninas. Agora, voltei, procurando por novidades.
Nesta semana, entrei em contato com Isis (há vários tópicos aqui com o nome Isis, mas não indentifique como sendo a mesma). Pelo whatsapp, ela se mostrou bastante simpática e atenciosa. As fotos me impressionaram tanto que fiquei pensando nela a semana toda. Finalmente, resolvi encontrá-la hoje à tarde. Do Le plaisir, liguei. Ela me atendeu com sua voz suave e ritmada por um sotaque gostoso. É atraente ouví-la falar italiano (morou um ano na Itália). Uma voz boa de se ouvir. Em 20 minutos, ela chega. Companheiros, fique impressionado mais ainda. É um menina linda, charmosa e bem vestida.
Realmente, uma rapariga em flor. Tem 22 anos, mas parece mais jovem. E ela é muito tranquila, espontânea e educada. Conversamos um pouco e comecei a tirar o shortinho dela. E eis que vejo aquela bunda linda, durinha e de pele sedosa. Beijei tudo. Muito cheirosa!!! Pedi para virar de frete e abocanhei aquela buceta linda e carnuda. Depois, tirei a blusa dela. Os seios são mais bonitos do que nas fotos. São realmente grandes e bem desenhados. Tudo no lugar. É fantástico vê-los e depois pegar e chupar. Ela tem uma cor linda e uma bela cintura. Faz estilo namoradinha com direito a beijos. Os cabelos são bonitos e cheirosos. Na cama, não reclama de nada e atende aos pedidos.

Vamos aos quesitos:

Buceta: 10. É cheirosa, bonita, carnuda e apertadinha

Bunda: 10. É bem desenhada, redondinha e durinha (de quatro é de enlouquecer)

Oral: 8. É muito bom, na pressão certa, babado e demorado.

Rosto: 10. Achei linda (para o meu gosto). Está bem acima do padrão das gps.

Anal: não perguntei.

Atendimento: 10. Top. Gente boníssima, educada, articulada e carinhosa.

Cachê: 400 reais.

Ela ficará aqui por 5 meses. Depois, parte para a Europa.

Haverá repeteco com certeza.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/356/isis" -"-

Link:
🔗

DAS2408
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isis Elitegirl (ex-Regininha, Suze, Suellen)

#13 Mensagem por DAS2408 » 13 Ago 2018, 10:52

POSITIVO
Nota:8
Primeiramente PUTA QUE PARIU, que mulherão da porra, linda demais e com uma sensualidade única.

Mas o papo aqui não é beleza é envolvimento então vamos lá. Como sempre venho no GP-Guia para observar os TDs dos confrades e tomar uma decisão, como de praxe, liguei e marquei com a deusa, 400 reais e vamos lá. Ela nem demora chega rápido, um pouco tímida (acredito) mas com muita alegria e papo, tem um corpo bem torneado, um rosto que se pudesse olharia todos os dias, como não sou muito adepto de receber oral, dispenso mas realizo na mesma, que por sinal é de um perfume e doçura incomparáveis, seus cabelos longos instigam posições e peripécias, vamos lá para as tais, ela é bastante flexível e articulada, sei que sou um pouco inteligente mas gostoso não (mas valeu pra preencher meu ego, rsrs), depois de 1h (fiquei mais tempo com a mesma só que como tinha compromisso, não pude demorar, mas é tranquila referente a tempo) segurando o orgasmo ela com todo seu potencial sexual monta em mim e me faz me arrepiar e ter um orgasmo maravilhoso.

Rosto - 8 gata
Seios - 10 bem durinhos
Pernas - 10 chamam a atenção
Buceta - 9 uma das melhores de Salvador
Bunda - 10 não cede anal, porém não fiz o convite
Corpo - 9 condiz que o que vc olha no site

Link:
🔗

mxrcxlxbrxtx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#14 Mensagem por mxrcxlxbrxtx » 16 Set 2018, 22:13

NEGATIVO
Sempre acessei esse forum mais nunca compartilhei minhas experiencias mas hoje resolvi postar o meu td de a poucos minutos atras tive até que fazer um novo login pois havia perdido o meu de muito tempo que não acessava mas a minha decepção me fez voltar aqui para avisar aos companheiros lascadores, pulem fora dessa gp ou então falem tudo explicito na conversa antes de pular no buraco. entre idas e vindas de conversa via whats acertamos em 400,00 1 hora. 7199368-9158 whats da perva. Ela atende no bahia suites armação. sem muita burocracia para subir apenas cadastro na
Oculto para usuários:
recepção com identidade. 718 o ap se nao me engano.
chegando primeiro contato bom bonita , nao muito alto nem baixa , corpo torneado bastante bonito as fotos condizem com a realidade.
resolvi nao tomar banho no inicio .... comecamos o fight , não beija na boca ponto negativo. oral muito rapido bastante mecanico só o tempo do pau subir mesmo e ja vai pegando a camisinha. nas posicoes não reclama mas sente cocegas em tudo que é lugar , não se pode nem beijar direito. buceta cheirosa e boa de chupar única coisa mesmo que prestou . terminada a gozada ela se limpa conversamos um pouco , quamo ia partir pra segunda ela disse que ela so dar 1 apenas , 2 é quando o cara goza rapido , mas eu gozei em que 20 minutos e ficamos uns 15 conversando , com 35minutos ela ficou enrolando e eu tentando convenser a dar a segunda , por muito insistir cedeu mais foi pior ainda o pau nem subiu quando deu o horario certinho se vestiu , paguei e sair.

Caiam fora dessa , ja tinha lido aqui outros relatos sobre ela mas fui assim mesmo. portanto ja aviso ao pessoal liguem pra outra ou batam uma bem melhor.... não joguem dinheiro fora.

Texto suprimido referencias pessoais da GP
Cadelão

Link:
🔗

Shadow16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Shadow16 » 25 Set 2018, 17:40

Oculto para usuários:
Boa tarde Forum!!!!

Liguei para essa ruiva maravilhosa.

Na negociação ficou por 400,00 1 hora sem anal.

O ensaio é bem feito e pessoalmente a garota é uma gata.

Muito educada e bem cheirosa. Chupei ela todinha.

Resumo:

Rosto: 10 gata
Boquete: 9 sem camisinha.
Seios: 10 seios lindos.
Bunda: 10 bunda durinha e com uma marquinha de sol.
Xoxota: 10 linda e rosinha.

Super recomendo e sairei dnovo.

Segue o link.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/356/isis" -"-
TD + s-n-s
********** TD FALSO **********

Link:
🔗

Responder