Dupla - Isa Blanco e Nina Garcez
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9378-4504

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Laska_cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dupla - Isa Blanco e Nina Garcez

#1 Mensagem por Laska_cú » 13 Jul 2015, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá galera da putaria,

Fala pessoal, vasculhando o bate papo do UOL na sexta-feira pra achar alguma novidade acabei achando uma dupla estava na sala como “Dupla$$”

Nome da dupla putanheira: Isa Blanco e Nina Garcez.

São morenas estilo patricinhas, a Isa particularmente achei mais gata e a Nina bonita mais gente boa, conversa bastante tirando as dúvidas do que na hora iria rolar fiz a proposta e fechamos! Sair com as duas por 300 = 150 de cada.

Elas fizeram promessas de muita interação entre as duas, chupadas, finalização onde quiser, enfim, do jeito que qualquer um gosta uma boa putaria com duas.

Resalva elas tem possibilidade de sair com apenas uma também, é só marcar! Acertado de busca-las na pituba porque é perto do meu trabalho, as moças preferem que peguem elas num local combinado! Fui no local combinado e de longe avisto o que eu já imaginava, duas gatinhas bem arrumadas e prontas para o encontro! Fiquei imaginando se seria bom essa putaria e o dinheiro que estava investindo nelas duas, entraram no carro e foi só papo de putaria descontraindo o clima de encontro, são bem legais as duas entramos no motel!

A Isa é realmente mais gata, 20 aninhos corpinho de academia pernas grossas, bem carinhosa, corpinho gostoso e rostinho angelical! A Nina é mais cavala, não tão gata de rosto mais compensa na sacanagem, é a primeira a cair de boca no pau enquanto a Isa parte para os beijos e amassos! Galera, que delicia duas putinhas safadas fazendo de tudo no quarto comigo loucura, minha primeira foda com duas.

Elas ficam alternando o boquete, se beijam perto da cabeça do meu pau, chupam, lambem ao mesmo tempo, em seguida uma delas parte pras bolas enquanto a outra abocanha a jeba e eu ali contemplando esse momento perfeito. Ficam assim um bom tempo, entre beijos na boca e chupação. Logo encapo o garoto e mando a Isa ficar de 4, soco a rola na menina enquanto a Nina me beija, vendo essa cena. Alterno pra pegar a Nina de ladinho enquanto isso Isa muito carinhosa me beija.. dificil segurar e não gozar fui!

Segunda rodada mais um pouco de putaria, boquete das duas peço pra comer a Isa de novo dessa vez ela cavalga de costas, coisa linda a bunda da menina! Volto a pega-la de 4 e já não aguentando mais, solicito minha gozada nela de 4 chamando meu nome, cabelo da Isa rosto, só de lembrar fico de pau duro de novo.

Finalmente depois ficamos conversando, as meninas são gente boa pra caralho, quem sabe um outro sábadão com grana para comer elas.

Notas: Isa Blanco
Rosto: 8.0
Corpo: 8,5
Bucetinha: 10 apertada e depilada
Anal: não faz
Boquete: 9
Simpatia: 10

Notas: Nina Garcez
Rosto: 7.0
Corpo: 6,5
Bucetinha: 10 apertada e depilada
Anal: não faz
Boquete: 9
Simpatia: 10

Custo: R$ 300,00 por 1hora e meia 150 de cada uma!
O número delas é zap zap melhor de pegar informações!

Sds.
Laska_cú

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Dupla - Isa e Nina

#2 Mensagem por FUNDER » 13 Jul 2015, 19:12

===========================================================================
A Coordenação do GPGuia solicita, gentilmente, que a GP deste tópico cadastre-se e envie mensagem (MP) para mim autorizando sua permanência no fórum.

Caso não receba resposta até o próximo dia 18/07/2015, o tópico será retirado do fórum.

Certo da compreensão de todos, fico no aguardo.
=========================
A GP se cadastrou e autorizou a liberação.
Tópico liberado.

FUNDER
Coordenador
15/07/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder