Vanessa De Sade - EliteGirl
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9339-8139

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Falcaoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vanessa De Sade - EliteGirl

#1 Mensagem por Falcaoxxx » 14 Jul 2015, 22:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enfim.... depois de tanto tempo olhando e analisando esse livro de registros putanhesco, assim como um sindico olha o libro de registro do prédio! Desci pro play para começar a contribuir com este vicio que não somente restringe a mim e também aos meus colegas aqui presente! (Primeiro Post) :lol: :lol: :lol:

Já tinha visto a Vanessa há uns dois meses atrás no site do EliteGirl, mas nunca conseguir realmente ter um momento de disponibilidade par encontrar com a mesma. Entrei no site para conferir algumas novidades e tive uma grata surpresa de ver a Vanessa novamente no site. Liguei para a mesma e como da ultima vez que ela me atendeu foi super simpática e bastante engraçada. Em meio as gargalhadas combinei de sair com a morena no velho tio tio Del, que de titio já vai perder as pernas pois os serviços estão caindo muito! Não sei se é pela reforma ou por algum problema que tange esta crise miserável!!!! por que money é diretamente proporcional a sexo !!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Cheguei no motel a vanessa já foi se arrumando para uma performance de StripTease... infelizmente como o meu tempo era curto($$0)eu solicitei logo que pulasse está parte pois o mastro já estava totalmente pronto e brilhando para atacar a bucetinha dela! A gata sentou na cadeira e começou a fazer uma verdadeira garganta profunda! PQP.... ela realmente sabe fazer um boquete de responsabilidade ! Tenho muita dificuldade em gozar desta forma mas admito que a gata quase conseguiu me fazer gozar! Depois de alguns minutos me chupando solicitei que sentasse pra começar a trabalhar e polir a manjara ! Capa na tora e o pequeno principe entrou em ação ! A vanessa demonstrou que gosta de algo mais selvagem e cada momento pediu com mais força mais força até que dei umas 3 estocadas que deixou ela bem quietinha!kkkkkkkkkkkk..... coloquei logo de quatro comecei com a força total e leite naquela bunda morena gostosa !!! Como o tempo estava curto e o telefone começou a incomodar, fui logo pedindo a conta e me despedindo da Morena Salvagem !

Buceta: 8 (Aparadinha para quem gosta de uma pelugem).
Beijo: Não gosto de beijar garota de programa!
Anal: Precisava de mais tempo ($$$$)
Corpo: Bem fiel as fotos ( com alguns ajustes mas nada que distorça da realidade) e muito cheirosa.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... sa-de-sade
http://br.skokka.com/salvador/mulher-pr ... ek96514900
Espero ter contribuído com o relato da minha postagem! Grande abraço !!

____________________________________RAPINA RAPINA RAPINA RAPINA___________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder