Gracinha
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9905-0883

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gracinha

#1 Mensagem por Zews » 22 Jul 2015, 12:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei as fotos dessa menina no site executivo vip, liguei e foi muito agradável ao telefone.
Marquei com ela no estacionamento do Bompreço da Pituba. Chegou uns 05 minutos depois que liguei avisando que já estava lá.
Fomos para Tramps indicação dela, dizendo ser mais barato, papo legal no carro para descontrair, ela é bem agradável.
Ao chegar no motel tirou a roupa enquanto me aguardava tomar um banho. Ao voltar para a cama já encontrei o quarto com som e com luzes a meia potencia, e ela me aguardando nua na cama. Me chamou para deitar com ela e iniciou um boquete. Após algum tempo colocou a camisinha e sentou encima de mim, mudamos de posição algumas vezes, e acabei finalizando no papai e mamãe mesmo. Não regulou tempo. Nem vi sinal do celular. Foi bastante atenciosa comigo, depois da transa ficamos conversando um pouco, eu estava cansado e não solicitei outra vez mas acredito que ela toparia numa boa.

Não costumo fazer desbravamentos, mas diante das poucas opções com bom custo/beneficio resolvi inovar.
Vamos a descrição da moça rsss:
Pele branquinha, seios pequenos, bonita de rosto. Corpo magrinho sem barriga.
Algumas tatuagens no corpo que não aparecem nas fotos do site, ficou claro que houve uso de photoshop.

Resumo;
Não regulou tempo, conversamos antes e depois, ficamos aproximadamente 01 hora mas acredito que passaria do tempo fácil.
Rosto: 8 Bonita
Boquete: Sem camisinha, não foi ruim mas não é boca de veludo.
Seios: 8 pequenos e firmes deixou tocar e chupar numa boa.
Bunda: 8,5 Sem marcas e gostosa de pegar.
Xoxota: 9 Apertadinha e rosinha, uma delicia. Pareceu bem limpinha.
Anal: Não sei não pedi.

Segue link do site: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=882

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”