POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros do Gpguia,
Minha estreia no relato desse tudão perdoe se errar em alguma coisa e não deixar claro minha experiencia com essa gata.
faz uns 14 dias que saír com a Júlia do Garota de Elite. resolvendo conferir se era isso tudo mesmo que foi relatado anteriormente aqui.
estava comendo água, aquela velha breja geladíssima com os amigos e resolvi ligar para gata, ja tinha o numero da mesma que tinha anotado aqui então vamos la.
super educada ao telefone, atenciosa, paciente tentei negociar algum desconto mas ela foi tao educada e confiante no seu serviço que resolvi conferir e sem contar também que ja era bem tarde ja quase meia noite consegui convencer ela de ir buscá-la perto de onde morava pra ficar mais comodo.
sem mais delongas, preço ajustado partir em direção do prazer super ansioso ao local indicado cheguei, e em alguns minutos chega essa morena bonita com um short que valorizava ainda mais suas pernas e cumprimentei e partimos ao matadouro .
conversando pra descontrair chegamos la, fui tomar um banho e quando voltei ela ja estava com aquela calcinha super gostosa e pequena com aquela bunda linda pra cima balançando as penas tipo adolescente.
entao me beijou com aquele beijo apaixonado, que achei que era minha namorada e sem pressa ficamos namorando conversando e namorando ate que ela veio descendo com aquela boca macia ao encontro do pau e abocanhou que delicia , sabe fazer o negocio tem experiencia ficou por ali me chupando todo e me olhando com cara de safada e eu olhando aquela bunda refletindo no espelho e não exigiu camisinha pra chupa,e então entreguei a camisinha a ela que encapotou o bicho e madeira.
rebola muito gostoso e geme de um jeito que se não se segurar os guris vão pro saco rapido, ela tem uma chave de perna que nunca vi igual , te prende de um jeito que você percebe que não faz so por dinheiro ela gosta e faz com prazer e paixão.
depois de varias posições com aquela lubrificação natural não resistir e gozei deliciosamente.
banho e continuamos aquele namoro gostoso ela nem olhava relógio muito menos celular parecia minha namorada nova.
entao fomos pro segundo tempo mais chupadas e mordidas gostosas mais uma vez encapotei o bicho e peguei ela de 4 olhando ela rebolar com aquela bunda linda e ouvindo aqueles gemidos que só vocês experimentando pra saber, ela sabe fazer., não aguentei e tome no saco mais uns guris.
ela não falou de horário então fiquei por ali e fui pro terceiro pra ela não se arrepender e me travar, ficamos namorando camisinha e tome tome tome fiz uma posição que gosto muito botei ela de burço e enfiei por traz sentindo todo o corpo dela e ela gemendo gostoso e me chamando de amor toda carinhosa e então nossa não aguentei e gozei. fomos tomar banho juntos namorando e paguei satisfeito e deixei ela no mesmo lugar que peguei.
Em resumo ela é:
- Morena, cabelo preto abaixo dos ombros bem bonita tipo namoradinha.
- Peitos massa na medida certa (sem silicone) 9
- Rosto bonito 9
- Bunda massa,gostosa não fiz anal mas velho, coloquei posições que parecia que estava fazendo super apertada. 9
- 1,60 de altura
- Buceta raspadinha e cheirosa 10
nota geral 9,5
custo 250 bem pagos da piva.
motel 100,00 super aconchegante
total: 350,00 muito bem pagos.
repeteco? to quase tirando ela dessa vida pra casar kkkkkk claro que vou repetir.
Recomendo, garota tranquila, bom nível cultural e bom custo benefício e o melhor se ela for com sua cara mano, tu pode ate ficar tempo de mais .
abraço.
http://www.garotadeelite.com.br/julia.html