Júlia ou Júlia Maia
R$ 250,00 - 1:30h Hrs - Telefone: (71) 99701-7627

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 30Não 4
Beija:Sim 30Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Musashi1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Júlia ou Júlia Maia

#1 Mensagem por Musashi1 » 22 Jul 2015, 21:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galerinha,

semana passada saí com a Júlia do Garota de Elite. Uma menina que já havia saído que me indicou, já que não poderia sair comigo. Fui olhar as fotos no site, fiquei meio receoso, mas acabei ligando pra ver no que dava. Menina atenciosa no telefone, me passou as coordenadas (R$ 200,00/1:30hs) sem anal, tentei negociar, mas a mesma não cedeu. Como estava necessitado, resolvi arriscar.
Cheguei no motel passei o quarto dentro de 20 minutos ela chegou, gostei do que vi, achei melhor pessoalmente do que nas fotos, disse está malhando, aparenta ter uns 30 anos. Em resumo ela é:

- Morena, cabelo preto abaixo dos ombros
- Peitos massa na medida certa (sem silicone) 8
- Rosto bonito 8
- Bunda massa, não é gigante.8
- 1,60 de altura
- Buceta raspadinha 9

Já chegou me dando um beijo, depois conversa pra quebrar o gelo e tome putaria, ela faz um boquete maravilhoso, na pressão, tive que tirar pra não gozar. Coloquei no papai-mamãe e comecei a socar e a safadinha me pedindo rola, depois de ladinho, e depois de quatro, essa foi a melhor parte, depois de umas metidas, fiquei parado e ela rebolando na pica, ai não aguentei.
Pausa para me recuperar e jogar conversa fora, daqui a pouco ela já veio beijando a perna e caiu de boca na rola e começou outra chupada massa, dessa vez deixei ela demorar mais, depois coloquei ela por cima de frente, de costas e por ultimo de quatro e a safada fez a mesma coisa de ficar rebolando na pica, ai meu irmão, já sabe, né.
Paguei e me piquei
Recomendo, garota tranquila, bom nível cultural e bom custo benefício.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Abraços.

99701-7627
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1123
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 208979979/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 192576557/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Júlia

#2 Mensagem por R_safadão » 30 Jul 2015, 15:48

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde, companheiros,

Após o relato do companheiro, resolvi arriscar, e me dei bem. Iniciei o contato pelo zap, a mesma bem objetiva mas bem educada. Negociação realizada combinei de pega-la no Shopping e partimos para o motel. Bastante comunicativa, isso é bom pra quebrar o gelo e iniciar a aproximação. Ao chegar no motel fui ao banho, como ela já estava em ponto de bala me aguardou na cama. Começou o pega pega e ela agarrou logo o menino com a boca e começou a mamar, rapidamente erguido, encapotei o moleque e começamos a fudelança, minha derrota foi deixar ela vir por cima, a sacana sentou com vontade e remexeu, amigos vou abrir uma aspas "ela tem um mordedor na buceta :shock: :shock: :shock: " quando deu umas mordidas no moleque não aguentei, leite no saco. Banho pra relaxar e um papo rolando para recompor as energias para voltarmos a brincadeira, já sabendo da mordida preparei a cabeça pra segurar mais um pouco, depois de um kete para erguer o menino, começamos a metelança, comecei D4 e depois ppmm, foi gostoso, ela gosta da putaria, disse que une o útil ao agradável... :D :D :D

- Boquete: 8
- Buceta: 10
- Bunda: 8
- Rosto: 8
- Carisma: 10
- Corpo: 8 - bem feminino

Recomendo sem medo
Repeteco, quem sabe, a lista tá grande, :D :D :D

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por distintocavalheiro » 10 Ago 2015, 18:26

Oculto para usuários:
Prezados Foristas! Atualizando os TDS :D

Lendo os relatos aqui e na busca por um perfil bem diferente das "malhadonas" que estão infestando o Elitegirl e correlatos me deparei com a Júlia!!

Os atributos físicos já foram muito bem descritos pelos colegas foristas e foram bem fiéis! O que me impressionou foi o atendimento muito diferenciado ! Ela se comporta como namoradinha antes durante e depois!

Trocamos varias mensagens via whats e ela respondendo sempre de modo muito gentil! Seduzindo mesmo o coroa aqui! Refinada no papel de se mostrar interessada! Uma delicia

Marcamos em um ponto e fomos a motel,

O primeiro round foi com muito carinho como eu pedi. Caricias, beijos e um namoro bem gostoso!! Ela sabe mesmo encantar o cliente! Chupou gostoso e sem pressa ! Encapou o bicho e mandou ver na cavalgada!! Um tesao quase nao resisti! Pedi de qustro e prontamente ela se ajeitou! Meti gostoso e ela gemia ! Que delicia e foi leite no saco.

Pausa para banho e conversa! Moça articulada e de bom nivel cultural! Ela foi se ajeitando aos poucos e me acariciando indo nadireçao do pau rss

Ao meu pedido o segundo round foi uma chupada delicosa !! Ela mamava, passava lingua... engolia tudo... ficavs olhando e lambendo um tesao!! Ela mamava converssndo kkk"Nao sei porque as meninas.... (mamava) só querem chupar (lambia) com camisinha (metia na garganta) se é tão gostoso (mamava de novo) assim na pele (engolia tudo)" kkkkk um tesao!!! Nao resisti! Comi a boquinha dela até gozar! Pena que saiu correndo para cuspir

Em resumo! Boa menina, bonita e cheirosa com atendimento diferenciado do padrão frio das gps de salvador!

Abraços

DC
TD+ s-n-s
********** TD FALSO **********

Link:
🔗

Zews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Zews » 11 Ago 2015, 00:39

POSITIVO
Nota:9
Boa dia, companheiros,

Após o relato do companheiro, liguei para ela e pelo atendimento ao telefone me convenceu, meiga e educada. Marquei de pegá-la e fomos ao motel. Bastante comunicativa, gente boa. Ao chegar no motel foi logo tirando a roupa e não fez cerimônia. Começamos nos beijando, chupei bastante os seios dela e ela resolveu abocanhar meu pau com a boca e começou a mamar, depois de algum tempo, encapotei o moleque e gozei depois ppmm. Fomos para o banho, nos vestimos e fomos embora. Garota muito legal, gente boa mesmo. Trocamos numero e ficamos de marcar outra vez. Não regulou horário...
- Boquete: 8
- Bunda: 7
- Carisma: 9

Recomendo...

Link:
🔗

Jack Bauer2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Júlia - garotadeelite

#5 Mensagem por Jack Bauer2014 » 22 Set 2015, 21:45

POSITIVO
Boa noite amigos do gpguia.
Antes de relatar a experiencia com a modelo em questão, quero destacar como é útil o forum Gpguia :-positivo-:

Após ver os relatos positivos, me interessei pela Júlia, adicionei-a no whatsapp.e a garota sempre educada, super elegante no atendimento, e num momento de crise vele o custo beneficio, e que custo beneficio. Fui busca-la e tive uma grata surpresa, alta, bonita, madura, aparenta ter uns 28 anos, 1,73 mais ou menos conversa muito bem, me deu atenção sem dizer q é super carinhosa. Bem citada ao dizer que se comporta como namorada o tempo inteiro, se esforçou pra me agradar. Namoramos muito, ponto extra pra o seu bumbum que eu achei super gostosinho, seios no tamanho certo, no encontro inicial chegou vestida discreta, pernas torneadas linda. Esse TD com certeza me deixou radiante e com gostinho de quero mais. Amigos, vale muito apena.

- Envolvimento: 10
- Bunda: 9 - uma delicia.
- Atendimento: 10
- Corpo: 8

Valor acertado: 250 2horas, não regulou tempo.
Repeteco? Lógico, em breve.
Recomendo.

Abraços amigos

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Marcus PP » 18 Out 2015, 12:37

POSITIVO
Prezados foristas,

Diante dos relatos positivos, principalmente quanto ao atendimento carinhoso da julia, resolvi conhecê-la.

Já havia tentado marcar uns vinte dias antes, mas por desencontro de horários não conseguimos nos encontrar. Na semana passada deu certo e marcamos no Decameron.

Minhas impressões da garota:

Alta, corpo bem feito. Mais gostosa pessoalmente que nas fotos. Aliás, as fotos sugerem ela um pouco mais menina e um pouco mais branquinha.

Na verdade, Julia é uma mulher bastante interessante. Morena clarinha, cabelos pretos, rosto bonito, pernas torneadas, bundinha durinha e redondinha, peitinhos do tamanho que eu gosto. Seu clitóris é grandinho, mas sem exagero, e delicioso de chupar.

A Julia se entrega e se envolve muito na transa. Esse é um diferencial importante e que sempre busco, mas nem sempre encontro, numa GP.

Eu diria que a Julia se encaixa em uma categoria de "acompanhante", pelo seu envolvimento. Ela é inteligente e articulada. Dessa forma, sua conversa não é chata, pelo contrário, tornando o programa mais interessante.

Tive uma excelente experiência com a Julia, tanto no sexo quanto na companhia.

Recomendo

Link:
🔗

DuduzinhoPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por DuduzinhoPutanheiro » 01 Dez 2015, 21:51

POSITIVO
Boa noite amigos do gpguia.

Tinha visualizado o perfil da Julia no seguinte site: http://www.garotadeelite.com.br/julia.html, e diante dos diversos comentários bons em relação a GP criei coragem, resolvi me aventurar e não me arrependi, assino embaixo em cada comentário anterior dos colegas, não vou me aprofundar mais para não ser muito repetitivo mas resumo da ópera:

Achei a garota bem bonita tanto de rosto como de corpo, super carismática e carinhosa, se envolve e se preocupa em satisfazer o cliente. Paguei 250R$ e ficamos um pouco mais de 2h30min (grande parte do tempo passamos conversando papo super agradável, não havia combinado tempo e ela tbm n ficou regulando, acabou que nem percebemos o tempo passar...kkk).

Recomendo.

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por distintocavalheiro » 23 Dez 2015, 18:27

Oculto para usuários:
Prezados Foristas,

Depois de um breve afastamento retomando os TDS.

Repeteco com a delícia da Júlia e como sempre atendimento de primeira! Tudo acertado pelo

whatsapp e com a folga de grana de fim de ano combinamos 250 por tempo ilimitado kkk

ficamos mais de duas horas!

Fomo ao Le plesir de sempre e ela já me brindou com muito beijo na boca e amassos na ainda

subindo pela escada da suíte  Sempre entregue e com aquela boa conversa de sempre já

queria ir direto para cama pois, segundo ela, ela tava muito cheiroso e etc e o interessante é

que ela é convincente no que diz!! Kkk mas preferi tomar um banho.

Higiene feita, deitamos para por a conversar em dia e trocar carícias e pau logo se animou! Foi

muito engraçado ela reclamando com pau e dizendo “fica quieto deixa eu conversar com seu

dono” kkkk mas não teve jeito, mandei ela chupar, que fez com maestria com tom e pressão

como eu gosto e já havia ensinado! Depois de chupar muito encapei o bicho e comi a menina

de todo jeito, coqueirinho, de PPMM. Gozei muito estocando forte com ela de quatro! A moça

de quatro é um espetáculo á parte está malhando! Uma delicia!

Mais um banho e conversa jogada fora, a moça conversa bem, articulada e boa do riscado!

pedir para ela chupar de novo e comi aquela boca até gozar ! ela cuspiu mas sempre é uma

delicia gozar na boca dessa menina 

Em resumo, como sempre um ótimo atendimento e custo-benefício.

Um abraço a todos

DC

Link:
🔗

Bonitaobabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Bonitaobabr » 25 Jan 2016, 19:17

POSITIVO
Fala putanheiros do Gpguia,

Minha estreia no relato desse tudão perdoe se errar em alguma coisa e não deixar claro minha experiencia com essa gata.

faz uns 14 dias que saír com a Júlia do Garota de Elite. resolvendo conferir se era isso tudo mesmo que foi relatado anteriormente aqui.
estava comendo água, aquela velha breja geladíssima com os amigos e resolvi ligar para gata, ja tinha o numero da mesma que tinha anotado aqui então vamos la.
super educada ao telefone, atenciosa, paciente tentei negociar algum desconto mas ela foi tao educada e confiante no seu serviço que resolvi conferir e sem contar também que ja era bem tarde ja quase meia noite consegui convencer ela de ir buscá-la perto de onde morava pra ficar mais comodo.
sem mais delongas, preço ajustado partir em direção do prazer super ansioso ao local indicado cheguei, e em alguns minutos chega essa morena bonita com um short que valorizava ainda mais suas pernas e cumprimentei e partimos ao matadouro .
conversando pra descontrair chegamos la, fui tomar um banho e quando voltei ela ja estava com aquela calcinha super gostosa e pequena com aquela bunda linda pra cima balançando as penas tipo adolescente.
entao me beijou com aquele beijo apaixonado, que achei que era minha namorada e sem pressa ficamos namorando conversando e namorando ate que ela veio descendo com aquela boca macia ao encontro do pau e abocanhou que delicia , sabe fazer o negocio tem experiencia ficou por ali me chupando todo e me olhando com cara de safada e eu olhando aquela bunda refletindo no espelho e não exigiu camisinha pra chupa,e então entreguei a camisinha a ela que encapotou o bicho e madeira.
rebola muito gostoso e geme de um jeito que se não se segurar os guris vão pro saco rapido, ela tem uma chave de perna que nunca vi igual , te prende de um jeito que você percebe que não faz so por dinheiro ela gosta e faz com prazer e paixão.
depois de varias posições com aquela lubrificação natural não resistir e gozei deliciosamente.
banho e continuamos aquele namoro gostoso ela nem olhava relógio muito menos celular parecia minha namorada nova.
entao fomos pro segundo tempo mais chupadas e mordidas gostosas mais uma vez encapotei o bicho e peguei ela de 4 olhando ela rebolar com aquela bunda linda e ouvindo aqueles gemidos que só vocês experimentando pra saber, ela sabe fazer., não aguentei e tome no saco mais uns guris.
ela não falou de horário então fiquei por ali e fui pro terceiro pra ela não se arrepender e me travar, ficamos namorando camisinha e tome tome tome fiz uma posição que gosto muito botei ela de burço e enfiei por traz sentindo todo o corpo dela e ela gemendo gostoso e me chamando de amor toda carinhosa e então nossa não aguentei e gozei. fomos tomar banho juntos namorando e paguei satisfeito e deixei ela no mesmo lugar que peguei.

Em resumo ela é:

- Morena, cabelo preto abaixo dos ombros bem bonita tipo namoradinha.
- Peitos massa na medida certa (sem silicone) 9
- Rosto bonito 9
- Bunda massa,gostosa não fiz anal mas velho, coloquei posições que parecia que estava fazendo super apertada. 9
- 1,60 de altura
- Buceta raspadinha e cheirosa 10
nota geral 9,5
custo 250 bem pagos da piva.
motel 100,00 super aconchegante

total: 350,00 muito bem pagos.

repeteco? to quase tirando ela dessa vida pra casar kkkkkk claro que vou repetir.

Recomendo, garota tranquila, bom nível cultural e bom custo benefício e o melhor se ela for com sua cara mano, tu pode ate ficar tempo de mais .
abraço.
http://www.garotadeelite.com.br/julia.html

Link:
🔗

Zews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por Zews » 11 Mar 2016, 07:43

POSITIVO
Sai com essa garota ontem, mais uma vez.

Como antes me atendeu super bem, gente boa, boa conversa, garota agradável.
Morena bonita e sem frescuras, te deixa muito a vontade e se envolve.
Peguei ela no local combinado e fomos para o motel, conversamos um pouco e fui tomar banho. Ao voltar encontrei ela de calcinha e sutiã me esperando. Ficamos namorando e a coisa fluiu naturalmente. Ele veio descendo e abocanhou meu pau. Ela chupa muito bem. Coisa de doido rssss. Finalizei na boquinha dela. Ela foi se lavar conversamos mais um pouco, namoramos de novo e dessa vez fizemos em várias posições, ela fode bem e não reclama. Muito importante isso.
Sai de lá satisfeito e a deixei no mesmo lugar que peguei, muito atenciosa e carinhosa. Não regulou horário, eu que chamei para ir embora, senão ficaríamos mais tempo com certeza. Já foi bem descrita pelos colegas mas ai vai de novo.
- Morena, cabelos pretos.
- Peitos médios, durinhos, sem silicone e ela gosta que chupe: 9.0
- Rosto bonito: 8.0
- Bunda durinha e de tamanho médio também, uma delícia de pegar, dei uns tapinhas e não reclamou: 10
- Buceta raspadinha e sem odores: 10

Disse que as fotos não estão mais disponíveis no garotadeelite e que está resolvendo com outro site, mas podem ir sem medo a garota eh muito gente boa e tranquila sem vicios. Claramente o objetivo dela é agradar.

Custo 250,00 (Bem pagos)

Link:
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11 Mensagem por gostododasmuie » 12 Mar 2016, 19:49

POSITIVO
Olá galera!

Resolvi conhecer essa a Júlia, contato feito e contrato financeiro ajustado, fui pegá-la na orla.
Como os confrades comentaram anteriormente, ela é bastante extrovertida e simpática, quebra logo o gelo e faz você se sentir a vontade.
Rumamos para o motel, chegando banho e começamos os trabalhos. Dica> ela adora preliminares demoradas, foi o que fiz e me dei muito bem.
Chupei e fui chupado, uma delicia a boca da Júlia, uma chupada, uma das melhores que já tive, sabe fazer isso essa garota, e eu adoro isso. Bom, depois partimos para o principal, primeiro PPMM, com metidas forte e rápidas, acho que ela gosta dessa posição, se envolve bastante, rola muito beijo em todo o TD, depois mudamos a posição algumas vezes, demorei bastante comendo a bucetinha dela, e é verdade ela aperta o pau de um jeito naquela bucetinha gostosa que não dá para resistir e explodir por lá mesmo. Em resumo um fodão com uma garota simpática e que se envolve e deixa a vontade o tempo todo.

Vamos às notas:

Rosto - 8
Corpo - 8 (gostosa, mas disse que vai recomeçar a academia)
Buceta - limpa, apertada (apesar de ser uma mulher com certa experiência) e boa para chupar (chupada gostosa com direito a pinguelo saliente quando excitado) - 8
Beijo - adora beijar e ser beijada - 10
Anal - não faz
Bunda - tamanho proporcional ao corpo (dei uma tapinhas nela, e ela adora)
Envolvimento - 10

Geral - nota 8 - PARA QUEM QUER UM ENCONTRO COM ENVOLVIMENTO E FODÃO!! VÁ SEM MEDO DE SER FELIZ!!

Link:
🔗

Jack Bauer2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Jack Bauer2014 » 13 Mai 2016, 00:05

POSITIVO
Olá amigos gpguia.
Estou aqui pra mais uma colaboração a todos confrades.

Resolvi não me ariscar em novidades, e preferir um repeteco com essa belíssima morena a Julia. Assim valorizo meu tempo e dinheiro, e não me arrisco em gp cheia de não me toque. A morena continua bonita, com um corpão e o que é melhor o atendimento continua 10. Agente se fala no zap as vezes e combinamos, fui busca e rumamos pro tio del. Namoramos muito, ela é muito bem humorada o restante ai nem preciso entrar em detalhes, resumindo foi uma tarde muito gostosa, aff adoro mulher grande e ela tem tudo no tamanho proporcional mas se colocasse silica nos seios eu pedia em casamento rsrsrs.

Simpatia:9
Rosto: 9,0 bonita mesmo
Beijo: 10 ai manda bem
Corpo: 8 Pernas lindas
Oral: 7
Anal: - não fiz

Amei repetir com essa garota, e provavelmente irei repetir de novo com certeza.
não sou de negociar, fez o mesmo valor da ultima vez.

Grande abraço amigos.

Link:
🔗

Mantenera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Mantenera » 17 Mai 2016, 20:18

POSITIVO
Nota:10
Fala rapaziada!

Após um tempo flertando a Júlia, consegui neste fim de semana encontrar com ela. Trâmites acertados pelo WhatsApp. Nos encontramos direto no motel. Pontualidade britânica a dela. Ao recebê-la, uma grata surpresa: os confrades a descreveram exatamente como ela é... Mulher cheirosa, madura, atraente, look discreto, sem esconder suas belas curvas... Alto astral, espontânea e bem humorada... Deixando o tímido aqui bem a vontade.... Conversamos entrelaçados na cama... Conversa boa, porém, sem perder o foco, aumentando o tesão... Foi na direção 'dele' com a boca e chupou com maestria por um longo e delicioso período...

Esteve comigo 100% do tempo, que não regulou, não só o corpo mas também o espirito.

Em breve, repetecos..

Link:
🔗

mrwhite52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por mrwhite52 » 16 Jun 2016, 20:30

POSITIVO
Olá amigos, primeiro TD aqui....

Volta e meia visito o site para saber das novidades e foi assim que acabei me deparando com o contato da Júlia.
Conversei com ela pelo WhatsApp e desde o início a moça se mostrou atenciosa, carinhosa mas sem perder a objetividade.
Me tratou super bem, diferente da maioria das outras GPs....e eu já tinha até entrado em contato com outras mas pela forma
como ela conversou comigo demonstrando interesse acabei marcando com ela. E não me arrependi. Marcamos perto do
Del Rey e partimos para lá. Entrou no carro sorridente e comunicativa, foi puxando assunto até chegarmos lá. Quando chegamos como ambos já estávamos devidamente higienizados não teve necessidade de tomarmos banho, deitamos e já começamos a namorar....como os colegas descreveram acima, ela realmente te trata como se fosse um namorado, beijo de língua gostoso com vontade, carícias, fui despindo-a e pude conferir o belíssimo corpo da garota. Seios na medida certa, naturais, piercing no umbigo, uma bunda perfeita para o tamanho dela e pernas torneadas, grossas...buceta raspadinha, uma delícia, não resistir e caí de boca, chupei ela por um tempo e ela foi ficando molhadinha, uma delícia, gemia gostoso...até que ela partiu para o ataque e esse certamente foi um dos melhores, senão o melhor, oral que já recebi....perfeito mesmo, só vocês conferindo...rsrs me chupou por um bom tempo que se não me seguro gozava ali mesmo....depois circuito básico....ppmm, de ladinho, de 4....hummm de 4 como os colegas também já descreveram aí em cima ela é perfeita, mexe
gostoso e tem um rebolado que eu nunca tinha visto igual....não me contive e acabei gozando ali mesmo. Como meu
alvará já tinha vencido tomamos banho e deixei a garota no mesmo local onde peguei.

Resumo da Ópera:

-Rosto: 9 (linda mesmo)
-Seios: 10 (naturais na medida certa)
-Buceta: 10 (raspadinha)
-Bunda: 10 (de 4 então...)
-Corpo: 10
-Envolvimento: 10 (carismática e bem humorada)
-Oral: 10 (sem camisinha)
-Beijo: 10 (beijou de língua, como se fosse namoradinha)

250 R$ 1:30 hrs, momento algum regulou tempo e nem ficou no celular. Repeteco? Com certeza, valeu cada centavo!!!

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por papao2 » 27 Jul 2016, 22:09

POSITIVO
Prezados Confrades,

Tive a oportunidade de papar a Júlia há uns meses atrás mas, por falta de tempo não consegui postar. Marquei com ela pelo Zap e nos encontramos no Bompreço Armação. Com uns 10 minutos eu a encontro no estacionamento e de lá fomos para o Tramps. Ela é bonita, tem mais ou menos 1,70m, só achei um pouco gordinha. Mas é gostosa. Os cabelos pretos, lisos, compridos, bem tratados, cheirosos, uma coisa.

Fomos para a higienização. Ao chegar na cama ela veio com aquele boquete no couro. Muito gostoso. Ela abraça, beija, conversa, namoradinha completa. Ela parou com o boquete e mandei ver na chupada. Xana gostosinha, limpinha e cheirosa. Fiquei lá até ela gozar (e foi de verdade). Depois ela ficou cavalgando e em seguida meti no PPMM até o leite ir pro saco. Higienização novamente e tome conversa. Eu gostei. Nos agarramos - muito carinhosa por sinal. Comecei a segunda rodada com ela fazendo boquete e depois peguei ela de 4 até cansar.

Rosto/olhos/ Sorriso : 9
Barriga : 8
Buceta : 10 (linda e cheirosa, raspadinha e tem um pinguelinho interessante)
Bunda : 10
Coxas: 9 (tem pelinhos nas coxas. Sou tarado por eles)
Seios: 10 (naturais na medida certa)
Envolvimento: 10 (muito gente fina)
Oral: 8 (gostoso, no couro, mas às vezes fica meio violento)
Beijo: 10

Orçamento: GP: R$ 250,00 + Motel: R$ 100,00.

Papei ela duas vezes. Esse TD é referente à última mas foram semelhantes. Assim que puder eu papo de novo pois ela é muito agradável.

Papao2

Link:
🔗

Responder