Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Variando um pouco o casrdápio, achei nesse site: http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... tha-s/5382 a Thais. Fiz o contato, gostei das fotos, me mandou mais fts do whats sem efeitos do photoshop e me entusiasmei pra lascar essa mulatinha. Insistir pra mandar fto do rosto mas não mandou nem a pau, certa ela. (rsrsrs). Paguei 150 pelo periodo de 1 hora e meia, achei razoável a experiênca, se comparada à minha anterior com Abiana onde paguei 100 por 1h cronometrada. Com a Thais foi menos rigorosa no tempo e pude desfrutar dessa guria gostosa, novinha, disse ter 18 anos. Caracterisitcas da Thais: mulata, cabelo de chapinha curto, peitos lindos, medios, piercing no umbigo, bundinha média durinha, espetáculo. Falsa magra gostoso a putinha. Foi logo me perguntando se eu queria estilo namoradinha ou estilo puta mesmo, escolho estilo puta, claro, queria uma foda hard nesse dia e foi o que eu tive, quase duas horas de furança intensa e muito prazer. Excelente foda. Quem procura patricianha desista, o estilo dela é fodão sem vergonha, fiz de tudo só não comi o cu (não sei se dá tbm e nem tive curiosidade de perguntar).
Resumo da furança:
1- Rosto: marrom - 6,0
2 - Corpo - mulata massa, piercing no umbigo cor do pecado peitos lindos, seu ponto forte, bucetinha totalmente raspada e sem odores - 9,5
3 - Envolvimento - sabe como deixar o peão de perna bamba, fudemos de tudo q é jeito e ela não reclamou, aguenta bem o madeirite - 9,5. Ah, ela adora que chupe os peitos dela, se lubrifica faciil assim.
TD+ s-n-s
____________________________Resumo da furança:
1- Rosto: marrom - 6,0
2 - Corpo - mulata massa, piercing no umbigo cor do pecado peitos lindos, seu ponto forte, bucetinha totalmente raspada e sem odores - 9,5
3 - Envolvimento - sabe como deixar o peão de perna bamba, fudemos de tudo q é jeito e ela não reclamou, aguenta bem o madeirite - 9,5. Ah, ela adora que chupe os peitos dela, se lubrifica faciil assim.
TD+ s-n-s
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi expulso: Banimento
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 13 de Agosto de 2015.