Thais
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9312-0387

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pablo Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Thais

#1 Mensagem por Pablo Joe » 23 Jul 2015, 13:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Variando um pouco o casrdápio, achei nesse site: http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... tha-s/5382 a Thais. Fiz o contato, gostei das fotos, me mandou mais fts do whats sem efeitos do photoshop e me entusiasmei pra lascar essa mulatinha. Insistir pra mandar fto do rosto mas não mandou nem a pau, certa ela. (rsrsrs). Paguei 150 pelo periodo de 1 hora e meia, achei razoável a experiênca, se comparada à minha anterior com Abiana onde paguei 100 por 1h cronometrada. Com a Thais foi menos rigorosa no tempo e pude desfrutar dessa guria gostosa, novinha, disse ter 18 anos. Caracterisitcas da Thais: mulata, cabelo de chapinha curto, peitos lindos, medios, piercing no umbigo, bundinha média durinha, espetáculo. Falsa magra gostoso a putinha. Foi logo me perguntando se eu queria estilo namoradinha ou estilo puta mesmo, escolho estilo puta, claro, queria uma foda hard nesse dia e foi o que eu tive, quase duas horas de furança intensa e muito prazer. Excelente foda. Quem procura patricianha desista, o estilo dela é fodão sem vergonha, fiz de tudo só não comi o cu (não sei se dá tbm e nem tive curiosidade de perguntar).

Resumo da furança:
1- Rosto: marrom - 6,0
2 - Corpo - mulata massa, piercing no umbigo cor do pecado peitos lindos, seu ponto forte, bucetinha totalmente raspada e sem odores - 9,5
3 - Envolvimento - sabe como deixar o peão de perna bamba, fudemos de tudo q é jeito e ela não reclamou, aguenta bem o madeirite - 9,5. Ah, ela adora que chupe os peitos dela, se lubrifica faciil assim.
TD+ s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 13 de Agosto de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder