Boa tarde ontem dia 28 do 07 era inicio de tarde estava em casa resolvi sair pra relaxar um pouco liguei pra um amigo ele me indicou um site de gp o vivalocal abrir a pagina de acompanhantes liguei para algumas garotas mas das que eu me interessei so uma tinha local a ANITA FERRARI liguei procurei me informar me enformou que atendia num prive localizado no bairro brotas iguatemi perguntei valor cobrou 150 por uma hr conversa vai conversa vem me empolguei e fui ate seu local ao chegar procurei pela mesma ao ver a garota me bateu o arrependimento pois ela nao tem nada a ver com a foto o enssaio dela e fak puro a propria diz ter 26 anos mas a cara e de quarentona sem a puta tem estilo rosto e voz de travesti nao tem nada de mulher e um travesti no corpo de mulher
enfim negociamos ela baixou ela o valor pra 80 reais ao entrar no quarto na hrs do vamos ver resolvi fazer o teste do dedinho o odor estava desagradavel rapidamente enventei uma historia e me sai.decepcao total estao trocando gato por lembre fica o alerta
ANITA FERRARI 9130-6730
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122441152