Iza
R$ 400,00 - Telefone: (71) 9339-8642

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roludo23_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Iza

#1 Mensagem por roludo23_ba » 31 Jul 2015, 16:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos a um desbravamento!

Garimpando pelo ExecutivoVip me deparei com a Iza. Gostei das fotos e resolvi ligar, atendimento por telefone simpático, preço e local combinado (300 dilmas no tio Del), parti pro fight! Em 15 minutos a mocinha chegou e tive uma grata surpresa. Entra uma morena, bronzeada, bem simpática e falante, o rosto é bonito, não é linda, mas é bem bonita. As fotos são fidedignas com a realidade, seios fartos e naturais, corpo bem feito, barriguinha chapada, bunda lisa, sem estrias. Já partiu pra cima me beijando de língua, tipo namoradinha, muitos amassos até que agachou na gulosa. Foi o ponto alto do programa. Chupa para carale!! Bem molhado, na pressão, engole todo, colocou o ovo todo na boca. Enfim, profissional. Capote no garoto e fight nela, aguentou bem sem reclamar, se envolveu bem na transa, ao meu ver na medida certa, sem forçação de barra. Pausa para um descanso e partimos pro segundo tempo. Roteiro completo realizado (ppmm, de 4, coqueirinho, etc) e finalização na boquinha!

Resumindo, gostei bastante da foda. Tem um conjunto bacana, um preço justo, conciliado a um bom atendimento.

http://www.executivovip.com/modelo.php? ... bvObdAXT51

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Iza

#2 Mensagem por xdog » 30 Set 2015, 12:48

Companheiro,

A garota do link é loira e você descreveu no TD uma morena... poderia esclarecer?

Link:
🔗

ElEspanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por ElEspanhol » 10 Nov 2015, 10:45

Salve, caros foristas!

Atualizando os TDs, venho postar esse de mais ou menos um mês.

Sem muita novidade no Executivo VIP, vi as fotos da Iza e resolvi marcar. Atendimento normal no telefone, acertamos o cachê de R$250,00 e partimos para o Del Rey, pois a perva disse que chegaria mais rápido.

Não demorou a chegar, cerca de 20 minutos. Quando entrou no quarto, veio a primeira decepção. A perva pouco tem a ver com as fotos do site. O photoshop caiu bem. Sem roupa, dá pra ver que a perva tem um belo par de coxas bem definidas e um bundão, mas é só. Conversa demais, muito curiosa, faz perguntas desnecessárias. E isso sem nem começarmos nada.

Com a caceta dura, a gata chupou com pouca vontade, de quatro na cama, e eu em pé, sem camisinha, mas sem muita pressão.

Colocamos o capacete de obra e caímos na cama. Começamos com um PPMM, depois de ladinho, coqueirinho e leite dentro do saco no PPMM novamente. A gata ficou conversando na cama enquanto a caceta subia novamente e coloquei mais uma vez o capacete e começamos o segundo round também sem muita novidade. Embora saiba fingir que está gostando e parecer se esforçar pra isso, a gata não surpreende. Parece ser nova, mas pela conversa e atitudes parece ser p*** velha, com experiência já. Perguntei se fazia anal e ela disse que não faz.

Inicialmente a gata tinha cobrado R$300,00,
Resumo:
Rosto: 7 - normal.
Beijo: 7 - sem muito envolvimento, tipo só pra constar.
Seios: 7 - um pouco grandes, mas caídos.
Pernas: 9 - ponto forte da perva.
Bunda: 9 - grande e boa de pegar.
Xota: 8 - gostosa e molhada, mas não chupei.
Anal: - disse não fazer.

Resumo: R$250,00 da perva + R$120,00 do motel.

Fiquei em dúvida se qualificava o TD entre positivo ou neutro, já que não repetiria o TD, embora a perva não tenha cometido nenhuma falta grave. Só achei muito caro para o que ela tem a oferecer. Padrão Eros ou Vip Club que você encontra de R$200,00, mas acho que essa inflação deve ser por conta dos custos com o site. Na dúvida, classifiquei como comentário.

Link:
🔗

MSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por MSQ » 10 Nov 2015, 21:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é um TD atrasado, sonegado do mês de AGOSTO.

Sábado a noite e eu, procurando alguém pra sair... eis que ela me atende a ligação.

400 por duas horas.

Ao chegar no tio del, resolvo prosear com ela e despi-la. Gostei muito dos seios dela e do beijo que ela me deu, de língua. Ficamos nos beijando e nos acariciando por uns 20 minutos. Ela resolve fazer um boquete.... até que gostei e depois a chamei pra ficar por cima de mim. Ficamos um roçando no outro, até que resolvi pedir a camisinha para começar a diversão. Ela iniciou no coqueirinho de frente e de costas.... As pernas tremeram....ai pedi pra ficar por cima e desci a madeira..

Ficamos namorando, trocando beijos e outros mais... ai iniciamos o segundo tempo...Ela por cima, eu por baixo, depois ela ficou de 4.... depois eu fiquei por cima das costas dela... de ladinho.....

Nem deu pra ver a hora...

Comentários:

Seios: Eu gostei, cabem na boca e quando a perva está excitada, eles ficam bicudos (a ponta)
Perseguida: Cheirosa. Apenas dei um beijo e deixei que o de baixo fizesse o serviço.
Beijos: De língua... e ainda tive mordidinha...

Repetição? Quem sabe.....

Tem pervas que cobram muito e pouco fazem....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”