Vamos a um desbravamento!
Garimpando pelo ExecutivoVip me deparei com a Iza. Gostei das fotos e resolvi ligar, atendimento por telefone simpático, preço e local combinado (300 dilmas no tio Del), parti pro fight! Em 15 minutos a mocinha chegou e tive uma grata surpresa. Entra uma morena, bronzeada, bem simpática e falante, o rosto é bonito, não é linda, mas é bem bonita. As fotos são fidedignas com a realidade, seios fartos e naturais, corpo bem feito, barriguinha chapada, bunda lisa, sem estrias. Já partiu pra cima me beijando de língua, tipo namoradinha, muitos amassos até que agachou na gulosa. Foi o ponto alto do programa. Chupa para carale!! Bem molhado, na pressão, engole todo, colocou o ovo todo na boca. Enfim, profissional. Capote no garoto e fight nela, aguentou bem sem reclamar, se envolveu bem na transa, ao meu ver na medida certa, sem forçação de barra. Pausa para um descanso e partimos pro segundo tempo. Roteiro completo realizado (ppmm, de 4, coqueirinho, etc) e finalização na boquinha!
Resumindo, gostei bastante da foda. Tem um conjunto bacana, um preço justo, conciliado a um bom atendimento.
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... bvObdAXT51