Isabela Vilella (executivovip) / Natalia (elitegirl)
R$ 400,00 - 1:40 Min - Telefone: (71) 9356-1319 - (71) 9356-7895

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Isabela Vilella (executivovip) / Natalia (elitegirl)

#1 Mensagem por davemustaine » 04 Ago 2015, 10:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O desbravamento é sempre um risco e dependendo do resultado do TD pode se tornar uma decepção muito grande que até esmorece o cara a ponto de ficar sem sair com as GPs (meu caso) ou o deixa eufórico e na expectativa de arrumar uma grana extra pra sair com outras GPs, quiçá um repeteco.

Esse meu desbravamento, felizmente, se encaixa no segundo exemplo.

Eu já havia entrando em contato com a moça em questão há um tempo, mas infelizmente ela estava se preparando para viajar. Apesar disso, ela foi bastante educada e simpática ao telefone. Esclareceu minhas dúvidas sem apressar pra desligar o telefone, pois já sabia que não iria rolar nada aquele dia. Terminamos estendendo a conversa por um tempo até que desligamos com a promessa de marcar um TD na volta dela.

Após a sua volta eu liguei novamente e até questionei se as fotos eram verdadeiras, pois achei muito bem produzidas e fiquei com medo de um golpe tendo sido dito por ela que se tratava dela mesma. Fiquei de ligar quando desse tempo e ontem finalmente deu tudo certo.
Liguei e marquei com ela no Del Rey. Em uns 15min após minha ligação informando o número do quarto ela chega. Quando ouço o barulho do portão abrindo, me dirijo até a porta e ela vem surgindo no escuro, sem que eu a consiga visualizar direito, até que a vejo por inteiro e confesso ter me surpreendido.

De estatura mediana, rosto bonito, acima da média. Corpo correspondente ao das fotos, acho que o photoshop deve ter rolado pra retirar as tatuagens apenas.

No cumprimentamos e ficamos de papo enquanto nos beijávamos de leve. Aos poucos a coisa foi esquentando, as roupas (dela, no caso, pois já havia tomado banho e estava de toalha) caindo e a coisa esquentando ainda mais.

Após isso, ela começa um boquete que começou com pouca pressão e foi aumentando gradativamente até achar o ponto ideal. Eu retribuo a “gentileza” e faço um oral nela e, pqp, que buceta quente do caralho!

Começamos, então, no ppmm, com beijos e chupadas e mudamos pro mmpp, nas mesmas condições até gozar.

No intervalo ficamos batendo papo. Sem PPP, a menina é inteligente e articulada.

Demos, então, início ao segundo round que foi quase um repeteco do primeiro, mas acabei finalizando no ppmm mesmo, pois estava muito gostoso. Já falei da alta temperatura da buceta dela, né? Deveria ter uns 70º lá, sem exagero rsrsrsrs.

Terminado o segundo round, ficamos de papo e acabamos indo embora mais por iniciativa minha do que dela.

Resumo:

Garota de cabelo liso, sem megahair (não percebi), com seios siliconados como os das fotos (eu prefiro até os naturais), pernas proporcionais ao corpo. Ela é magra sem ser seca. Em Resumo, é a garota tal como está nas fotos.

O rosto é anguloso, mais comprido do que largo, bem bonita mesmo.

Valor: R$ 400,00
Tempo: 1,5 hora
Não faz anal

Repeteco só depende da grana.

Isabela: (71) 9356-1319

http://executivovip.com/modelo.php?id=898#.VcDAH_lRJ44

http://executivovip.com/imagens/modelos ... 817146.jpg

Natália: (71) 9356-7895

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/391/natalia

http://www.elitegirl.com.br/storage/fil ... saios/view

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mandrake19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Natália

#2 Mensagem por Mandrake19 » 08 Ago 2017, 12:33

POSITIVO
Nota:9
Salve salve irmãos da guerra!
Dessa vez fiquei mto instigado a desbravar a Natália, como não achei nenhum relato sobre ela aqui no guia e no elite
( http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/391/natalia" -"- ) dizia ser nova na área, falei: ´´se for para o bem na nação putanheira, eu desbravo! ´´ Marquei um gol de placa, na minha humilde opinião.
Contato feito por whattsapp super tranquilo, a garota me pareceu super educada e fechamos em 400 1/30h. Com anal dependendo do dote seria 200 a mais.
Marcamos no velho de guerra DelRey (peguei uma suite reformada que gostei, ate que enfim pq o que ja tive problemas em quartos com manutencao ruim por lá, espero que reformem tudo), a menina chegou de taxi super rapido em 10 minutos. Dou muito valor á primeira impressao que tenho, quando abri a porta e ví tudo aquilo, pensei ´´me dei bem essa vale o preço´´.
Bom papo antes no game, disse ser do Sul, pelo sotaque certamente é. Loira cabelos grandes (mega hair), rosto lindo, mede uns 1,65, aparelho transparente no dentes bem discretos. Algumas tatoos pelo corpo mas nenhuma muito grande, pele bem branquinha, parece ser loira de verdade, coisa rara hoje em dia. Seios turbinados tamanho G lindos, barriga chapada na medida, coxas grossas porem femininas, e a bunda...na boa...QUE BUNDA!!! Não vi ainda uma GP com essa bunda...muito acima da média, perfeita!
Apos o banho vamos ao que interessa...
Round1:
Começamos nos beijando muito na boca, rolou uma quimica maneira, pegada de namorada mesmo, sem ser mecanica...me pediu pra deitar e começou o melhor oral que já tive. Dando beijinhos delicados e fazendo carinho ate abocanhar e me fazer a pessoa mais feliz daquele motel naquele momento tenho certeza! rsss. Fiquei tao louco que quase gozei 2 duas...mas segurei na ´´manha´´ pra nao estragar o momento. Látex no guerreiro e vamos pra luta...deitado eu estava e deitado continuei..ela parecia querer cuidar de mim, querer o meu bem estar me manteve na mesma posicao e fez todo o trabalho...pqp...cavalgada animal! Aquela bunda me deixou maluco no coqueirinho invertido nao aguentei e gozei litros de herdeiros, logo em seguida ela ja quis tirar a camisinha e limpar minha ferramenta toda (confesso que nunca tinha vista isso, gostei de ser mimado, antes o maximo tinha sido um ´´vai pro banho´´, gostei)

Show do intervalo:
Papo bom e de nivel pra nos conhecermos melhor, a garota é guerreira e parece ser bem autentica, sem querer forçar a barra ou falar que é uma pessoa que nao é...enfim papo bom. Banho e voltemos a luta!

Round 2:
Novamente um oral épico na pressão certa e com muito mimo à ferramenta, epi na ferramenta e fight. Circuito completo novamente e o final foi d4 com ela dizendo que era a posição que mais sentia prazer e gostava...aí meu amigo com aquela bunda isso te instiga a querer mandar lenha, dar uns tapas e nao existe ´´manha´´ que segure...leite no saco e fim de jogo! Ela queria ate um terceiro round mais nao dava tempo pra mim. O programa que era de 90 minutos durou 120 min e ela ainda queria mais, achei um ponto super positivo, pq GP que regula tempo é uma merda.

Notas:
rosto 9 (linda, loira cabelos longos e parece ser natural, apesar do mega hair)
corpo 10 (acho que é o primeiro 10 que dou para corpo em meus relatos, achei mto gostosa)
bunda 10 (sem palavras, a bunda mais bonita que ja vi, faz anal por uma taxa a mais, nao fiz)
Buceta 8 (linda depilada e sem odores, agora escrevendo o relato me dei conta que nao a chupei, fui tao mimado que acabei me deixando mimar demais e nao chupei, pqp)
Nota final 9

Sem sombra de duvida foi a melhor GP que peguei em SSA, essa valeu o valor alto pago por aqui. Destaque para a bunda de outro mundo. Pena que disse que só irá ficar ate o final do mês de agosto, vou tentar dar um repeteco ate la pq gostei do programa.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/391/natalia" -"-

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Isabela Vilella (executivovip) / Natalia (*******)

#3 Mensagem por davemustaine » 14 Ago 2017, 20:21

POSITIVO
Nota:10
Repeteco com Natalia (que era Isabela).

A garota continua gostosa e bonita como sempre e com o mesmo excelente atendimento.

Marquei no Le Plasier, chegou rapidamente após confirmação do quarto.

Acabou se lembrando de mim, o que realmente não esperava. Muito simpática e extrovertida.

Foram 2 rounds de muita pegação, sexo sem frescuras, com direito a beijos de verdade e muita putaria.

O cara se sente bem à vontade com ela, pq não tem estrelismo e tá ali pra se envolver e pra transar mesmo e não somente pela grana.

Como tenho um TD mais detalhado, fica o registro do TD mais geral dessa vez.

Valor de R$ 400,00 por 1,5h, sem pressa e sem apressar.

Pena que seja salgado e não tenha privê.

Link:
🔗

Mandrake19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Mandrake19 » 17 Ago 2017, 13:33

fcs1982 escreveu:Administração, bom dia.

Fiz uma pergunta sobre o paradeiro da Natália, mas minha pergunta foi excluída. Realmente não estou conseguindo contato com ela por isso fiz a pergunta. Gostaria de se possível alguém relatar se está tendo esse problema também.

Grato.

Ilustre amigo, em meu atendimento ela me disso que viajaria no fds do dia dos pais, não sei se voltou. Outra informação era de que ela ficaria pouco tempo em terras Soteropolitanas. Porém tentei contato aqui tbm e não obtive retorno.

Link:
🔗

Donruan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Donruan » 22 Ago 2017, 15:48

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde amigos putanheiros, estava desesperado com nosso sagrado fórum sem poder acessar, ate então nao sabia como entrar pois o link antigo nao entra e como meu celular deu pau perdi o contatos de muitos (por sinal aos que tem minhas redes sociais me chamem inbox pra me passar os respectivos telefones, aos que nao tem me manda aqui no privado), ja estava louco sem saber ate que através de uma perva que me falou o novo link de acesso, muito bom esta de volta rsrsrs, bem mas vamos ao que interessa o o TD com a Natalia.

Td realizado ontem dia 21, como alguns relataram aqui tinha visto a foto dela no site semana passada e fiquei muito instigado, porem receioso, como o amigo davemustaine a cima falou o ensaio e muito bonito e bem produzido, então tb no inicio com medo de ser mais uma cilada como algumas no site, porem depois q li os relatos resolvi apostar, tentei durante a semana toda mais o telefone so caia na caixa, ja tinha desistido, quando ontem meu telefone apita mensagem da tim, ligue agora estou disponível, fui ver o numero e era o dela, opa que coisa boa, liguei e me atende uma voz gostosa e dengosa parecendo de menininha, ja gostei pois imaginei gemendo, super agradável ao telefone e solicita a tirar todas as minhas duvidas, sem aquela falta de educação e frieza que estamos acostumados de algumas pervas aqui ao telefone quando perguntamos muito, isso foi outro ponto positivo, perguntei sobre o sumiço ela falou que tinha viajado para o dia dos pais e ficou a semana toda la, mas q estava de volta e que vez ou outra passa a semana la no parana com a familia, e que realmente ficara pouco tempo de inicio, perguntei sobre atendimento valores, e aquela voz nao me saia da mente, fechamos 400, 1:30h no velho (diga-se de passagem realmente esta bem velho) Delrey, perguntei se fazia anal falou que nao, q dependia do tamanho da crianca etc etc mas q se fizesse seria mais 200 temeres.
Bem parti pra o tio Del cheguei peguei a suite e avisei a ela, e pra outra minha surpresa, com 10minutos ela chegou, outro ponto positivo, pq muitas atrasam, quando abro a porta que bela e linda surpresa, a perva realmente e muito linda, rosto bonito, corpo igual ao ensaio, diga-se com um maravilhoso corpo, chegou num vestido preto justo, e um belo decote, q ja dava pra ver peitos grandes e deliciosos, bunda grande, supre agradavel, chegou ja me deu um belo beiju, e conversando quebrando aquele gelo de inicio,

Round 1
trocamos um papo rápido pois tempo urge e nao fui ali so pra conversar rsrsrs fui tomei uma boa ducha, logo em seguida ela foi e tomou a dela, voltou enrolada na toalha, começou a me beijar a perva beija mesmo nada de pitoque, ela beija gostoso, isso a caceta ja dura e latejando ela beijando pega no meu pau, vai descendo beijando meu corpo ate chegar no majestoso, amigo ela me comeca uma boquete que posso dizer um dos melhores que recebi, boca super macia, bem molhado, na pressão exata, com toda certeza boca de veludo, e que cena linda de ver ela chupando e ela olha pra sua cara, alguns minutos chupando e eu ja louco, amigos me segurei o maximo pra nao gozar ali mesmo, pedi pra para se nao era leite ali mesmo, falei que queria retribuir aquela bela chupada, e comeceio a beijar, aqueles peitos grandes e bem gostosos, fui descendo pela barriga, e percebi o corpo dela arrepiando, ate chegar na buceta, e ai meu caros amigos putanheiros que buceta, toda rosinha, a perva e bem cuidada, um cheiro delicioso, grelo coisa mais linda e gostos de chupar, ai de boca com gosto, e percebi que ela gostou, pois gemia baixinho com aquela voz dengosa, e se arrepiava e contraia, fiquei aguns minutos chupando quando ela em pediu com aquela voz dengoza e finha de menininha, vem me comer um pouquinho, prontamente nao iria negar um pedido desse rs, capote no boneco, começamos no ppmm e amigos que buceta quenta e a dela, alguns minutos metendo naquela posicao pedi pra pegar ela de 4, pois queria ter visao daquele rabo, ela fica d e4 e que visao linda, mais metidas olhando aquele rabo lindo e empinado, e ela gemendo nao resistir e leite pra o saco.
Pausa pra higiene, e ficamos batendo um papo, realmente e bem inteligente e tem um papo agradável, falou que gosta muita da bahia dos baianos, que era a segunda vez que vinha a salvador, ficamos batendo um papo por alguns minutos, ate o bastao magico se recuperar.

Segundo Round
Novamente começamos a nos beijar, ela nao nega beijo, mais uma vez ela começa a alisar minha caceta e prontamente dura ela desce pra outra bela e inesquecível chupada, e novamente o meso trajeto um tempo ela me chupando depois retribuição da minha parte, latex no bastao e dessa vez ela inicia a foda num coqueirinho invertido que amigos que visao daquele rabo, alguns minutos metendo nessa posiçao, mudamos pra ppmm, ela gemendo gostoso e leito no saco novamente. Mais um pouco de papo, so que meu horario ja estava quase no limite, em momento nenhum ela ficou olhando pra relogio nem controlando tempo nem posição, nem metida outro ponto positivo.

Resumo

ROSTO: 9 (Muito bonita de cabelo sem mega)
CORPO: 9 (muito lindo como na foto, pernas e coxas proporcionais ao corpo, ate diria que pessoalmente mais bonito ainda q nas fotos)
SEIOS: 10 (bico rosinha e siliconados porem nada de exagero)
ORAL: 10,0 (espetacular, bem molhado, macio e na pressão certa)
VAGINAL: 10,0 ( (linda depilada, toda rosinha, gostosa de chupar, e quente muitooo quente amigos)
ANAL: Nao faz (sem palavras, a bunda mais bonita que ja vi, mas nao fez Anal)
CUSTO: R$ 400,00
Tempo: 1,30 hora
Recomendo, boa foda, bom papo, bem divertida, e entra legal na putaria.

Link:
🔗

Responder