Isis - Freelancer
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9328-1887

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperMarioBroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isis - Freelancer

#1 Mensagem por SuperMarioBroz » 04 Ago 2015, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia PUTANHADA...
Depois de muitas polemicas e umas GP se fazendo de santa, venho aqui falar de uma novidade BOA pra quem ADORA FALSA MAGRA, GATINHA DE CORPO MASSA!! (Ela disse que podia postar aqui)
Vamos nos unir mais rapaziada!!!

Estava de bobeira em casa e fui em busca de novidades, eis que encontro um anúncio de Isis no vivalocal, gatinha magra, peitinho durinho, toda gostosa, bunda no lugar, um tesão de mulher.
Entrei em contato e ela me atendeu super bem... detalhe que ela tem uma voz pouco rouca, mais pessoalmente é toda delicinha...
Liguei, marquei e fui busca-la proximo do shopping... quando avistei aquela mulher alta, de cabelão, disse: "é ela", liguei e pedi para ela vim até a mim...
Entrou no carro e rumamos para o motel, Higiene feita, vamos pro abate... CHUPEI aquela bucetinha suculenta, quente, inchada e super bem feitinha, desenhyada... lambi os peitinhos que teimavam apontar pro céu de tão lindos...
Depois capusei o menino e meti todinho... DE 4, DE LADINHO, POR CIMA.. E FINALIZEI NO PPMM...
Banho e rumamos pois ainda tinha que trabalhar...

Repeteco em breve...

DETALHES:
SEIOS: DURINHO - 9,0
BUNDA: DURINHA - 9,0
BARRIGA: PERFEITA - 10
BUCETA: PERFEITA - 10

VALOR DO SERVIÇO R$200,00 reais + O MOTEL bem pagos...
(71)9328-1887

Aqui segue o link do corpo da danada... sem enganação, a foto!!

http://isis62.webnode.com/
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122737073

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Isis - Freelancer

#2 Mensagem por SPORTSEXO13 » 18 Ago 2015, 10:43

Bom dia galera de Salvador!!!

Sou de Pernambuco e estou a Bahia a trabalho... Então bateu aquela vontade de transar com uma morena baiana gostosa. Procurei, procurei e arrisquei na ISIS... Liguei pra puta e fui muito bem atendido. Mulher educada, simpática e direcionada. Combinamos o programa, falei dos meus desejos, minhas fantasias e passei as informações do Hotel que estou hospedado. Espero uns 30 minutos e a ISIS passa um ZAP informando que tinha acabado de chegar e estava esperando na recepção do hotel. Liguei para recepção e autorizei o acesso da mulher. Ela subiu, deu um beijo e foi tomar um banho... 5 minutos depois a morena sai do banheiro só com uma calcinha minúscula, fio dental e com o escuto do Baéa na frente, do jeito que eu pedi (uma fantasia). A mulher aplicou um boquete de 15 minutos, depois me jogou na cama, colocou o preservativo no meu pau e começou a cavalgar... sempre pedindo pra eu não gozar pois queria me fazer gozar com um belo anal.... Eu não aguentei e gozei na bucetinha da danada mesmo...Ufaaa. Ela ficou triste, mais eu não aguentei.
Banho, cervejinha, conversa boa...
E ela começou a aplicar um novo boquete.... Depois que meu pau deu sinal de vida, a mulher abriu a bolsa dela e tirou uma camisa do Baéa e disse "Vc não queria fuder o cu de uma torcedora do Baéa"... Gente, a mulher pediu que ficasse em pé e ela de costa, marcou carreira e meteu o cu no meu pau.... Depois ficou de quatro e pedia pra fuder ela... Quando eu estava quase gozando, a puta começou a cantar o hino do Baéa.... Pense uma gozadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Paguei os R$ 200,00 + taxi

Notas,
Rosto => 8
Buceta => 10 (grande, cheirosa, apertada e lisinha)
Bunda => 10 (grande e durinha)
Geral => 9 (fez o que prometeu)

Link:
🔗

Durval Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Isis - Freelancer

#3 Mensagem por Durval Santos » 19 Ago 2015, 13:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Durvalino na área, me empolguei com os comentários dos confrades e me dei muito mau!!

Liguei ouvi a voz rouca, acreditei no que disse o amigo e me fudi.

Menina feia! Cabelo Mega Mal feito! Fuma, e não estava com bala pra disfarçar.
1,80, magra, peito pequeno, buceta é até bonita mas tinha cheiro de Corvina dormida.

Zero de química! Qdo encontrei tive vontade de mandar voltar, mas, o putanheiro que há em mim falou mais alto e resolvi apostar!

Se arrependimento matasse eu estaria mortinho agora!

A conversa dela não é ruim.. e por isso tentei o agir positivamente. Um Round só é mesmo assim o Druval Jr quase não sobe!

É a primeira vez que negativo uma menina pela decepção em relação ao comentário dos bandeirantes.

Rosto- 3
Peito - 7 pequeno
Buceta - 7
Corpo - 8 falsa magra
Desempenho - 1
Química - 0

Repeteco? Nem fodendo!

200 Dilmas (prejuizasso) + motel

Link:
🔗

Responder