Salve grande nação forista.
Aproveitando a hora do almoço para relatar mais um TD, entretanto, dessa vez, irei avisar aos demais colegas da GRANDE furada que aconteceu comigo.
Inicialmente, vai um grande desabafo: Lembro da época que os grandes sites daqui de Salvador tinham mulheres lindas, não tinha o phodashop, haviam várias mulheres novinhas e não havia a compra de foto. Para um forista mais experiente, sabe que aqui em Salvador, há um tempo tem rolado a compra de fotos que se perfaz na manutenção da foto da modelo depois que esta vai embora da cidade, mediante uma "contribuição" que é paga por outra modelo ou agentes.
Bem, como o preço das modelos de site está ficando quase o preço de um carro, tenho tentado achar meios alternativos com melhores custos benefícios, até porque, cobra-se caro e na hora não é nada daquilo da foto, ou seja, se for para me decepcionar, que seja com um custo baixo.
Assim, nessa procura, tenho visitado muito o vivastreet, que atualmente é o vivalocal e achei essa Ana Maria. Pelas fotos parece ser uma ninfetinha, com rostinho de safada, com um belíssimo corpo. Como tem duas fotos que dá para ter uma excelente noção do rosto, resolvi ligar. Pensei como mesmo que como o rosto é possível de se ter uma boa noção, deveria ser a própria modelo nas fotos.
Liguei, acertei duas horas por R$ 300,00 (trezentos reais) e fui para o Tio Del.
Esperei, esperei, esperei... Quase 50 (cinquenta) minutos depois, és que o telefone toca avisando que a "acompanhante chegou".
E aí começou minha tristeza... Quando eu abro a porta, me aparece uma loira, cabelo pintado, mal escovado, muito acima do peso, com a voz e sotaque completamente diferente da mulher que negociou comigo no telefone. Pensei: "me fudi".
Ela foi direto para o banho enquanto fiquei sem reação.
Quando voltou, pensei que já estava na merda mesmo... Paguei e fiz o percurso com o menor contato físico possível. Nem olhava para a mulher (não chamarei de modelo, pois essa não merece).
Bem, fica o aviso, pois quem avisa amigo é e não irei relatar somente boas experiências.
E fica a campanha contra a compra e o uso indevido de fotos de modelos!
Até a próxima.
Site: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /120721908