Garota fiel às fotos, pequena, branquinha como o leite, cerca de 1,65 m, seios fartos e grande, rosto bonito, idade 19 anos, corpo perfeito e bem educada. Ela é de Fortaleza - CE.
Vamos ao que interessa:
Liguei para a garota e marcamos no Motel Del Rey, ao chegar fiquei bastante impressionado como ela é fiel as fotos. Nós apresentamos e começamos a brincadeira. Ela tirou a roupa e pude perceber que é bastante novinha e iniciante na putaria. Fui logo abocanhando aqueles peitos grandes e rosinha ( Uma pausa para este detalhe, adoro seios), e comecei decendo até chegar na sua bucetinha pequenininha é muito cheirosa, chupei muito o seu clitóris até ela gozar. Depois que ela gozou, começou a chupar o meu pau, um ponto fraco dela, no bloquete não se envolve muito. Capuzei o meu instrumento e comecei a socar na sua buceta na posição papai mamãe. Até que demorei muito para gozar e segundo ela chegou ao segundo orgasmo. Fui me lavar, quando retornei a putinha já estava toda arrumada, eu fiquei chateado. Mas como eu também não estava em um bom dia. Resolvi não discutir, pedi a conta, paguei a puta e fui embora. Por este detalhe, vou dá negativo! Ela até que se soltou no programa deixou chupar a sua buceta, chupou meu pau sem camisinha, contudo sem muita empolgação e não beijou na boca. Se ela fosse um pouco mais espintânea e me esperasse para eu decidir se queria ou não dá uma segunda gozada, achei pouco profissional. Pode ser a falta de experiência no ramo, com o tempo na putaria ela aprenderá. Não repetirei ! E quem for sair com ela é bom se precaver. Se pensam em achar um mulherão, esqueçam.