Lívia Elitegirl
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9691-9499 - (71) 9691-9499

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ELVIS1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lívia Elitegirl

#1 Mensagem por ELVIS1977 » 27 Ago 2015, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota fiel às fotos, bastante extrovertida, ela é Curitiba - PR. Marcamos no Motel Lê Plasy, levou em média 20' para chegar, quando chegou vi que realmente era fiel as fotos. Baixinha, deve ter mais ou menos 1,65 m, seios médios e rosados, com marquinha do biquíni, bundinha pequena sem estria, rosto mediano ( não é feia, mas também está bem longe de ser bonita), possui algumas tatuagens pelo corpo, possui aparelhos no dente, a boca eu achei feia, por causa do aparelho, fica muito estranha. O corpo é bonito, bem distribuído, pele macia, bem tratada. Com marquinha do biquini, bronzeada, a bucetinha é pequena e bem apertada ( o ponto forte dela ), tem 26 anos, já um pouco rodada, mas incrivelmente a sua buceta é apertada. Vamos ao que interessa:
Tiramos nossas roupas, nos deitamos na cama e ela coneçou a chupar o meu pau, na chupança é bem fraquinha, sem pressão e você quase não senti a sua língua. Pus de quatro e comecei a socar aquela bucetinha rosinha e apertadíssima, o único ponto forte dela, e quando chupei a sua buceta riosinha, quase não encontrei o seu pinguelo. Variamos algumas podições, não beija na boca, diz que tem namorado e o mesmo sabe que ela faz programa. O cara deve ser um guerreiro ! Pois bem, depois de ficarmos na posição papai e mamãe soquei muito e despejai a gala no saco. Fui me lavar, tomamos umas cervejinhas, ela diz que adora beber e se solta mais quando está bebendo. Voltamos para o segundo round, tentei fazer anal com ela, mas ela diz que não faz e é virgem do anus, me engane que eu gosto. Variamos algumas posições gozei, paguei a puta e fui embora.
É isto confrades, repeteco não irei repetir. Ainda há muitas garotas para desbravar, ainda não achei a Puta dos meus sonhos, sempre à procura. Abs
Rosto: 6 ( Por causa do aparelho, a sua boca é muito estranha)
Bunda: 8 ( Falsa magra )
Pernas: 9 ( bem lisinha e sem manchas )
Corpo: 8 ( Falsa magra, tudo no lugar, sem manchas e sem estrias )
Boca : 6 ( por causa do aparelho, é muito feia )
Envolvimento: 7 ( não beija na boca, mas o resto é tranquilo)
Anal: 0 ( não faz, diz que é virgem )
Buceta: 10 ( o único ponto forte, sem odor, rosinha, boa pra chupar e apertadíssima)
Segue o endereço das fotos da garota:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/161/livia

===========
FUNDER
Editado pela última vez por ELVIS1977 em 27 Ago 2015, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Lívia Elitegirl

#2 Mensagem por Engenheirocomedor » 28 Ago 2015, 08:55

Essa garota tinha tópico por aqui, mas o busca nem sempre funciona principalmente ser for muito antigo, ela adotava o nome de guerra: mel ou melzinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder