Nobres confrades,
Ando afastado temporariamente das aventuras putanhísticas por motivo de força maior - a crise tá barril. Consegui um alvará faz duas semanas, numa quarta à tarde, e decidi me aventurar pelo Vivalocal. Depois de tentativas frustradas de contato telefônico com outras pervas, consegui trocar uma ideia com a Rafaela pelo WhatsApp do anúncio (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122533701) - ela disse que só negocia por esse meio e pelo Skype. A moça estava disponível e rapidamente acertamos as bases: 200 dilmas por uma hora. Com o chiquinho é acrescentada uma onça.
Fui buscá-la na Paralela. De cara, me surpreendi com a ninfeta. Aparenta mesmo ter 19 anos, achei bonita (dá pra passear de mãos dadas no shopping sem problemas), muito cheirosa e vestida "normal", de calça e blusa, nem parecia GP. O papo fluiu de boa até o Kama Sutra. Aproveitei para fazer o asseio básico e, quando retorno do banheiro, lá estava a mocinha só de lingerie. Achei um pouco mais cheinha do que nas fotos, mas nada que comprometesse. Tem 1,60m mais ou menos, cabelos lisos, negros e longos (sem mega!), pele morena, seios médios sem quase nenhuma ação gravitacional, barriguinha discreta, bunda média pra grande (gostosa de apalpar), coxas grossas e roliças... faltou uma marquinha de biquíni sacanagem pra coroar a gostosura. Começamos com beijos e amassos e eis que A PORRA DO MEU CELULAR TOCA. Que merda. Ia ter um compromisso mais tarde e, a partir daí, o fight teria que ser mais acelerado.
Progredimos do ponto anterior e fui despindo a ninfeta. Ela alisou a ferramenta e resolvi dar umas linguadas naquela bucetinha raspadinha - não sem uma prévia conferência digital em busca de odores. Em seguida, ela retribuiu o agrado com um boquete bem aplicado, molhadinho, cadenciado, com algumas engolidas profundas. Progredimos para o bom e velho sixty-nine e depois fiquei sentado na cama apreciando a moça trabalhar a ferramenta até o clímax. Aguentou os herdeiros na boca e depois foi cuspir no banheiro.
Na volta - ponto negativo - já foi pegando o celular pra ver o maldito zapzap. Praga da modernidade, mas tudo bem. Não me fiz de rogado, comecei a acariciar, meti a cara entre as pernas da menina mais uma vez e rapidinho ela já tinha posto o smartphone de lado. Fiquei observando enquanto ela se contorcia de olhos fechados e meu amigo começou a dar sinal de vida. Vesti o uniforme e parti para o ppmm, empurrando devagar pra dentro daquela grutinha apertada e úmida, continuei por um tempo e fui pro frango assado. Coloquei a ninfeta pra sentar de frente e de costas, pus D4 e finalizei com ela de bruços. Pelo que vi, o anelzinho da menina é pouco visitado - fica pra próxima.
Fuder contra o tempo é uma merda. Seguem minhas considerações finais:
Rosto: 9
Seios: 9
Barriga:8
Bunda: 9
Boquete: 9
Xoxota: 10
Anal: não rolou
Ficamos uns 50 minutos lá no KS. Paguei os acertados R$ 200,00 e a deixei próxima do local onde a havia buscado. Repeteco? muito provável...
Sem mais,
Canceriano