Aline, Mallu, Alice, Roberta Ramos
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8225-2829

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiodelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Aline, Mallu, Alice, Roberta Ramos

#1 Mensagem por tiodelicia » 02 Set 2015, 10:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Achei o telefone na net e entrei em contato. Adicionei no zap e recebi fotos. A "GP" foi logo dizendo que eram as fotos que tinha e que eu não pedisse mais e que estava em Salvador por pouco tempo. Disse que atendia em um flat na avenida ACM e que o custo era R$ 150 completo.
Ficou cheio de viadagem para passar o endereço e disse que só o faria quando eu estivesse lá.
Pois bem, o Flat na verdade é na subida da ladeira Cruz da Redenção, próximo à Comercial Ramos.
A GP na verdade é uma Cafetina (a Ex-GP LUA), que colocou 3 meninas feias e derrubadas para atender nos aptos que ela tem ali. Ela finge ser mineira e diz estar aqui de passagem. As fotos espalhadas pela NET não são de nenhuma GP de lá!
Cheguei lá e me deparei com uma loira feia, peitos murchos e caídos, barriguda e com mau hálito. Movido pela insanidade, resolvi dar cabo ao trabalho. A menina chupou, meti a vara de 4, paguei e vazei. O local é quente, chuveiro frio, banheiro hiperfedorento.

NÃO VÁ QUE É FURADA!

Contatos:(71) 8225-2829 / 8641-9967

=========
Incluído - Nome e Contatos
FUNDER - 30/10/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perito69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Aline, Mallu, Alice etc

#2 Mensagem por Perito69 » 21 Set 2015, 07:25

Olha a cafetina LUA atacando novamente com seus anúncios fakes. Essa daí é pra lá de cara-de-pau. O pior é que deve enganar muita gente. Também o cara acreditar que vai comer as gatinhas dos links abaixo por 150 conto com local incluso, é o mesmo que acreditar em Papai Noel. Fiquem atentos! Seguem as provas do crime:

http://nicole-queiroz.webnode.com/

http://roberta-ramos.webnode.com/

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122099658

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122246882

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Aline, Mallu, Alice etc

#3 Mensagem por Engenheirocomedor » 21 Set 2015, 11:15

Havia algumas meninas do Vivas que eu tinha me interessado. Cara, na boa!....não consigo mais acreditar! 90% dos anúncios são fake!

Link:
🔗

trollmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ROBERTA RAMOS

#4 Mensagem por trollmaster » 30 Out 2015, 18:43

NEGATIVO
TD NEGAGIVO :doubt: :doubt:
boa noite galera , tava aqui sexta de bobeira e como uma gp diferente muito me interessa olho em varios locais aqui e no vivalocal.
hoje vou contar uma experiencia que me arrependi .marquei com a perva 3:15 no local dela na subida da cruz da redenção ela soh foi me atender 4 e 15 pq a amiga dela estava usando o local e ai ela pediu p eu tomar um banho soh q eu tinha tomado um banho ... eu tomei pq nao gosto de dar motivo pra essas pervas reclamarem . ai blz tomei meu banho e deitei , a menina é até simpatica mas depois começou com uma conversa estranha que queria que eu gozasse rapido pra ela atender outro e que ia sair com um medico lindo pra jantar (eu fiquei pensando assim "essa menina acha que eu sou um qualquer " teve coragem de dizer na minha cara que é mercenaria mesmo ai fui beijar na boca dela ela simplismente virou e disse : nao beijo meus clientes só que no anuncio dessa perva ta dizendo q ela faz tudo até dar beijo no cu eu reclamei ela ficou tipo rindo e eu falei "porra gata escovei o dente 5 vezes " ela riu e continuou com o migue dela e eu não quis bater boca pq essas meninas sao meio desalmadas . Então ela começou a chupar e logo parou....(40 segundos)estava até bom mas vc via que a perva tava afim de te tapear e botou a camisinha e comecei a meter de 4 nela e ai dei uma estocado mais forte ela reclamou ... e mudou pra papai e mamae. logo depois essa perva reclamou do meu suor ... poxa se vc ta ali metendo claro q vc vai suar e ainda mais eu q sou gordinho ela deve ficar queta e realizar o trabalho dela foi tanto frescura que eu me retei bati minha punheta e acabei sozinho .tomei meu banho e parti.GALERA QUERO DEIXAR CLARO QUE NAO TENHO PENA DE GASTAR DINHEIRO COM PUTA , MAS PUTA ESPERTA QUE QUER TE ENGANAR NA CARA DE PAU FICO PUTO .TOTAL CILADA DESACONSELHO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
o BLOG DELA : roberta-ramos.webnode.com
prejuízo 150 reais
ROSTO DA MENINA 7,7 eh gatinha parece uma índia
BUCETA arrombada 5 mas conhecida como folote
mamada até boa mas como ela ficou pouquíssimo tempo dou um 3 pra ela
corpo 7.3 tem um rabo legal umas perna bonitas mas ta meio barriguda
atraso 0 : menina gananciosa marcar o horario pra te deixar esperando qndo nem pode te atender
telefone : tocou mas era a irmã

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Aline, Mallu, Alice, Roberta Ramos

#5 Mensagem por Engenheirocomedor » 30 Out 2015, 21:17

Cara, ela é essa da foto mesmo? Pela foto parece bonita!

Link:
🔗

trollmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por trollmaster » 31 Out 2015, 12:06

MANCADA
meu caro companheiro de profissão , não é a mesma coisa das fotos por que tava olhando com meu amigo fotógrafo e as fotos dela são cheias de photoshop ela é até bonita e tem um rabão mas a barriga não é a mesma da foto a gp é bruxenta se vc não for um príncipe encantado dos sonhos ela vai querer acabar logo pra poder outro por 150 em vez de duas horas por 250 como ela diz que faz... p fazer 300 em vez 250 esse esquema é barril prefiro pagar 300 por uma que me atenda bem de verdade durante 1:30 a 2 horas q isso ai. .

Link:
🔗

AmaralSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por AmaralSSA » 31 Out 2015, 12:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom tarde galera!!!! TOMEM CUIDADO NÃO VÃO POR CONTA QUE É FURADA!!!

Elas estão anunciando no site: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126129213

Ela tem um blog raissa215.webnode.com

A amiga dela tb roberta-ramos.webnode.com

Trata o cliente com frieza extrema, mercenárias se vcs forem lá e para literalmente serem tratados com idiotas que vão levar grana para elas se liguem!!!!

Fotos completamente diferentes do que elas são na verdade!!!!

Link:
🔗

Responder