Fernanda
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9654-1828

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 3Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por MSQ » 06 Set 2015, 01:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Teste realizado agora a pouco ( Sábado para domingo )

Garota que em minha opinião é gata.
As fotos encontradas aqui ---> http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... eu6vxFViko são fiéis.

Gostei da desenvoltura da bela moça. Beija, gosta do toque, tem personalidade, é cheirosa (corpo inteiro, até partes intimas),
Ela tem charme e se você não tomar cuidado, apaixona-se facilmente.

Durante o embate, fica difícil você não querer beijar os lindos seios dela, a boca carnuda que ela tem. Abraço muito gostoso :badgrin:

Ficamos apenas no papai-mamãe ( tem quem não goste desta posição, mas é a melhor... :D )
Preferi que a boca dela ficasse beijando a minha (não houve oral)

Foram dois round´s. Ela é magrinha, como nas fotos....dá para você passear com ela tranquilamente pela rua!!!

Custo: 350 reais por 1:30.

Vale o repeteco? Pelo atendimento, qualidade, pontualidade e fotos sem o fodashop..... sim (salvador está carente de atendimento estilo namoradinha mesmo... pitoques não são beijos!)

Enfim, fica aqui meu relato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Fernanda - 9654-1828

#2 Mensagem por puebla » 06 Set 2015, 08:03

RPZ ESSA AI TENHO QUE COMENTAR

SE ISSO NÃO FOR UMA PROPAGANDA SULPER ENGANOSA, O AMIGO TÁ COMENDO ALGUMA PONTA POR FORA.

FAZER UM PROGRAMA DE 350 COM UMA MENINA ESTILO MAGRINHA, ALÉM DE NÃO D´PA CÚ NÃO FAZER ORAL, IMAGINE QUE FODA FEIA DO CARAIO, E AINDA SE APAIXONAR ?

É MELHOR FICAR COM MINHA ESPOSA DE ANOS E ECONIMIZAR ESSE DINHEIRO,.

ESPOSA NÃO QUER MAIS CHUPAR A PICA NÃO TEM PROBLEMA, MAS GP , TEM QUE FAZER TUDO , INFELISMENTE ESTAMOS EM UMA CIDADE QUE É MUITO FRACA DE SEXO AS MULHERES SÃO QUEREM DINHEIRO.

Link:
🔗

MSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Fernanda - 9654-1828

#3 Mensagem por MSQ » 06 Set 2015, 09:29

Caro forista puebla,

Simplesmente eu que não quis o oral desta vez.

Ela faz anal sim, mas não sou adepto dele.

Algum problema?

Por este fato que alguns desbravamentos não são colocados aqui!

Link:
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

É cilada Bino

#4 Mensagem por kid fodao28 » 27 Set 2015, 12:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa meretriz, no domingo passado, combinei 250 uma hora, no flat dela na Pituba, um prédio do lado da Perini, Chegando lá pra minha surpresa, a mulher que esperava era totalmente diferente da foto do site, uma quenga com cara de cavalo, feia, e com a voz rouca, deveria tá mal da garganta, que merda...Resumindo cai fora, perguntei pela mulher das fotos do site, ela me disse que estava atendendo outro, e que ligasse pra ela( a das fotos), como? se o numero ela que respondia...cai fora, 250 pra comer aquele tribufu nem surtando. Moderação, como foi claramente uma tentativa de golpe, má fé mesmo, permitam ficar como negativo.
Vai o alerta pra vcs, sabe se lá quantas usam o mesmo número.
tá o link do site:
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... ggJT5dxDIU

Link:
🔗

Spalhacus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fernanda

#5 Mensagem por Spalhacus » 06 Out 2015, 08:31

Fernanda,
É verdade o que Kid Fodao28 relata ?
Grato pela atenção

Link:
🔗

tesao90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por tesao90 » 18 Nov 2015, 03:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Td realizado a meses atras. Vi foto da puta no executivo. As fotos nao mentem, ela é novinha e bonitinha como está no site. Marquei no local dela. Me recebeu de shortinho e top. Nao beija muito, parece nao gostar. Chupou sem empolgação. Comi a de quatro, mas nao deu o cu. Entao comi a de novo variando posicoes ate gozar. Nao repetiria. Existe melhores por aí. 350 1h.

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Executivovip

#7 Mensagem por simgat » 09 Abr 2016, 14:34

MANCADA
Antes de mais, tentei fazer uma pesquisa no fórum, mas parece-me que as Fernandas que encontrei eram outras. E para esta creio não haver tópico aberto. Se houver, peço desculpa à moderação.

Tinha ligado uns dias antes e perguntado pelo preço - ela falou-me que ficaria em 300 por 1h30 no local dela que é na Pituba. Não negociei - fico sempre com dificuldade de barganhar quando nem vi a pessoa. Aí, passados uns dias liguei. Pela voz, pareceu-me que ainda dormia e terá acordado com a minha chamada. Combinei daí a uns 20/30 minutos, que era mais ou menos o tempo de chegar ao local.

Cheguei, ela abriu, ainda com roupa de dormir. A garota é bonita, embora naturalmente beneficiada pelo Dr. Photoshop. É magrinha (não é com certeza uma panicat), mas presumo que deva valer a pena. Encaminhou-me ao quarto e pediu-me que esperasse enquanto ela tomava um banho. O banheiro era fora do quarto. Eu sentei na cama... e nessa altura senti uma bruta vontade de ir embora. O lugar era um muquifo. Com um aspecto de puteiro de 5ª. Tive um misto de pena (porque presumo que seja onde ela dorme) com repugnância (o único lugar onde haveria espaço para uma foda era a cama coberta por um lençol elástico velho daqueles que se usa para proteção do colchão. A certa altura passa uma baratinha pequenininha por cima ... ).

Quando ela chegou, falei-lhe que o lugar me parecia um pouco precário, e que por isso sugeria que fôssemos para um motel - eu pegaria o carro, esperaria por ela e iríamos juntos. Ela aí contrapropôs uma revisão de preço - 300 era no privê, 350 era no motel. (revisão de preço a meio do encontro é coisa que sempre cai mal) Aí eu disse - então deixa pra lá - eu dou-te 50 reais, vou-me embora e ficamos por aqui. No momento ela aceitou mas logo depois disse-me que eu teria que lhe dar 100 reais pois havia perdido um cliente por minha causa. Ela sabe que eu sabia que não era verdade. Ela sabe que me abriu a porta praticamente meio a dormir.

Se ela não tivesse insistido, eu nem escreveria este TD. Só que, na ânsia de ganhar 50 reais a mais começa a dizer que na portaria me poderiam barrar. O argumento era absolutamente surreal até pela natureza do prédio - um misto de comercial e residencial -, mas a rigor foi quase uma espécie de coação. Eu recusei, paguei os 50, e vim embora.

Sinceramente pareceu-me uma moça simpática e é bonita. Não a cheguei a ver sem roupa por isso não poderia opinar mais. Diria no entanto que até pode valer a pena mas só se for num motel.

Link:
🔗

JPX BRUCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Fernanda - Executivovip

#8 Mensagem por JPX BRUCE » 09 Abr 2016, 16:04

Confrade , não era para você pagar é nada, elas querem colocar regras sendo que nós que estamos pagando , isso não existe, porque se o lugar é feio ou sujo você tem todo direito de não aceitar e não pagar nada, esse argumento delas que vai barrar na portaria não existe, até porque esses prédios residencias os moradores sabem que tem Gps por lá, mas se ficar explicito é ruim para elas entendeu, se você não fizer sua higiene elas não querem te atender e ainda quer que pague .

nesses casos tem que mandar elas se fuderem e cair fora cara.

está na hora da gente ser mais homem e mandar na situação, pois estamos pagando

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por simgat » 09 Abr 2016, 19:28

Aqui vai:

http://soexecutivo.com.br/modelo.php?id ... wl_2HpGR3w

Mas diria que a moça é bonita e até determinado ponto sempre pareceu simpática. É provável que se fosse num motel estaria muito satisfeito com o TD

Link:
🔗

schlangadestruidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por schlangadestruidor » 09 Abr 2016, 19:47

É por caras como você que elas estão se achando, não devia ter pago nda, ela que deveria ter te dado algo pelo transtorno, coloquei essa na minha lista negra. :!:

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por planejador » 11 Abr 2016, 16:19

schlangadestruidor escreveu:É por caras como você que elas estão se achando, não devia ter pago nda, ela que deveria ter te dado algo pelo transtorno, coloquei essa na minha lista negra. :!:
Somos 2 então...
Já não levo fé nas que colocam o rosto no anúncio (pré-anunciam que não tem o que perder)... mas meu amigo, você pagando para ser mal considerado realmente só alimenta a sensação de poder dessas vagabas!!!

Gelo na sem vergonha!!!

Link:
🔗

BrothersBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por BrothersBahia » 17 Abr 2016, 12:23

NEUTRO
Nota:5
Não vou me expandir muito, pois os TDs anteriores já explicam tudo. Nem lembro o site que eu achei essa puta, mas que tem muito photoshop isso não tenha dúvidas.

Corpinho magrinho e rosto de menina até bonitinha, mas deveria se assumir como marinhas nas fotos de divulgação e não jogar um mexido aqui outro ali para parecer gostosona.

A foda meio devagar, não faz anal (eu particularmente amo um cu), não beija na boca e chupa de capa... Tenta até agradar com carícias e uma conversa bacana, mas não leva meu positivo por isso nunca. Não indico e com certeza não terá repeteco. Minha amada Bahia tem putas bem mais deliciosas por esse preço absurdamente SUPER FATURADO!!

Obs: Comer puta é como se alimentar num sábado na casa dos amigos. Se não tua casa tu come bem, então na casa dos outros tu não vai querer ossada ne não?

Link:
🔗

GG gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

LOLA do Executivo Vip (eis Fernanda) 71991331307

#13 Mensagem por GG gostoso » 13 Ago 2016, 13:17

NEGATIVO
Nota:1
Colegas, quando uma puta muda de nome, desconfie que boa coisa não deve ser. Vi foto no site, me interessei. Pesquisei aqui no gpguia e não vi informações, então decidi arriscar. Liguei, ela informou valor de cache e passou endereço do local na pituba. Chegando constatei logo que tem muito fotoshop nas fotos, pois ela é miúda, diferente do corpo das fotos e tá com barriga saliente precisando de academia. A cara é de novinha sim, mas tá longe dos 21 anos informados no site. Entrei e fui agarrando, tirei a roupa dela na sala mesmo, apertei a bunda dela, levei a pro quarto, Tava louco pra foder, soquei até Gozar. Segundo tempo pedi pra chupar pra animar o braulio mais rápido, e pra minha decepção, ela colocou camisinha na pica e chupou sem graça. Pedi o cu e ela negou. Porra, comecei a ficar pirado, coloquei ela em várias posições, meti com força até gozar de novo. Fui pro banho, o banheiro Tava imundo, com balde de papel higiênico cheio de lixo. Na hora de ir embora, ela cobrou a mais do combinado e devido ao atendimento meia boca, não paguei, odeio puta ambiciosa que se acha esperta. Não recomendo e não repetiria.
http://executivovip.com/modelo.php?id=1038" -"-

Link:
🔗

Responder