MANCADA Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de mais, tentei fazer uma pesquisa no fórum, mas parece-me que as Fernandas que encontrei eram outras. E para esta creio não haver tópico aberto. Se houver, peço desculpa à moderação.
Tinha ligado uns dias antes e perguntado pelo preço - ela falou-me que ficaria em 300 por 1h30 no local dela que é na Pituba. Não negociei - fico sempre com dificuldade de barganhar quando nem vi a pessoa. Aí, passados uns dias liguei. Pela voz, pareceu-me que ainda dormia e terá acordado com a minha chamada. Combinei daí a uns 20/30 minutos, que era mais ou menos o tempo de chegar ao local.
Cheguei, ela abriu, ainda com roupa de dormir. A garota é bonita, embora naturalmente beneficiada pelo Dr. Photoshop. É magrinha (não é com certeza uma panicat), mas presumo que deva valer a pena. Encaminhou-me ao quarto e pediu-me que esperasse enquanto ela tomava um banho. O banheiro era fora do quarto. Eu sentei na cama... e nessa altura senti uma bruta vontade de ir embora. O lugar era um muquifo. Com um aspecto de puteiro de 5ª. Tive um misto de pena (porque presumo que seja onde ela dorme) com repugnância (o único lugar onde haveria espaço para uma foda era a cama coberta por um lençol elástico velho daqueles que se usa para proteção do colchão. A certa altura passa uma baratinha pequenininha por cima ... ).
Quando ela chegou, falei-lhe que o lugar me parecia um pouco precário, e que por isso sugeria que fôssemos para um motel - eu pegaria o carro, esperaria por ela e iríamos juntos. Ela aí contrapropôs uma revisão de preço - 300 era no privê, 350 era no motel. (revisão de preço a meio do encontro é coisa que sempre cai mal) Aí eu disse - então deixa pra lá - eu dou-te 50 reais, vou-me embora e ficamos por aqui. No momento ela aceitou mas logo depois disse-me que eu teria que lhe dar 100 reais pois havia perdido um cliente por minha causa. Ela sabe que eu sabia que não era verdade. Ela sabe que me abriu a porta praticamente meio a dormir.
Se ela não tivesse insistido, eu nem escreveria este TD. Só que, na ânsia de ganhar 50 reais a mais começa a dizer que na portaria me poderiam barrar. O argumento era absolutamente surreal até pela natureza do prédio - um misto de comercial e residencial -, mas a rigor foi quase uma espécie de coação. Eu recusei, paguei os 50, e vim embora.
Sinceramente pareceu-me uma moça simpática e é bonita. Não a cheguei a ver sem roupa por isso não poderia opinar mais. Diria no entanto que até pode valer a pena mas só se for num motel.