NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia, companheiros GPGuia
Cai nesse alçapão sem ter pesquisado antes.
Fui pensando no 100zão com local.
Me passaram o contato dela como suzy, entrei em contato me respondeu que atende nesse condomínio mencionado no TD acima e valor R$100,00.
Mandou fotos gostei do material disse ter 20 anos, fazer sem camisinha e menos anal.
Cheguei nesse lugar, carro lado de fora, identificação na entrada foda o cara me deu uma olhada, na certa sabe do movimento mais sem problemas.
Me atendeu na porta de calcinha os seios de fora, pensei que ia me da bem, tem um corpo bonito, morena alta, bunda bonita toda filé, mais vamos ao atendimento.
Falou que chupava sem capa, la veio botando camisinha falei ela disse que tinha me enganado pra não ter mais merda fiquei na minha, boquete mais ou menos.
Passei a mão na xana estava sem odores e raspadinha mais não chupei, só os seios que chupei.
Subiu no cassete e começou a cavalgar sem nenhuma empolgação nem olhava pra minha cara, fiquei amassando os seios delas é chupando quando dava, depois já queria de quatro chamei no ppmm ela virou fiquei metendo ela nem gemia, já estava puto chamei pra de quatro deirada da cama, meti com pena dos meus 100zão gasolina cara mas foi embora depois que derramei no saco.
Rapaz ela não se envolve, é aquela coisa abre as pernas e você que se vire, prometeu chupar sem mais na hora diz outras coisa e chupa com capa.
Envolvimento nenhum faz tipo as de brega, meteu gozou se mande.
Essa não valeu meus 100zão!
Até mais!