Boa noite, companheiros GPguia
Td feito semana passada, porém estou colocando hoje por falta de tempo.
Essa Marcelly conheci por intermédio de um coligado dos esquemas, mim indicou essa gostosinha que mim deixou muito afim de sair, mas em tempos de grana pouca e tal fiquei no vou ou não vou e acabei indo e mim amarrei nessa mulher, show de bola e super gente fina, alto astral, extrovertida e uma explosão na cama, muito fogosa além de ser bem safadinha e gostosa.
Liguei e falei quem tinha minha passado o contato e fomos fazendo o contrato de saída, ela troca ideia de tudo que ocorre na saída, não faz anal talvez com mais grana, chupa sem camisinha com caras higiênicos e não tem frescuras de posições.
O cachê que ela cobra é de R$300,00 mais conversando com ela mim fez por R$200,00 uma gozada por faixa de uma hora, como estava a um bom tempo sem sair com uma gp resolvi investir essa gozada mais ela e não mim arrependi, valeu a pena.
Marcelly tem seus 21 anos é morena clara branquinha de altura 1,65 cabelo preto e longos, seios médios, coxas torneadas e grossas, uma bundinha graúda e redondinha, de rosto eu achei ela é bem bonita.
Marquei de busca-la pelo largo do tanque de onde partimos para um motel ali mesmo pela região, foi pontual estava no local combinado quando cheguei, fomos nos conhecendo melhor batendo papo.
No motel ficamos bem vontade me beijou como uma namoradinha e fomos para o banho, aproveitei e fui passando a mão naquele corpinho massa dela, feita higiene pessoal veio um boquete bem molhado e demorado retribui chupando sua xana, que estava raspadinha e sem odores ela gemia e puxava meu cabelo ela gostou da minha chupada, camisa no cassete e fomos para foda que foi uma loucura a mulher é muito fogosa, fizemos em varias posições começando eu sentado e ela no coqueirinho cavalgando e mim dando uns beijos, eu passando a mão naquela bunda durinha, botei de ladinho fiquei beijando e acariciando os seios e finalizei comendo de quatro.
Depois de uma relaxada e conversar partimos para mais banho e fui pegar meu rumo para casa.
Gostei muito dessa investida garota nova, mim tratou bem, envolveu e muito na foda, educada, bem extrovertida e comigo mim tratou super bem e fez tudo que combinamos pelo celular.
Paguei o combinado com ela R$200,00 dela e o motel R$50,00
Mais deixando bem claro o cachê que ela cobra é R$300,00
Esse número é whatsapp também só que hoje ela está sem ele, pois no feriado os meninos levaram, está providenciando outro aparelho.
Aprovada!
Até mais!