Liguei pra modelo na sexta a noite pois pelas fotos dela uma coisa que gosto muito e me chamou atenção e queria muito conferir pessoalmente se era tudo aquilo mesmo e ao me atender fiquei surpreso com a educação e simpatia da mesma. Com um sotaque nortista diz ela que é de Recife e pelo sotaque não duvido que seja verdade. Disse que já morou aqui em salvador foi embora porque tinha casado mais voltou para a alegria de todos nós putanheiros da capital Bahiana pois essa aqui gosta da putaria de verdade e sabe como fidelizar o cliente sendo puta mesmo na cama sem frescuras ou não me toques como algumas modelos que sai e logo mais irei relatar aqui pra todos.
Tudo acertado fui para o motel Del Rey ( sendo indicado pela mesma por praticidade de morar na sua do motel chega em 10 min)
Quando abri a porta me surpreendi com a morena que me deparei , muito gata UAU ... Vi o quanto tinha me dado bem .
Ela vestia um shortinho preto mostrando suas coxas grossas e definidas mais definidas que a minha até . Rsrs rsrs , usava um top de croché com a barriguinha zero de fora e os seios duros quase saltando e pedindo pra eu cair de boca ali mesmo mais me controlei. Entrou e me deu logo um beijo na boca e toda sorridente e simpática e foi em direção a cama dizendo que estava com muito calor e estava muito vestida e foi logo tirando o shortinho e ficando só de top calcinha e salto alto desfilando de um lado pro outro me mostrando o quando havia feito a escolha certa em acreditar em tudo que ela havia me dito ao telefone.
Eu como já estava só de toalha nem precisei pedir, e ela mesmo tomou a atitude já me jogou na cama e foi logo abocanhando tudinho, menina escolada sabe o que quer e que está ali pra putaria .
Chupou gostoso engolindo tudo até a garganta fiquei louco e perguntei se podia gozar na boquinha e ela parou e me perguntou: - Mais assim tão rápido nenem , nem comecei a brincar com ele ainda! Ahhhhh Puta Safadaaa
E continuou ali sem presa nenhuma chupando meu saco e subindo pra cabeça e depois engulindo tudinho e eu me segurando pra não acabar logo aquilo mais não aguentei e derramei tudinho na boquinha da safada que deixou finalizar na boca sem problema algum. Mais não engole ( uma pena que aí ela seria a minha num 1 da lista mais ainda assim por deixar finalizar na boca ficará no top five da lista )
Depois daquela safadeza gostos fui conferir o que tanto me chamou atenção nas fotos e ela ali em pé em cima da cama tirando o top e a calcinha e se admirando na frente do espelho puxei e joguei ela na cama e cai de boca naquela bucetona com um grelo enorme. E que perseguida viu caros amigos .
Eu particularmente gosto de mulheres greludas e aparentemente sentem mais prazer e adoro ver a puta se contorcer dizendo que gozou na minha boca , e assim foi com ela. Chupou aquela buceta sem odores e bem depilada por um bom tempo até ela se contorcer toda e tremer as pernas dizendo que gozou na boca do papai aqui...
Circuito de preliminares concluído o brocadordepepeka aqui tinha que mostrar pra que veio a essa putinha sacana kkkkk
Já recuperado da gozada em tempo recorde rsrs
Ela veio me acariciado e chupando tudo e engolindo até engasgar ( aquilo me deixava maluco), logo me animei coloquei a proteção e fui ao abate ... ela veio por cima e pude ver sua desenvoltura em cima de uma pica. A puta gosta de fuder e não corre da pica não, senta com vontade e vc ali assistindo aquela cena linda da putinha se acabando em sua pica , subindo e descendo com aquela cara de safada , fez 360° na pica sem tirar de dentro e ficou de costas e começou a rebolar gostoso. QUE PORRA FOI AQUELA MEU COLEGAS, Essa gosta de sentar viu... Não resisti muito tempo pois ela rebolando e depois cavalgando e a vista daquela bunda redonda e gostosa com marquinha qual cidadão que não se perde?!!!!.
Higiene feita ,Tomamos banho juntos , ela bem sossegada ficamos conversando por alguns minutos ainda sem presa até que pedi a conta e é... tive o prezar de deixa - lá em casa . Pois mora na rua do motel del rey mesmo, e ainda ganhei o número pessoal dela pra marcamos um repeteco mais dessa vez com o cuzinhoo incluso pois acertamos completo mais como estava morto e o tempo vencido tive que adiantar . Ficarmos em torno de 1:40 min mais ou menos pois a Modelo é bem traquina no seu atendimento. Pelo menos cmg foi assim.
Vamos às notas :
- Rosto achei muito bonita , sem muita Maquiagem , sorriso bonitos , olhos grandes e olhar forte
- Cabelos Pretos lisos na altura do bumbum
- Seios Medianos e Duros sem qualquer ação da gravidade. Rs
- Barriga Zero
- Coxas Grossas e bem definidas . Diz ela que treina pesado e faz dieta . Pelo corpo está no caminho certo . Só que se melhorar mais na minha opinião estraga o conjunto pois vai perder a feminilidade e o jeito meigo que ela tem. Na minha opinao certo!
- Bumbum durando redondo, ela por cima e de 4 é visão de louco, ainda mais com aquela marquinha que provoca qualquer um.
- Simpatia e Atendimento muito tranquilo ela de deixa super a vontade e gosta da putaria de verdade .
Eu super indico pois já sai com algumas modelos que cobram o mesmo ou até mais por um atendimento cheio de não me toque e restrições.
O valor acertado foi 300 oral e vaginal, 350 período de 1:30 completo (com anal) e Finalização na boquinha , apesar que ficamos um pouco a mais do tempo.
Com o tempo irei relatar os outros atendimentos com outras modelos até aqui já do fórum mesmo .
TD+ s-n-s
http://asglamurosas.com/classificados/a ... -programa/
Contato - (71) 9719-6515 / (71) 9651-6277 / 71 99289-9448
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ue-barreto
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1039/rebeca
E&M - 10/10/2020
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 23 de Agosto de 2017.