Munique Barreto / Rebeca / Giovanna Lelis
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (74) 99144-7117

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 13Não 13
Oral Sem:Sim 19Não 7
Beija:Sim 16Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brocadordepepeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Munique Barreto / Rebeca / Giovanna Lelis

#1 Mensagem por brocadordepepeka » 09 Set 2015, 18:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde caros colegas... Já acompanho o fórum a alguns anos e so agora depois de quase 1 semana tentando me cadastrar vou poder contar minhas aventuras feitas com algumas modelos indicadas aqui pelo fórum e outras que eu mesmo desbravei e irei compartilhar algumas dessas experiências com vocês. Depois de ter escrito um TD com todos detalhes pra vocês por super aquecimento meu note descarregou e perdi todo conteúdo então vou tentar ser o mais breve possível . ..

Liguei pra modelo na sexta a noite pois pelas fotos dela uma coisa que gosto muito e me chamou atenção e queria muito conferir pessoalmente se era tudo aquilo mesmo e ao me atender fiquei surpreso com a educação e simpatia da mesma. Com um sotaque nortista diz ela que é de Recife e pelo sotaque não duvido que seja verdade. Disse que já morou aqui em salvador foi embora porque tinha casado mais voltou para a alegria de todos nós putanheiros da capital Bahiana pois essa aqui gosta da putaria de verdade e sabe como fidelizar o cliente sendo puta mesmo na cama sem frescuras ou não me toques como algumas modelos que sai e logo mais irei relatar aqui pra todos.
Tudo acertado fui para o motel Del Rey ( sendo indicado pela mesma por praticidade de morar na sua do motel chega em 10 min)
Quando abri a porta me surpreendi com a morena que me deparei , muito gata UAU ... Vi o quanto tinha me dado bem .
Ela vestia um shortinho preto mostrando suas coxas grossas e definidas mais definidas que a minha até . Rsrs rsrs , usava um top de croché com a barriguinha zero de fora e os seios duros quase saltando e pedindo pra eu cair de boca ali mesmo mais me controlei. Entrou e me deu logo um beijo na boca e toda sorridente e simpática e foi em direção a cama dizendo que estava com muito calor e estava muito vestida e foi logo tirando o shortinho e ficando só de top calcinha e salto alto desfilando de um lado pro outro me mostrando o quando havia feito a escolha certa em acreditar em tudo que ela havia me dito ao telefone.
Eu como já estava só de toalha nem precisei pedir, e ela mesmo tomou a atitude já me jogou na cama e foi logo abocanhando tudinho, menina escolada sabe o que quer e que está ali pra putaria .
Chupou gostoso engolindo tudo até a garganta fiquei louco e perguntei se podia gozar na boquinha e ela parou e me perguntou: - Mais assim tão rápido nenem , nem comecei a brincar com ele ainda! Ahhhhh Puta Safadaaa
E continuou ali sem presa nenhuma chupando meu saco e subindo pra cabeça e depois engulindo tudinho e eu me segurando pra não acabar logo aquilo mais não aguentei e derramei tudinho na boquinha da safada que deixou finalizar na boca sem problema algum. Mais não engole ( uma pena que aí ela seria a minha num 1 da lista mais ainda assim por deixar finalizar na boca ficará no top five da lista )
Depois daquela safadeza gostos fui conferir o que tanto me chamou atenção nas fotos e ela ali em pé em cima da cama tirando o top e a calcinha e se admirando na frente do espelho puxei e joguei ela na cama e cai de boca naquela bucetona com um grelo enorme. E que perseguida viu caros amigos .
Eu particularmente gosto de mulheres greludas e aparentemente sentem mais prazer e adoro ver a puta se contorcer dizendo que gozou na minha boca , e assim foi com ela. Chupou aquela buceta sem odores e bem depilada por um bom tempo até ela se contorcer toda e tremer as pernas dizendo que gozou na boca do papai aqui...
Circuito de preliminares concluído o brocadordepepeka aqui tinha que mostrar pra que veio a essa putinha sacana kkkkk

Já recuperado da gozada em tempo recorde rsrs
Ela veio me acariciado e chupando tudo e engolindo até engasgar ( aquilo me deixava maluco), logo me animei coloquei a proteção e fui ao abate ... ela veio por cima e pude ver sua desenvoltura em cima de uma pica. A puta gosta de fuder e não corre da pica não, senta com vontade e vc ali assistindo aquela cena linda da putinha se acabando em sua pica , subindo e descendo com aquela cara de safada , fez 360° na pica sem tirar de dentro e ficou de costas e começou a rebolar gostoso. QUE PORRA FOI AQUELA MEU COLEGAS, Essa gosta de sentar viu... Não resisti muito tempo pois ela rebolando e depois cavalgando e a vista daquela bunda redonda e gostosa com marquinha qual cidadão que não se perde?!!!!.
Higiene feita ,Tomamos banho juntos , ela bem sossegada ficamos conversando por alguns minutos ainda sem presa até que pedi a conta e é... tive o prezar de deixa - lá em casa . Pois mora na rua do motel del rey mesmo, e ainda ganhei o número pessoal dela pra marcamos um repeteco mais dessa vez com o cuzinhoo incluso pois acertamos completo mais como estava morto e o tempo vencido tive que adiantar . Ficarmos em torno de 1:40 min mais ou menos pois a Modelo é bem traquina no seu atendimento. Pelo menos cmg foi assim.

Vamos às notas :
- Rosto achei muito bonita , sem muita Maquiagem , sorriso bonitos , olhos grandes e olhar forte
- Cabelos Pretos lisos na altura do bumbum
- Seios Medianos e Duros sem qualquer ação da gravidade. Rs
- Barriga Zero
- Coxas Grossas e bem definidas . Diz ela que treina pesado e faz dieta . Pelo corpo está no caminho certo . Só que se melhorar mais na minha opinião estraga o conjunto pois vai perder a feminilidade e o jeito meigo que ela tem. Na minha opinao certo!
- Bumbum durando redondo, ela por cima e de 4 é visão de louco, ainda mais com aquela marquinha que provoca qualquer um.
- Simpatia e Atendimento muito tranquilo ela de deixa super a vontade e gosta da putaria de verdade .
Eu super indico pois já sai com algumas modelos que cobram o mesmo ou até mais por um atendimento cheio de não me toque e restrições.

O valor acertado foi 300 oral e vaginal, 350 período de 1:30 completo (com anal) e Finalização na boquinha , apesar que ficamos um pouco a mais do tempo.

Com o tempo irei relatar os outros atendimentos com outras modelos até aqui já do fórum mesmo .
TD+ s-n-s
Oculto para usuários:
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=937
http://asglamurosas.com/classificados/a ... -programa/
Contato - (71) 9719-6515 / (71) 9651-6277 / 71 99289-9448
(74) 99144-7117
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ue-barreto
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1039/rebeca

E&M - 10/10/2020

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 23 de Agosto de 2017.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Maia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Giovanna Lelis- ExecutivoVip

#2 Mensagem por Marcos Maia » 15 Set 2015, 10:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com essa 8ª maravilha semana passada!!! Realmente a mulher é tudo isso que o colega descreveu acima, inclusive achei bem mais gostosa pessoalmente que nas fotos do site (para nossa alegria).

Liguei p perva e marcamos no Del Rey, acertamos por 300 1h/30, quando a mesma chegou com shortinho curto e top, pensei... "eu me dei bem..." (só faltou a loira , rsrs...). Perna bem torneada, barriga chapada, bumbum empinado e clitóris imenso (ela faz o estilo panicat sarada - que eu particularmente adoooro!!! rsrs..)
Ela começou com um boquete sem capote delicioso, me controlei para não derramar os herdeiros... coloquei o plastico e pimba na posição papai-mamae, depois pedi para a mesma vir por cima, a mulher cavalga gostoso demais, ainda fez 360º, mostrando aquele popozão grande e duro, gozei.......

Pausa para conversa e banho, depois foi a hora de pegar de 4, que bela visão também fiquei metendo um bom tempo, a mulher aguenta madeira....Não demorou muito e leite no saco novamente.

Foi a hora de vazar, mas ela não regula tempo, se eu quisesse dar a 3º acho que rolava de boa .... a perva é tranquila e gosta do que faz.... Me falou também que tinha casado por isso saiu da vida, mas ta de volta ao mundo !!! rsrsrs....
Repeteco com certeza !!!

Link:
🔗

SHEREKÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por SHEREKÃO » 22 Set 2015, 19:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá nigrinhos de plantão, muito bem, tive um encontro com essa maravilhosa ontem a tarde, liguei e ao telefone, foi muito simpática, combinamos no Le Plaisir, acertamos uma hora e meia, completo por R$350,00, demorou uns 20 min. tudo, nem liguei, quando a mesma chegou eu fiquei maravilhado, ela é bem sarada, está caminhando pro estilo de gracyanne barbosa, me beijou na boca de chupão mesmo, ela adora essa vida, é puta sem frescura mesmo, só vocês conferindo para ter idéia, eu já havia me aceiado e ela também e então foi tirando a roupa e me apresentado aquele xibiu labiuda e pingueluda hehehehe, é por causa dos hormônios que ela toma, segundo a própria mesmo disse, já era grande e aí depois aumentou mais ainda, pois bem ela bem safada, brincou comigo perguntando se podia brincar com o cassete, vejam só kkkkkk, eu disse, lógico mas que chupada com maestria, parecendo que está chupando manga, babado, passa a língua ao redor , chupa os colhões e tudo, me deitou na cama, fizemos um 70 di fuder, e ela pediu pra eu chupar muito aquele xibiu, -ela adora ser chupada- até ela gozar na minha boca que loucura, fiquei com a boca, cara toda melada, depois, primeiramente, meti no ppmm, logo em seguida de quatro, por cima, de lado e de tudo quanto foi posições, ela adora fuder mesmo sem conversa fiada e finalizamos. Olha foi um dos programas mais satisfatório que já fiz e recomendo muito.

Link:
🔗

vitor campos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por vitor campos » 30 Set 2015, 13:31

POSITIVO
Putanheiros ,

Sai com a puta esses dias, realmente é como relatado pelos confrades, simpática, marquei no del, chegou em 10 minutos, uma tora duma mulher, pernão, bundão, peito normal sem silicone, malhada e o principal que me fez ir, O PINQUELO é um espetáculo !!!!!!
chegou com beijinho numa ropinha de puta, tirou tudo e ficou só de calcinha e sapato alto, botei de 4 na cama e começei a chupar a buceta por trás uma maravilha, depois veio de frente e me chupou pra caralho, engasgou, chupou a cabeça, o saco, cuspiu na rola, tudo, e ainda pediu pra eu enfiar o dedo na buceta aproveitei e enfiei no cu e ela deixou, gosta da putaria mesmo, depois parei um tempão no pinguelo e ele se melando, depois meti na buceta de todos os jeitos e já no talo pedi o cu e é um cu e tanto, de 4 como a bunda é malhada o cu fica bem abertinho , fácil de fuder, dei umas enfiadas e gozei muito.
A puta fode pq gosta, não tem frescura, não reclama de nada, fode de qq jeito.

a 2a foi só na chupetinha e gozada na boquinha, cuspiu em cima da minha pica, uma delicia.

quem gosta de malhada pode ir

Rosto : bonito
bunda : dura
Perna : malhada
Cu :apertadinho
Barriga: sequinha
Anal : no ponto
Buceta: pinguelo enorme
Pele : por ser morena e toma sol de qq jeito tem umas machinhas mas nada que desabone, não vaoi comer mancha mesmo...
Fones : desligados
Preço : 350 com cu se regular tempo.

Link:
🔗

barack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por barack » 08 Out 2015, 13:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores

Buscando aliviar as tensões do trabalho e investir em uma garota gata e de atendimento diferenciado retirei do baú o telefone de Giovana. Gata corpo top aquela bunda e boquete fantásticos ou seja atendimento sem reparos. Chupa maravilhosamente e aquele cuzinho apertadinho inesquecivel.

Investimento de 350 reais bem pagos inclusive raramente faço isso mas diante do pessimo atendimento queria me presentear e esta gostosíssima e diferenciada.

Corpo 10
Beijo 10
Oral 100
Anal 1000
Simpatia 10

Portanto quem quer investir Geovana e retorno certo. No passado tinha outro nome que esqueci mas o atendimento e o mesmo.

Um forte abraço

Barack

Link:
🔗

brocadordepepeka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por brocadordepepeka » 14 Out 2015, 10:37

Oculto para usuários:
Fiz repeteco com essa delícia de mulher pouco antes do feriadão,
Como tive que viajar com a dona patroa só tive tempo de postar hj ...

Quase dois meses que tinha experimentado essa morena fogosa, falei com ela pelo whast e chorei um descontinho para fidelizar e essa crise está afetando até na putaria :lol: ela lembrou de mim e terminamos fechado 300 completinho pelo período de 1 hr. Como já a conhecia pedi pra passar de busca-lá pois na nossa saída anterior dei uma carona até em casa e como mora praticamente dentro do motel , era caminho poderia passar e pega-lá sossegadamente e pra minha surpresa ela aceitou!!
Chegando na frente de seu condomínio na rua ao lado do bom preço de armação , na rua da frente do motel .... avisei que estava chegando na rua pra já ir descendo pra portaria, e quando chego ela já está lá com um filha da puta de um vestido mostrando aquelas coxas enormes e bem malhadas, fiquei doido e quando entrou no carro pude conferir que a modelo estava sem calcinha e fiquei puto por o caminho até o motel ser tão perto e a putaria não durou mais pois não tiver como resistir e tive que no carro mesmo dar uma conferida naquele pinguelao enorme , pra mim o maior e mais bonito e gostoso de chupar que já vi ...
Essa morena gosta mesmo da putaria...

Chegou no motel já fomos direto pra cama, beijo e mais beijos ... se envolve legal sem frescura como namoradinha (pelo menos cmg)
Desci pra dar uma conferida naquela bucetona, que de bucetinha não tem nada. Kkk
E ali mesmo fiquei um bom tempo e ela adora, se envolve até se tremer toda e gozar derramado aquele mel todo em minha boca, logo Fiquei em pé e ela ficou toda empinada na cama e veio retribuir com aquele oral babado engolindo tudo e eu curtindo sua imagem no espelho , o cu todo empinadinho e Abertinho no espelho fiquei maluco e gozei na boca dela mesmo.

Higiene feita conversamos um pouco, pois ela me deixa super a vontade e fomos pro segundo round sem muita demora pois ela foi acompanhando meu garoto e ele logo respondeu , chegou a hr do brocador aqui entrar em ação. Ela veio por cima e rebolou gostoso e então começamos as mudanças de posição pois a mesma não regula nenhuma posição sequer e aguenta pica meus caros colegas ...
Peguei a modelo em todas as posições e brincamos no quarto todo até pararmos em frente ao espelho em pé e ela se empinou toda e com a marquinha em dia não tinha como aguentar muito tempo e pedi logo o cuzinho e fui prontamente atendido, d4 mesmo ela pediu pra que eu enfiasse tudinho naquele cu apertado ... depois voltamos pra cama e finalizei comendo aquele cu gostoso e derramando tudinho em cima daquela marquinha sucesso. Higiene feita , fui deixa-lá em casa

Aprovadissima a morena
Ficamos média de 1:20 1/30hr , fechamos 1 hr mais ela fica a vontade sem estar regulando o tempo

Rosto- 9 acho ela gata , olhos , boca e sorriso muito bonitos e a cara de tarada é a melhor ...
Seios - 9 pequenos e duros como já foi falado
Barriga - 9 zerada
Bunda - 9 dura e malhada, visão de 4 deixa qualquer peão maluco
Coxas - 10 grossas e malhadas

Indico e fiz repeteco pq além de ter um corpo atlético e o pinguelao enorme que adoro chupar , ela deixa o cliente a vontade, não tem frescura e além de gostar de agradar ela gosta mesmo da putaria. Se manter esse valor pra mim e o atendimento não mudar esta no meu top Five
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

E&M - 23 de Agosto de 2017.

Link:
🔗

bregueirofsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por bregueirofsa » 12 Nov 2015, 09:22

POSITIVO
Fiquei estigado com as fotos dessa gostosa no site e resolvi ligar. Foi no sábado a tarde. Gostei do contato por telefone, ela é muito educada e acertamos valores local e o que ia rolar no motel. Rsrs
Fui para o Le Plaiser e em menos de 20 minutos ela é anunciada pela recepção. Mandei subir e quando abro a porta tenho uma maravilhosa surpresa, me dei muito bem. Ela estava com uma blusinha amarela decotada com a barriga sarada de fora e um shortinho preto curto com um belo par de coxas torneadas. A mulher é top. Já chegou se despindo e tirando minha toalha já estava com a caceta latejando. Rsrs
Começou chupando a pica com vontade, ela gosta e sabe, lambia cuspia fazia garganta profunda chupava as bolas passava a lingua. Mandei parar se não era game over rapidinho.
Fui me deliciar na buceta pingueluda dela. E que pinguelo, enorme, chupei bastante ela gemia gostoso e pediu para eu colocar o dedo no cu, hiper apertado. Se lambuzava toda. Chupei até ela gozar. Rsrs
Deitei e ela veio por cima de frente depois virou e a visão daquela bunda é show, a marquinha tá em dias. Sentava gostoso na pica a safada. Coloquei ela de quatro e não segurei muito tempo. Gozei gostoso vendo a cara de puta dela pelo espelho. Rsrs
Banho descanso rápido e recomeçamos. Chupei aquela bucetuda até ela gozar em minha cara e partir pra meteção, ela não regula posição gosta mesmo da putaria. Depois de um tempo fui meter no cu, deu um pouco de trabalho para entrar é muito apertado. Mas entrou e foi só alegria. Meti com força e ela adorou. Gozei gostoso metendo no cu da safada.
Ficamos um pouco mais que 1:30 ela é muito gostosa e uma ótima pessoa, papo bacana.
Com certeza vou repetir depois.
APROVADISSIMA

Link:
🔗

comedor71
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Giovanna Lelis ou Munique Barreto - ExecutivoVip

#8 Mensagem por comedor71 » 01 Fev 2016, 03:33

Oculto para usuários:
TD POSITIVO

Caros confrades.
Ja estava "namorando" a Munique Barreto fazia algum tempo, principalmente por gostar de mulheres greludas.
Liguei, super atenciosa no telefone...combinamos no Tramps.
Chegou em cerca de 20 minutos. Pense em um mulherão.
Garota gente boa...gostosa...morena...labio carnudos...barriga zero...coxao...rabao.
E o melhor da festa: tem um enorme pinguelo.
Estava atrasado. Ja cheguei chupando o pinguelao e ali fiquei uns 15 minutos. Como nao tinha muito tempo, acabei de chupar o pinguelo e coloquei ela de 4....que visão linda. Meti no cuzinho apertadinho. Aguentou sem reclamar.
A menina é 10.

Avaliação:
10 em tudo !!!!
Vale a pena. Super gente fina e super gostosa
Como fiquei menos de 1 hora me cobrou 300,00
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#9 Mensagem por Bam » 18 Fev 2016, 12:38

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Munique há uns 10 dias. Marcamos no Leputê do Costa azul.Fechamos em 350 passeio completo , nesse dia estava meio sem saco de negociar. Chegou arrumada , mas qualquer sujeito diz que é puta , usava uma saia bem curta e uma blusa bem decotada e tem cara de puta. Feitas as apresentações e banho tomado , fomos pro abate. Esta bem bronzeada com uma marquinha que é sacanagem. Pedi pra chupar , não é seu forte , não aguenta muito tempo , fica que meio na enganação. Parti para o bate estaca , nesse ponto da show , deixa meter em todas as posições e aguenta tudo sem reclamar. Deu o cú sem problemas , depois que entra pode mandar ver , que a sujeita gosta de dar o cú. Fizemos o circuito completo duas vezes , ficamos cerca de 2:30 , valei o investimento.
Não sei se repito a fila anda
Bam

Link:
🔗

Faro Luciano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Faro Luciano » 27 Fev 2016, 17:26

Oculto para usuários:
:D Antes tarde do que nunca. Sai com a perva em dezembro do ano passado . Pense em um mulherão . Exato . Marcamos pelo telefone e em 20 minutos ela chegou no Del. O ar do motel estava ruim ,mesmo assim deu pra curtir.Ela é super gente fina . Vale a pena .Pra quem gosta de mulher sarada ,malhada estilo panicat vá sem medo . O que diferencia ela para as fotos são as tatuagens que estão distribuidas pelo corpo.Ahhh e a mina tem um grelo que é sacanagem e faz um oral que é maravilhoso!!!

Rosto:7
Xota:9
Corpo:10
Bunda:9
Ela faz anal sem frescura, mas nesse dia nao deu por causa do tempo curto.
Vale repeteco
TD+ s-n-n

O autor foi banido do GPGuia: Banimento

E&M - 01 de Abril de 2017.

Link:
🔗

lead341
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por lead341 » 25 Mar 2016, 12:34

POSITIVO
Boa tarde!

Relato Bem Positivo.

Esse relato abrange varios encontros com a Munique, que todos aconteceram nas ultimas 3 semanas de marco. O fato que repeti com ela varias vezes ja diz algo sobre a natureza do encontro.
Eu ja conheci os ensaios dela algums meses atras e achei ela, ja nas fotos, bem bonita – o estilo da mulher brasileira que gosto (malhada, pele bronzeada etc.)

No Brasil quis encontrar ela finalmente e tenho que dizer que foi uma experiencia excelente.

Contatei ela por telefone, depois pelo whatsapp. Ela é muito gentil, um pouquinho atrevida e ate com um lado doidinha, mas eu gostei. Ela é bem simpatica, se aproxima.

Agendamos no Del Rey, ela chegou com um certo atraso, porem ja me avisou antes, quando ela estara etc. Entao pra mim era ok.

Corpo e Fisico: Quando vi ela pela primeira vez percebi de imediato que tinha me dado bem. O corpo dela é como nas fotos – malhada e durinha, com potencial de modelo de fitness. Mas o que me surprendeu mais – e pra falar a verdade fiquei bem ansioso sobre este assunto – ela é muito bonita de rosto, uma gatinha. Nao poderia ser melhor – queria colocar ela na mala e levar embora – mas acho que isso é proibido rs.

A unica diferenca as fotos é que ela tem varias tatuagems no corpo.

O que tambem gostei muito é que ela é todo natural:

Peito: naturais, firmes, medios 10
Pernas: grossas, torneadas, porem definidas - nao extremamente grossas, nota 10
Bunda: tamanho medio e muito durinha nota 10

Ela nao tem barriga e tem uma pele muito lisa, como somente as brasileiras tem.

Ela nao regula tempo e ficamos mais tempo junto do que combinado. Ela me deixou bastante a vontade e trocamos muito carinho, beijos. Fizemos massagem mutua, masturbacao, transamos de quadro, 69 – e fazer isso com ela sentiu mais como namorada do que acompanhante/garota de programa. Realmente, depois tudo nao quis que ela vai embora rs.
Nao fizemos anal porque decisao minha.

Logico que cada encontro é subjetivo. Depende de varios fatores – entre nos a quimica era otima e melhor do que esperava. Mas tambem acho que, objetivamente, ela é otima – de jeito e corpo.

Entao custo/benefico super bem, pra mim nota 10.

Link:
🔗

caçador123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por caçador123 » 07 Abr 2016, 22:07

POSITIVO
Depois de um tempo fora do Brasil e longe da putaria finalmente pude voltar as minhas raízes e louco para comer uma putinha bem safada vim olhar o que estava rolando por aqui...Quando vi os relatos dos amigos sobre essa morena que por sinal é um espetáculo me interessei bastante,liguei e vi que ela se encaixava no que procurava,disse que chupava gostoso que completo só combinava pessoalmente e achei a garota bem simpática no atendimento.entao marquei no del rey pois ela disse que ficava próximo pra ela.
Ela demorou uns 15 minutos pra chegar,chegou muito cheirosa e com uma roupa bem safada,me cumprimentou com um beijo e começou a me seduzir.tiramos a roupa nos banhamos e logo fomos pra cama onde a gata me deixou bem à vontade e caiu de boca na minha piroca.chupou com muita vontade apertando minha pica e engolindo toda muito safada não aguentei por muito tempo dei a primeira gozada,a gata é muito simpática tomei banho e depois tomamos uma cervejinha,esquente para o 2 round que foi mais demorado e delicioso a gata não nega fogo meti de todas as formas ela me deitou e veio por cima uma imagem bem bonita ,barriga sarada aquele pinguelão que ela se tocava e a buceta molhadinha,ela sentou com vontade por um bom tempo e depois pedi pra ela ficar de 4 pra eu dar a 2 gozada,meti com força até vim a vontade de gozar,quando vi que estava perto tirei e gozei naquela rabeta gostosa.
Bem recomendada !!!
Gosto de variar,mas repito quando satisfeito e essa com certeza voltarei pra comer aquele cuzinho.

Corpo 10 bem malhado
Seios 10 gostoso durinho e natural
Bunda 10
Rosto 8
Oral e vaginal 10
Anal ( N tentei mais a mesma disse que fazia e gostava ,vou deixar pra uma próxima ) .

Link:
🔗

jpputao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por jpputao » 28 Abr 2016, 17:59

Oculto para usuários:
Há uns dias atrás, por indicação de um colega aqui do fórum resolver conhecer a Munique Barreto.
Como sou adepto a mulheres pingueludas, após indicação, olhada nas fotos e os comentários aqui no fórum resolvi arriscar. E não é que me dei bem !!!
O contato foi meio difícil, passei um tempinho para conseguir falar com ela pois sempre ligava chamava e nunca atendia, até q por fim já quase desistindo e com o plano B já engatilhado resolvi ligar novamente para ela e até que enfim atendeu. Garota simpática ao telefone, disse q não tinha atendido antes pois estava saindo da faculdade mais que já estaria na ativa, combinei com ela pras 18:00 hrs pois ela disse q tinha salão as 15:00 sairia do salão e poderia ir ao meu encontro, combinamos em um motel mais próximo como ela mesmo opinou. Chegando no lê putê 20 minutinhos depois o telefone toca e vou em direção da porta, quando abro me deparo com uma morena de mais ou menos 1.80 (por causa do salto) com um vestidinho sacana todo colado no corpo, desenhando bem seu corpao sarado com aquelas coxas saltando,
De início dei uma assustada não vou mentir, me deu um beijao e entrou no quarto,a garota é bonita, cabelos bem cuidados pretos batendo na bunda (usa megahair , eu n me importo). Tem um sorriso bonito, e o tempo todo sorridente isso quebrou bastante o clima, foi ao banheiro se despiu e voltou no salto e com uma langerie preta mostrando todo aquele corpao, tem várias tattos pelo corpo que não aparecem nas fotos mais eu particularmente curto, realmente é sarada mais nada que tire sua feminilidade , mais achei bem mais sarada que nas fotos atuais! Veio por cima de mim, me beijando estilo namoradinha mesmo é quando menos esperei ela foi descendo e logo tirou minha toalha e colocou o menino na boca e começou a brincadeira gostosa, ela toda empinada e chupando meu cacete com vontade, passava a língua na cabeça depôs engulia tudo revezando com um lambida no saco , fiquei doido e falei pra tirar logo aquela calcinha e sutiã que ela estava vestida demais. Hahahaha então ficou de pé na cama e foi tirando tudo e jogando na minha cara e me olhando com uma cara de tarada.
Puxei e deitei ela na cama e chupei a vontade aqueles lindos peitos médios e duros e o melhor de tudo é que são naturais meus colegas, ela tava um pouco suadinha já pelo calor da putaria e não podia deixar de dar uma conferida naquele BIG CLITORIS ... Meus colegas quanto mais vc chupa mais a porra cresce, ela com tesao é uma loucura sentir aquele caldo escorrendo na minha língua até ela se contorcer e tremer toda falando q tinha gozado!!! Aproveitei enquanto tava toda molhadinha e pedi pra dar aquela chupada e colocar o EPI e partir pro trabalho ...
Primeiro veio por cima e rebolou gostoso, pedia pra apertar o bico dos seios dela enquanto ela sentava gostoso no meu cacete, mais quando ela deu um giro de 360 sem tirar aquela de dentro e empinou aquele rabo e começou a rebolar não agüentei e ali mesmo fui finalizado.
Puta mieerda, aquela marquinha é sacanagem
Fui pro banho quando voltei ela tava lá deitada toda arreganha batendo uma siririca e assistindo putaria de duas mulheres se pegando , disse que ainda estava com tesao
Precisei de um tempo pra me recuperar mais partimos pra segunda sem problema algum e então pude lhe foder em todas as posições sem frescuras e meter gostoso naquele rabo que quatro e derramar tudo em cima daquele rabo duro e malhado!
Tomamos banho juntos e dei uma carona até em casa

Acertamos 350 completo por 1/30 ficamos umas 2 hrs
Não regula tempo e se envolve sem frescura,

Custo/garota 350 por 2 hrs
Custo/motel 162
Repeteco sim, mais tentarei um desconto da prox vez
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Catweazel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Catweazel » 06 Mai 2016, 18:59

POSITIVO
Nota:9
Estimados foristas
Conheço a Munique já há alguns meses, depois de alguns repetecos, hoje posso compartilhar com vcs a minha experiência com a delícia que é esse morena.
Como já acima falaram; morena bonita tanto de rosto quanto de corpo, bem melhor que nas fotos na minha opinião.
Corpo torneado
Bunda e coxas duras e torneadas
A garota é fitness como dizem rsrs
E esse biotipo das brasileiras sempre me deixa louco rsrsrs
Seios lindos, pequenos pra médios, duros e deixa chupar e tocar a vontade.
Bunda dura, pegando ela de quatro deixa tudo sem reclamar e parece que gosta muito essa posição
A barriga é sem gordurinha e o pinguelo que é um espetáculo. Nossa química aparentemente bate e por isso todas as vezes que saímos nos damos muito bem, Não tem como não da com uma morena daquela, namoramos gostoso e ela fica a vontade e me deixa mas a vontade ainda rss!
Como já saímos algumas vezes acertamos sempre 350 R$ por 2 h
Assim ficamos sem pressa e eu posso aproveitar muito.
Ela como sempre muita simpática e damos dois rounds e eu saí de pernas bambas rss.
Com certeza em breve vai ter repeteco.
Espero que tenha ajudado.
⁠⁠⁠⁠

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#15 Mensagem por FUNDER » 10 Mai 2016, 08:44

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias: de 10/05/2016 a 25/05/2016

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Maio de 2016.

Oculto para usuários:
Contato - (71) 9719-6515 / (71) 9651-6277

Link:
🔗

Responder