Confrades, este TD foi realizado hoje, pela primeira vez na minha vida, me zanguei seriamente com está garota. Vamos aos fatos:
Liguei para Karen, combinei por telefone 01:30 horas por R$350,00 sem anal. Ok! fechado o combinado, me dirigi para o Motel Tramps, chegando lá, liguei para garota e passei o número do quarto. Ela chegou em torno de 20'. Quando abri a porta fiquei muito feliz no que vi, mero engano. Ela é muito bonita de rosto, as fotos são fiéis ao do Site, ela aparenta ter uns 24 anos, cor branca, olhos castanhos , coxas grossas, bunda grande e arrebitada (linda por sinal) .ela mede em torno 1,67m, possui um corpão, uma bunda maravilhosa, sem estrias, sem celulite, tudo perfeito. Ela foi tomar banho, logo em seguida eu fui também. Quando fui pra cama começamos a nos beijar, pedi para chupar a sua bucetinha, bem raspadinha é bastante cheirosa, ela não gosta que chupe a sua buceta. Tudo bem, parei e ela começou a chupar o meu pênis, chupa bem devagar e com bastante carinho. Neste quesito, eu adorei. Pus a camisinha, e começamos as brincadeiras. Fizemos o famosos ppmm, uma delicia, só que ela não lubrifica bem e pediu para por o KY, ai eu já não gostei muito, mas tudo bem, não comprometeu muito a foda. Depois ela pediu para ficar de quatro e o visual é lindo, aquela bunda grande e dura, ela é muito gostosa. Só que não deixou eu acariciar o seu anus, passeio dedo e ela reclamou, pedi para mudar de posição, voltou para o ppmm e começamos a nos beijar, tipo dois namoradinhos. Muito gostoso, meter naquela buceta e chupar a sua língua é demais. Depois de muito socar, não aguentei mais e gozei. Foi uma ótima gozada é excelente foda. Até aí seria dez para a garota. Só que depois, que ela foi tomar o banho e foi logo quando ela saiu. Me refiz e comecei a chamá-la para chupar o meu pêniis, para começarmos o segundo round. Bem companheiros, ai eu vi que tinha entrado numa fria com esta garota. Ela me disse que só faz uma vez e que as outras garotas do Elite, utilizam a mesma postura. Relutei avisando que de maneira alguma, sempre sai com outras garotas e sempre gozei duas vezes. E o nosso combinado seria 01:30 horas por R$350,00. Nós tínhamos ficado só 45' no relógio dela e que a mesma não faria mias nada durante o resto do tempo até fechar 01:30. Eu disse que sendo assim. só pagaria R$200,00. A garota começou a dá chilique no quarto e telefonou para a telefonista solicitando a presença da Polícia, ainda me ameaçou que falaria com um homem que anda com ela e que pegaria o número d minha placa. Eu disse tudo bem, faça o que você quiser e eu ficaria no quarto aguardando a Polícia chegar. Ela voltou atrás, depois de ter feito tanto escândalo e aceitou os R$200,00. Eu disse que iria sacar no banco aqui ao lado Motel e
e a pagaria. Outro cholique! Paguei a conta, ela me seguiu no carro dela um HB20 preto, até o banco, saquei os R$200,00 a paguei. Eu ainda a agradeci, a mesma arrastou o carro e nem para minha cara olhou. Incrível como estas garotas se acham, acima de qualquer legalidade. Eu nunca tinha passado por uma cena desta, mantive a calma o tempo todo e não a desrespeitei em momento nenhum. Mas foi uma péssima experiência que eu passei, e espero nunca mais passar por isto. Eu tenho as minhas particularidades, procuro justamente estas garotas para não me expor. E passo por esta experiência. Infelizmente, hoje eu queria me desestressar e acabei passando por maus momentos e fiquei muito aborrecido com esta garota. Ela diz que é de Maceió. Bem confrades, muito cuidado com esta garota. Eu mesmo, estes tipos de garotas quero distância. Fique o aviso. Segue o link da garota;
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... rettyPhoto