Boa noite, companheiros GPguia
Combinei com a Julia Domingo dia 13/09/15, Liguei para ela para saber informações e valores e o que estava incluso de seus serviços oferecidos .
O programa dela cobrado
R$ 120,00 oral e vaginal
R$ 150,00 completo
R$ 300,00 pernoite Acertado para me satisfazer
Duas Gozadas
Mais como achei ela gostosa , tive que ligar para recepção e substituir o meu tempo de 2 horas suite luxo para pernoite
No telefone me tratou super bem tirou todas as minhas duvidas .
Combinei com ela No motel Fantasy da Jorge Amado, Assim que cheguei 20:30 fui para o quarto e liguei para ela e chegou em 5 minutos pois mora na Região próxima foi de Moto.
Fui Até a Garagem abrir a porta e me deparo com uma morena linha e que corpo gostoso.
Chegou no quarto conversamos um pouco para ficar mais a vontade, fui tomar meu banho e depois ela foi tomar o dela e já voltou toda nua.
Tive que combinar com ela uma pernoite que tava com uma vontade de fuder que 2 gozadas não ia ficar satisfeito
1- Round
Chupei sua Buceta e depois ela fez um boquete gostoso e que mordia a cabeça do meu Pau ia pra lua com a mordidinha e botava o pau todo na boca.
veio por cima e eu metendo a pica nela gemia gostoso no meu ouvido. depois ela ficou de quatro lambi o cu dele que visão linda e depois cai de boca na Buceta. e não resisti comi o cu dela apertadinho ainda deu trabalho mais consegui.
em seguida já de quatro meti na Buceta ela pediu para Gozar nos peitos dela e eu atendi ela e larguei nos peitinhos .
2- Round
Fomos tomar banho conversamos um pouco depois de 30 minutos comi de novo mudei a posição de ladinho metendo gostoso e ela pediu para eu gozar com a camisinha dentro dela que ela queira sentir o quentinho do meu gozo dentro dele atendi o pedido dela.
pausa de 1 hora para tomar café .
3-Round
Coloquei na ponta da cama com a Buceta pra cima e comi a Buceta gostosa dela e ai gozei na bundinha dela .
4-Round
Coloquei ela de quatro na ponta da cama e comi novamente ficava me olhando com uma cara de safada de quero mais , ela fode com prazer mesmo.
Paguei o combinado com ela R$300,00 ( Pernoite ) dela e Do motel R$133,00
Considerações:
Vale repeteco com certeza.
Rosto bonito : 8,0
Corpo : 9,0
Seios : 7,0 Grande Delicia
Bunda : 9,0 perfeita
Buceta :10,0 lisinha
Pernas : 9,00
Cú : 10,00 Ponto forte que Cú lindo
Site : vivalovcal
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123027185