Já sai com a Amanda duas vezes, meu primeiro contato com ela foi através do populares do Jornal a Tarde, a mina é de Juazeiro, disse que faz faculdade lá (não acredito), mas trancou. Já está aqui em Salvador a alguns meses, disse que veio com umas amigas pra ganhar dinheiro aqui. Ela fica em uma pousada em Itapuã, mas disse que a maioria das noites vai para Camaçari, acho que é uma boate que tem lá, falou o nome, mas me esqueci.
Marquei com ela no iguatemi (rodoviária), pois ali fica pertininho do Pirâmede, que é baratinho e bonzinho (já basta ficar gastando dinheiro com essas putas e ainda ficar pagando motel caro), fiquei num suspense retado, agente vendo foto ainda é esparro, imagina sem ver, mas já estou acostumado com isso. Quando chegou fiquei numa felicidade, a baixinha é bonitinha, deve ter uns 1,50 a 1,55, branquinha, cabelos meio vermelhados compridos, tem 20 anos, de rosto não é nenhuma deusa, mas é bonita, ai fomos pro hotel, chegando lá, que maravilha, o corpo todo lisinho, o seios médios durinhos, lindos, lindos....não tem muita bunda e pernas, mas são bastante gostosas, sem estrias e celulites, a bucetinha é gostosa, cheirosa, boa de chupar, ela ficou pegando meu pau e batendo na sua bucetinha, é safadinha. Tem a bucetinha apertada, boa de enfiar, adora ficar no coquerinho, não tem restrições quanto a posições. O melhor ainda estava por vim, aquele cuzinho gostoso, passei um gelzinho e rola pra dentro, comecei de quatro, depois botei ela no coquerinho e depois gozei naquele rabo de quatro, ela gosta de gozar tbm, tem hora que pede pra vc ir mais devagar e fica se masturbando até gozar. Acho que ela deixa gozar na boca, perguntei a ela e me disse que não é todo mundo que deixa, na próxima vou gozar naquela boquinha.
Enfim foram 2 rounds muito bons, ela pede 100,00, mas negociei 80,00, e ainda foi completo, ótimo custo X benefício. Acho que sem anal faz ainda menos.
Tel. da perva: via mp
Sem dúvida é muito melhor que muitas de sites que tem por aí, que pedem 100,00 a 150,00. Podem conferir.
Um abraços a todos da putaria
Fulero