Jamile, Tainá ou Morena
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 8841-3697

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Jamile, Tainá ou Morena

#1 Mensagem por BebedaBahia » 29 Set 2015, 19:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muitas pesquisas, me interessei por um anuncio no viva local.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124471364

Liguei às hoje, às 17:50h, e perguntei o valor do programa e se a mesma atendia na região do Iguatemi / Salvador Shopping. A mesma estava próximo ao local e veio me atender. Chegou em 20 minutos.

No anuncio havia me interessado pelo "morena estilo menininha".

De fato, ela é magrinha, mulata, beleza típica da negra baiana. Quem se interessar, vá sabendo que não se trata de uma deusa, porém a simpatia valeu mais que muitas beldades que existem por aí.

Chegou meio tímida, parece que está no sistema por causa da necessidade e por culpa da "crise".

Começou com uns beijos, não muito quentes, mas deu para gerar um clima, chupou com capote (acho melhor assim) durante uns 5 minutos, não resisti e derramei o leite no saco.

Pausa, alguns minutos de conversa, e de volta aos trabalhos, começou chupando, dei mais alguns beijos, em seguida meti com ela D4, pedi para sentar na cadeira de frete e fiquei socando por alguns minutos e segurando aquela bundinha redondinha, chupando os peitinhos pequenos e vendo aquele corpinho magrinho rebolando em minha frente. Estava muito bom, mas pedi para ela sentar na mesa e comecei a socar mais um pouco, quando não aguentei e gozei mais uma vez.

Recomendo pela simpatia, o corpo não é comprometedor e a menina é uma negra típica, tem 22 anos.
Poderia repetir pois a menina é agradável, porém tem algumas opções pelo mesmo preço. Paguei R$ 150,00. Mas o preço poderia ser um pouco menor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder