Pesquisando no Viva Local, encontrei um anuncio, com apenas uma foto, porém me interessei.
Liguei, a menina se mostrou simpática, perguntei se tinha mais fotos, ela passou o número do whatsapp e me enviou mais uma foto.
À primeira vista fiquei muito animado. Marquei de encontrá-la no final de linha da Boca do Rio. Saí do trabalho às 18:00 e fui encontrá-la.
Espequei uns 10 minutos e ela chegou, nos cumprimentamos e saímos para procurar um local adequado. Andamos um pouco e fomos para um pequeno motel perto da Orla, que acabei esquecendo o nome.
A menina é bastante agradável, está um pouco acima do peso, mas a simpatia supera este problema.
Ao entrar no quarto, tomamos banho, e começamos os trabalhos. Ela beija como namorada, é bastante carinhosa, apenas não faz anal, e nem chupa sem camisinha, o que paras mim não é problema devido às questões higiênicas.
Ela mostrou que faz acima de tudo porque gosta. Chupou durante alguns minutos, colocou o capote e começamos a fuder. Fizemos algumas posições, dei umas bombadas e depois de um tempo paramos para descansar, jogar conversa fora e tomamos uma para descontrair.
Voltamos a bombar, dei umas boas estocadas, e depois de um tempo gozei e fomos embora.
A menina beija muito, sem fazer cú doce, é bastante carinhosa, não regula tempo. Só precisa emagrecer um pouco mais, pois está acima do peso.
Apesar das características físicas, com certeza, quando tiver uma oportunidade repetirei, pois sei que a probabilidade de ser bem tratado é grande.
Para quem espera uma modelo, nem ligue, para quem quer uma boa companhia com uma menina que gosta de fuder, pode ir sem medo!