Yasmin ou Luma - Elitegirl
R$ 350,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (71) 9928-27362

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Yasmin ou Luma - Elitegirl

#1 Mensagem por wolfman25 » 07 Out 2015, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Zapaindo as páginas elite encontrei algo interessante e resolvi arriscar, liguei e a voz me agradou de cara, acertamos os valores e marcamos lá no tio Del, não demorou muito e chegou uma linda e espetacular mulher, conversamos um pouco como sempre e a sessão de pegação começou. Convidado ao tomar um banho junto com ela, lá mesmo ela começou a demonstrar a mulher que ela realmente é, parece que é uma namorada que vc tá saindo pela primeira vez, incrível com ela te deixa a vontade e sabe ser natural, beijos e um oral de primeira fizeram parte dessa primeira parte
Já na cama já estava em ponto de bala ela continuou a os trabalhos no oral, falei para ela deixar de chupar com aquela carinha linda senão iria finalizar o primeiro round ali mesmo.
Depois disso só foi aproveitar aquele corpo maravilhoso, circuito completo e com maestria, ela sentada subindo e descendo com aquele corpo mignon, nem gosto de pensar logo depois coloquei ela de quatro e fui até gozar bem gostoso.

Conversa agradável, e logo ela começou a insinuar novamente com aquela bunda linda virada para cima, fui por trás e comecei a beijar seu pescoço e ela pediu que eu fizesse ela gozar chupando aquela xaninha linda e molhadinha, ela ficou de lado e depois mais algumas outras posições eu gozei novamente, realmente nunca tinha saído com uma menina do Elite, não me arrependi, essa pelo menos valeu apena.

Notas
Rosto 10 : ela é linda
Corpo 08 : tudo na medida sem barriga
Seios: pequenos10 e durinhos na medida rosados
Anal: Não faz.
Oral: delicioso babado e sem camisinha
Bumbum 8: durinho e liso sem marcas estrias
Melhor de tudo simpatia um verdadeira namorada ( não sei se e é assim com todos, porém peguei ela em um dia bom).
Valor R$ 400,00

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/345/luma

Contato - (71) 9924-37812 / (71) 99282-7362

==========
Atualizado Link
FUNDER - 08/10/2015
Atualizado - Nome e Contato
FUNDER - 18/04/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tico 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Luma - Elitegirl

#2 Mensagem por Tico 33 » 11 Out 2015, 18:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Luma já foi bem descrita pelo colega por isso não vou detalhar muito.

Rosto 8 : Bonita, cabelos lisos e cheiroso, belo sorriso.
Corpo 8 : Malhada, mas não cavala, barriga zerada, pele macia.
Seios: 9: Pequenos e durinhos bicos rosados, muito bom de mamar.
Anal: Não faz, insisti no cuzinho mas infelizmente não libera nem com R$ a mais.
Oral: 8,5 Muito bom, na pressão certa, babado, chupa do ovo a cabeça, tive que pedir pra parar, ela gosta de chupar.
Xana: 9 Apertada, rosinha, limpa e perfumada. Chupei até dá cãibra na língua rsrs
Bumbum 8: lindo bumbum, empinado e durinho, de 4 é muito boa de meter, se liberasse o anel ganharia um 10.

Resumo:As fotos são bem fiéis, garota muito educada, atendeu super bem pelo telefone e no motel, carinhosa, fez tudo pra agradar, beijou gostoso e teve um papo super agradável. Atendimento e beleza acima da média das GP's daqui de SSA.

Recomendo mas não repito devido ao valor.

Link:
🔗

PODEROSOCHEFE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por PODEROSOCHEFE » 22 Out 2015, 14:14

Quanto tempo ela ficou no atendimento? 1:30h, 2h ?

Link:
🔗

l0roo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por l0roo » 29 Out 2015, 14:19

POSITIVO
Nota:8
Já bem descrita acima...chegou em 10 min no LP

Notas
Rosto 8: Bonita
Corpo 08 : Tudo em cima..muito gostosa
Seios 6: Pequenos demais....prefiro peitos grandes
Anal: Não faz.
Oral 8: Está no meu top 10
Bunda 10: Rabo delicioso durinho e sem marcas

OBS: Gente boa, tranquila, sem frescura não regula o tempo e tem um bom papo,
Valor R$ 350,00 1h

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#5 Mensagem por davemustaine » 07 Nov 2015, 13:54

NEUTRO
Nota:6
As fotos me instigaram. Os relatos também. Resolvi ligar e acertamos o "encontro".

Fisicamente a garota se assemelha bastante às fotos, mas há diferenças. Acredito que as fotos foram tiradas quando ela ainda estava malhando menos. Hoje ela está um pouco mais malhada que nas fotos. Acredito que a maioria achará melhor que nas fotos, mas pessoalmente prefiro mulheres menos malhadas.

Não que ela não seja gostosa, longe disso, mas para meu gosto passou um pouco do ponto que eu gosto, pois prefiro um biotipo menos musculoso. Ela está bem no meio termo entre uma magra e uma malhada, mas chegará lá.

A bunda é durinha, proporcional, peitinhos pequenos e gostosos de pegar. O bico é pequenininho, bonito também.
A parte do tronco está mais malhada que as pernas e como ela tem os seios pequenos, acaba perdendo "espaço" para os músculos.

Quanto ao rosto, terei de discordar de meus colegas. Ela está longe de ser linda. É simpática.

Não possui os 22 anos do anúncio nem a pau! Deve estar chegando nos 30, sem dúvidas.

Quanto ao comportamento, garota legal, com um papo bom. Gente fina mesmo. Pessoa do bem, pelo que se percebe.

O sexo foi morno. Beijos sem qualquer empolgação, metida normal, não foi nada intenso. O oral é muito bom, bem acima da média.

Foram duas fodas, mas confesso que não me empolguei não, curto um sexo com mais envolvimento que o ocorrido. Pareceu que ela foi pra fazer o que deveria ser feito, me tratou bem, mas faltou o "tempero".

Tivesse havido uma empolgação maior no programa, seria positivo.

Depois de alguns bons TDs, esse puxou a média pra baixo.

Pelo alto valor cobrado (R$ 400,00) ficou aquém do esperado.

Link:
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por gostododasmuie » 04 Abr 2016, 04:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera putanhesca,

Domingão chegou e bateu uma vontade de comer uma puta. Para meu desespero liguei para algumas que tenho contato no telefone e nada, tive que mais uma vez arriscar sair com GP de site (primeiro na maioria das vezes é decepção certa, segundo é um absurdo que estão cobrando essas putas!). Mas tive que a contra gosto ceder, porque a cabeça de baixo estava precisando. Então liguei para referida GP, contato feito, calma ao telefone mostrando seu profissionalismo, me cobrou 400,00, mas morreu nos 350,00 (na hora pensei: vou precisar de sorte e tomara que seja gp top, senão é mais um prejuízo no bolso). Bom fui para o LP e a puta chega com 10 minutos (ponto positivo). Abri a porta e ela com um vestido todo coladinho no corpo, o corpo é massa, o rosto é normal. Diz ter 24 anos (acho que tem um pouco mais) e que é de Fortaleza. Já havia tomado banho e ela tbem, então começamos o mais importante, rolou beijos e amsssados, aí já na cama, coloco para chupar, e chupou gostoso no coro, segurei e mandei ficar chupando, ficou nisso uns 10 minutos, e claro que mandei parar, e fui chupar aquele pinguelo saliente, que deixei ficar durinho, e tome pica naquela bucetinha gostosa, PPMM, de lado, ela por cima, em pé, e de quatro, comi muito e apreciando aquela bunda linda, dei tapinhas (e ela gostando), até que não consegui aguentar mais e pipoquei os herdeiros. A segunda demorei um pouco mais, comi e comi muito nesse TD porque a puta é bonita de corpo e aquela bunda durinha gostosa. Vacilei pois não deu pra comer o cú porque pipoquei antes (não consegui segurar). Mas já avisei a ela que na próxima vou querer aquele cu.

Resumo do TD:
Rosto - 8 (é normal para bonita, é relativo beleza, talvez eu seja muito exigente)
Corpo - 9 (conjunto harmonioso e gostoso)
pernas - 10 (proporcionais para grossas, mas não é bombada de academia)
buceta - 10 ( limpa e gostosa de chupar (chupei bastante)
Seios - 8 (tamanho médio, com biquinho pequeno por isso essa nota, mas dá para chupar gostoso)
bunda - 10 (bonito e durinho, não tem estria fiquei olhando os detalhes daquela beleza)
Tempo TD - aprox. 1,5 h

Média - 9 (se me der desconto como prometeu, e eu tiver com bala na agulha eu repito)
Primeira vez que me dou bem com o GP do site Elitegirl (ô site enganador da porra! dessa vez foi diferente)

Link:
🔗

Responder