Zapaindo as páginas elite encontrei algo interessante e resolvi arriscar, liguei e a voz me agradou de cara, acertamos os valores e marcamos lá no tio Del, não demorou muito e chegou uma linda e espetacular mulher, conversamos um pouco como sempre e a sessão de pegação começou. Convidado ao tomar um banho junto com ela, lá mesmo ela começou a demonstrar a mulher que ela realmente é, parece que é uma namorada que vc tá saindo pela primeira vez, incrível com ela te deixa a vontade e sabe ser natural, beijos e um oral de primeira fizeram parte dessa primeira parte
Já na cama já estava em ponto de bala ela continuou a os trabalhos no oral, falei para ela deixar de chupar com aquela carinha linda senão iria finalizar o primeiro round ali mesmo.
Depois disso só foi aproveitar aquele corpo maravilhoso, circuito completo e com maestria, ela sentada subindo e descendo com aquele corpo mignon, nem gosto de pensar logo depois coloquei ela de quatro e fui até gozar bem gostoso.
Conversa agradável, e logo ela começou a insinuar novamente com aquela bunda linda virada para cima, fui por trás e comecei a beijar seu pescoço e ela pediu que eu fizesse ela gozar chupando aquela xaninha linda e molhadinha, ela ficou de lado e depois mais algumas outras posições eu gozei novamente, realmente nunca tinha saído com uma menina do Elite, não me arrependi, essa pelo menos valeu apena.
Notas
Rosto 10 : ela é linda
Corpo 08 : tudo na medida sem barriga
Seios: pequenos10 e durinhos na medida rosados
Anal: Não faz.
Oral: delicioso babado e sem camisinha
Bumbum 8: durinho e liso sem marcas estrias
Melhor de tudo simpatia um verdadeira namorada ( não sei se e é assim com todos, porém peguei ela em um dia bom).
Valor R$ 400,00
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/345/luma
Contato - (71) 9924-37812 / (71) 99282-7362
==========
Atualizado Link
FUNDER - 08/10/2015
Atualizado - Nome e Contato
FUNDER - 18/04/2016