Tava de visita a salvador e um amigo indicou a bruninha (ja tinha me decepcionado com atendimento de algumas), vi o site e liguei, o contato foi tranquilo e pelo telefone mesmo já se percebe que é uma delicia pelo jeito de falar, cheguei adiantado no local combinado (motel del rey) e ela chegou na hora marcada.
Perfil.
Abri a porta e vi num belo vestido branco e com um belo sorriso no rosto, e já me recebe com abraços e carinhos. A bruninha é morena clara, a sua beleza chama a atenção, a boca, o cabelo, os olhos impressionam. Morena linda. Simpática e divertida. O corpo é um espetáculo, bunda grande e dura, seios pequenos mas lindos,bons de se chupar, boceta carnuda com grelo pequeno mas bem sensível, pele macia e boa de agarrar. malhada mas não forte demais, é Gostosa demais.
oral e 69.
Ela percebendo minha timidez, me abraça e toma iniciativa. ela vem por cima e vai retirando o vestido e a lingerie branca. A gente se deita e ela fica de quatro me oferecendo a buceta para ser chupada, chupei com vontade até ela querer retribuir o oral, ficamos no 69, comigo por cima chupando a buceta enquanto fodia a boca até ela quase engasgar, disposição de fezer oral espetacular. ela se virou e eu vi aquele belo anel, sem hesitar cai de boca fazendo BG na bruninha que parecia curtir. ela pega um óleo e passa no meu pau e fica esfregando o grelo na base e na cabeça, ela coloca a camisinha e inicia uma cavalgada, que visão daquela bunda quicando no meu pau é inesquecível, inseri um dedo em seu cuzinho enquanto ela quicava devagarinho, depois ela num ritmo mais alucinante na quicada e finalmente gozei.
Anal.
Banho pra refrescar e na volta a cama a bruninha toma a iniciativa para recomeçarmos, fico de pé ao lado da cama e ela deitada me chupando, dava para brincar com o grelinho dela, depois ficou sarrando o bundão no meu pau, e quando tentei ela recusou e falou que seria 500 completo, não tava com esse $ na hora e continuei na bucetinha dela, variando posições, admirando aquele corpo e finalizei.
Conversamos mais um pouco, paguei e fui embora.
Conclusão.
notas:
rosto: 9,5 (linda mesmo)
peitos:7,5 prefiro maiores
bunda: 10
pernas: 10
barriga: 10
anal: não (mas faz) se comesse seria 10 com certeza, na proxima não escapa
Uma das melhores fodas que eu já tive, não há o que reclamar ou criticar. A bruninha é malhada, linda e gostosa demais. Simpática e educada, alto nível. Atendimento sem frescuras, e ela se envolve na foda, tem uma disposição incrível. Recomendo a todos e pretendo voltar para um repeteco com anal na proxima porque tem uma bunda linda igual as fotos.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/324/bruninha
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1155
________
Atualizado - Nome e Link
FUNDER - 01/12/2016
Atualizado fone.
E&M - 29/10/2017