Bruna Mell ou Bruninha
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (71) 9967-03415

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodisant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Mell ou Bruninha

#1 Mensagem por rodisant » 18 Out 2015, 01:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato & Local.
Tava de visita a salvador e um amigo indicou a bruninha (ja tinha me decepcionado com atendimento de algumas), vi o site e liguei, o contato foi tranquilo e pelo telefone mesmo já se percebe que é uma delicia pelo jeito de falar, cheguei adiantado no local combinado (motel del rey) e ela chegou na hora marcada.

Perfil.
Abri a porta e vi num belo vestido branco e com um belo sorriso no rosto, e já me recebe com abraços e carinhos. A bruninha é morena clara, a sua beleza chama a atenção, a boca, o cabelo, os olhos impressionam. Morena linda. Simpática e divertida. O corpo é um espetáculo, bunda grande e dura, seios pequenos mas lindos,bons de se chupar, boceta carnuda com grelo pequeno mas bem sensível, pele macia e boa de agarrar. malhada mas não forte demais, é Gostosa demais.

oral e 69.
Ela percebendo minha timidez, me abraça e toma iniciativa. ela vem por cima e vai retirando o vestido e a lingerie branca. A gente se deita e ela fica de quatro me oferecendo a buceta para ser chupada, chupei com vontade até ela querer retribuir o oral, ficamos no 69, comigo por cima chupando a buceta enquanto fodia a boca até ela quase engasgar, disposição de fezer oral espetacular. ela se virou e eu vi aquele belo anel, sem hesitar cai de boca fazendo BG na bruninha que parecia curtir. ela pega um óleo e passa no meu pau e fica esfregando o grelo na base e na cabeça, ela coloca a camisinha e inicia uma cavalgada, que visão daquela bunda quicando no meu pau é inesquecível, inseri um dedo em seu cuzinho enquanto ela quicava devagarinho, depois ela num ritmo mais alucinante na quicada e finalmente gozei.

Anal.
Banho pra refrescar e na volta a cama a bruninha toma a iniciativa para recomeçarmos, fico de pé ao lado da cama e ela deitada me chupando, dava para brincar com o grelinho dela, depois ficou sarrando o bundão no meu pau, e quando tentei ela recusou e falou que seria 500 completo, não tava com esse $ na hora e continuei na bucetinha dela, variando posições, admirando aquele corpo e finalizei.
Conversamos mais um pouco, paguei e fui embora.

Conclusão.
notas:
rosto: 9,5 (linda mesmo)
peitos:7,5 prefiro maiores
bunda: 10
pernas: 10
barriga: 10
anal: não (mas faz) se comesse seria 10 com certeza, na proxima não escapa

Uma das melhores fodas que eu já tive, não há o que reclamar ou criticar. A bruninha é malhada, linda e gostosa demais. Simpática e educada, alto nível. Atendimento sem frescuras, e ela se envolve na foda, tem uma disposição incrível. Recomendo a todos e pretendo voltar para um repeteco com anal na proxima porque tem uma bunda linda igual as fotos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
7199670-3415
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1155

________
Atualizado - Nome e Link
FUNDER - 01/12/2016
Atualizado fone.
E&M - 29/10/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodisant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruninha

#2 Mensagem por rodisant » 04 Fev 2016, 00:20

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
estava de volta em salvador a trabalho e resolvi fazer o repeteco com a bruninha, no telefone ela falou normal, carinhosa, atenciosa... marcamos no del rey e 20 minutos após a hora combinada liguei e ela deu uma desculpa de q não poderia ir, isso não se faz, falta de respeito com cliente... depois de ter pego a suite, com isso ela só perdeu um cliente.
minha sorte foi ivete, que ta cada vez mais linda.

Link:
🔗

Furadorbom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bruninha

#3 Mensagem por Furadorbom » 30 Jul 2016, 22:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Raparigueiros!

O belo ensaio desta perva, eu desconfiava que seria fotoshop, mas com o contato dela no zap, ela mostrou uma foto dela na praia, decidi marcar o encontro!
Marquei encontro no Motel Del Rey! 20min depois ela aparece no quarto! O valor do programa acertado ficou de R$400,00 completo! Tentei pechinchar, mas ela não aceitou reduzir o valor!
Realmente ela é show! Gata estilosa/fitness e com sex appeal ! Estatura mediana, cara de ninfeta morena com cabelos longos e luzes douradas, aparentando +-21 anos, pernas saradas, pelinhos dourados, bunda grande redonda e tesuda em forma de pera, com a marca de biquíni “todo enfiado” e muito cheirosa(perfume francês na certa)! A Garota foi mesmo criada comendo “carne de pavão!” Já tava com a pica fumegando de dura! Ela falou que fazia programa para pagar a Faculdade, com aquela voz agradável e sensual de garotinha manhosa, etc!
Comecei a roçar naquele rabão usando calcinha CK toda enfiada no rabicó! Ela de início pareceu fresca e mecânica, mas engoliu minha “pistola bomba de chocolate” toda até a garganta! A foda foi fodástica! Madeirei ela de várias posições e lasquei ela em banda, e a perva é insaciável! Gosta de comer rola mesmo!Enfiei naquela bundona de quatro no rabicó quente e lubrificado ! Gozei muito! Fiquei com saudades, uma vez provado o mel da Bruninha, ñ tem mais retorno! http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/324/bruninha
:razz: :razz: :razz:

Link:
🔗

Furadorbom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruninha-Agora Bruna Mell - executivo vip

#4 Mensagem por Furadorbom » 01 Dez 2016, 11:20

POSITIVO
Boa noite Srs. Putanheiros de Plantão!

Tive um flash de toda a certeza porque a mulher é a obra de arte perfeita a ser representada,devotada,eternizada,etc. ,assim seja, “o mais belo animal da face da Terra”, quando entrou no quarto lá do Motel Del Rey,a lady Bruna Mell deslumbrante e apetitosa! Não é por acaso que aquela musica de Jorge Benjor relata a mais bela estória da prova do amor: a construção do Taj Mahal em homenagem ao amor do príncipe Shah Jahan pela princesa do Mahal! O encantamento é imediato de ficar rindo à toa logo à primeira vista! Um exemplo de rara beleza de corpo e alma!Fui matar a saudades de Bruninha do elite girl, e a encontrei no ensaio do executivo vip( http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1155" -"- ) é um show de “cartão de visita” e de perto é um “outdoor”!!!Encontrei uma modelo Picasso!Muita opulência de carne!
Entreguei o valor negociado de R$400,00, ela seguramente falou que eu não me arrependeria!Falou que iria montar um Studio Pilates, assim que terminasse o curso de Educação Física, pq gosta tb da área de reabilitação e que queria estudar tb Nutrição,integrando ambas as áreas de conhecimento,e investiria num espaço para sucos,saladas e alimentação natural,saudável e orgânica,zero de agrotóxico,etc! Corpaço de gata fitness bem distribuído, toda “criada comendo carne de pavão”, cinturinha de pilão e abdominal/quadril slim!pernas filés!(coxões+batatas)suculentos realçadas ainda com pelinhos dourados,”pernocas” segundo ela!Bunda Wow: popozão/bumbum granada!Rabuda/Rabão da Porra,melhor roçada e de calcinha CK e marca bronzeada de biquíni,meu “caraio” fumegou!Peitos gostosos de apalpar/chupar/lamber, liguei logo o motor de popa neles! E ela sabe instigar! Voz sexy/sensual de “menina/mulher que sabe o que quer”!Seu carisma revela seu caráter de uma mulher verdadeira, telúrica e de bem com a vida!Gente finíssima, tanto na elegância quanto presença de espírito!
Planejei neste encontro ostentar um pouco, e brindamos com champanhe Veuve Clicquot, o qual foi o elixir p/romantizar o clima,o qual ela adorou a surpressa! A “profissa” é modelo das top! Tipo mexicana/latina caliente !Aproveitei ,liguei a playlist do cel, e que surpresa mais que agradável! A Bruna deve ser professora de dança!Flexibilidade de bailarina e ritmo coreografado espontaneamente!Show de dançarina!Dançamos um pouquinho de cada:lambada,arrocha,forró,xote, e eu de pau duríssimo louco p/madeirar a boazuda! e ela começou fazendo um strip dançado funk,requebrando e sambando toda que nem a rainha da bateria!
botei ela p/cheirar minha cueca e com o boquete molhado e até a garganta dela, perdi a conta quantas vezes fui a Lua e voltei! Daí , tentei variar as posições p/furar de jeito esta gostosona!Que pepeka doce e quente!Que foda fodástica! Quanto mais brocava de com força mais ela fodia insaciavelmente como atleta olímpica sexual!!! Ainda falando putaria no pé do ouvido e chupando e lambendo as orelhas instigantemente com lascívia!meu pau ficou cheio de calo da meteção na xana que humildemente pedi p/enfiar nas preguinhas do cuzinho dela!Nossa que rabo quente pegando fogo,parecendo que passou pimenta com dendê nele! Metação de quadro e bundada forte dela, cheguei ao clímax!Gozei aos litros!!!hahaha!e ela olhou nossos “bebezinhos” na camisinha orgulhosa e marotamente feliz com a nossa performance!Merece replay!fiquei na saudade!

Link:
🔗

SHEREKÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Mell (Ex-Bruninha Elitegirl)

#5 Mensagem por SHEREKÃO » 02 Jan 2017, 22:34

POSITIVO
Nota:10
Boa Noite, Moçada

Venho aqui relata meu primeiro encontro com a Bruna, que menina/mulher maravilhosa.

O contato foi feito por telefone, acertamos $350,00 por um período de 1 hora, sem anal no Le Plaisir.

Dentro de 20min. ela chegou, estava vestindo uma saia, estilo de líder de torcida, uma blusa branca de renda e salto alto.

Ela foi muito simpática, me deu logo um selinho, tive certeza que ia me dar bem, ela é brincalhona, você pensa que a mesma é meninona, inocente, pelo seu jeito extrovertido, mas ledo engano, ela é um furacão.

Disse que é de São Paulo, essa é a sua segunda temporada por nossa cidade e começou a só falar putaria me pergutando se eu a havia achado gostosa, brincado de strip-tease, tirando botando a calcinha mostrando bem sua marca de sol do fio dental todo enfiado, hehehe de fuder a bruna, bem alto astral.

Quando tirou a calcinha, ficou brincando com aquela xibiu kkkkk que onda que tinha depilado toda hoje de tarde, nessa hora eu já bobo com a sua desenvoltura, por que ela é bem natural mesmo, parece que você já a conhece a tempos, sem nenhum pudor

Me pediu pra eu deitar e ficou roçando aquele xibiu na cara e eu doido chupando ela toda, aí quis me retribuir e me deu uma bela chupada babado, garganta profunda, massa.

De primeira ela disse: deixa eu sentar nessa caceta de frente pra você pra chupar , mamar nesse seio bicudo. Porra foi demais, depois de costas pra mim rebolando na cacete, bem puta mesmo.

Depois ficou de quatro na beira da cama e pediu meta forte, fode essa cadela, nesse naipe a pegada dela, como poucas por aqui, e aí não resistir, gozei gostoso. Olha ficamos uns trinta minutos a mais que o previsto, não regulou tempo, em momento nenhum o cel. tocou, uma bela foda, podem confiar.

Com certeza irei repetir!

Abraços!

Link:
🔗

Furadorbom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna Mell ou Bruninha

#6 Mensagem por Furadorbom » 17 Jun 2018, 22:37

POSITIVO
Nota:10
Boa noite Foristas!antes de retornar para Vit.da Conquista para o trabalho,fiquei com vontade de replay com a Letícia Braga do Elite Girl,mas ela não estava em Salvador.Lembrei das minhas musas pervas de outros encontros!Lembrei da pegada inesquecível da Bruninha!Procurei ela no Elite mas acabei encontrando o ensaio novo no Executivo Vip http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1351" -"- ! Parece que ela alterna os sites!Para minha sorte ela atendeu de imediato minha chamada e marcamos nosso encontro no Motel Del Rey(Tio Del!) valor de R$400,00,tempo de 2h completíssimo!Para minha surpresa ela estava bem mais gata,evoluída fazendo faculdade na área de saúde; loira de marquinha de biquine de deixar qualquer marmanjo louco!Toda boazuda!pernas bem trabalhadas!de inicío quando ela me viu ficou um pouco retraída mas lembrou do papai aqui e ficou desinibida!O jeito dela de Patricinha logo de cara pensa que não vai dar nada, puro engano!Esta perva é uma verdadeira Puticinha!já deixar qualquer um sem ar!desta vez ela caprichou no boquete engulindo até o talo de garganta profunda,toda gulosa! Interrompi para relaxarmos na hidro!ela começou a passar óleo em mim,dizendo que é afrodizíaco!te tanta pegação e esfrega,ela virou o rabicó e mandou comer o cuzinho dela ali mesmo!comecei a meter e fiquei com muito tesão com aquele rabo quente e apertado e vendo a marquinha de asa delta!saímos da hidro para cama e ela pegou o celular dela,isto me irritou um pouco, mas de imediato voltamos para o fight!Ela me pegou no coqueirinho e começou a quicar sem parar com muito força e me segurei por que quase iria largar o doce!ela se posicionou de quatro malandramente na beirada da cama!meti com vontade e não consegui me segurar mais!tirei rápido a camisinha e larguei o leite no rosto da Puticinha!Presente completo até o próximo repeteco! 8) 8)

Link:
🔗

Furadorbom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha Executivo Vip

#7 Mensagem por Furadorbom » 17 Jun 2018, 22:45

POSITIVO
Boa noite Foristas!antes de retornar para Vit.da Conquista para o trabalho,fiquei com vontade de replay com a Letícia Braga do Elite Girl,mas ela não estava em Salvador.Lembrei das minhas musas pervas de outros encontros!Lembrei da pegada inesquecível da Bruninha!Procurei ela no Elite mas acabei encontrando o ensaio novo no Executivo Vip http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1351" -"- ! Parece que ela alterna os sites!Para minha sorte ela atendeu de imediato minha chamada e marcamos nosso encontro no Motel Del Rey(Tio Del!) valor de R$400,00,tempo de 2h completíssimo!Para minha surpresa ela estava bem mais gata,evoluída fazendo faculdade na área de saúde; loira de marquinha de biquine de deixar qualquer marmanjo louco!Toda boazuda!pernas bem trabalhadas!de inicío quando ela me viu ficou um pouco retraída mas lembrou do papai aqui e ficou desinibida!O jeito dela de Patricinha logo de cara pensa que não vai dar nada, puro engano!Esta perva é uma verdadeira Puticinha!já deixar qualquer um sem ar!desta vez ela caprichou no boquete engulindo até o talo de garganta profunda,toda gulosa! Interrompi para relaxarmos na hidro!ela começou a passar óleo em mim,dizendo que é afrodizíaco!te tanta pegação e esfrega,ela virou o rabicó e mandou comer o cuzinho dela ali mesmo!comecei a meter e fiquei com muito tesão com aquele rabo quente e apertado e vendo a marquinha de asa delta!saímos da hidro para cama e ela pegou o celular dela,isto me irritou um pouco, mas de imediato voltamos para o fight!Ela me pegou no coqueirinho e começou a quicar sem parar com muito força e me segurei por que quase iria largar o doce!ela se posicionou de quatro malandramente na beirada da cama!meti com vontade e não consegui me segurar mais!tirei rápido a camisinha e larguei o leite no rosto da Puticinha!Presente completo até o próximo repeteco! 8) 8)
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1351" -"-

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#8 Mensagem por FUNDER » 18 Jun 2018, 09:11

Bom dia,

Negócio errado, posta no tópico já existente da garota, e cria outro tópico para mesma.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 3&t=193529" -"-

Até mais!

Link:
🔗

dkhronos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por dkhronos » 23 Fev 2021, 01:21

confrades, alguem sabe onde anda a bruninha? sumiu do site
querendo repeteco com ela é uma ótima companhia e uma das melhores fodas da minha vida.
alguem tem o numero?

Link:
🔗

dkhronos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por dkhronos » 23 Fev 2021, 01:28

algem sabe se ainda ta na putaria ou parou?

Link:
🔗

Responder