Anita (Elitegirl)
R$ 350,00 - Telefone: (71) 9964-94652

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Anita (Elitegirl)

#1 Mensagem por davemustaine » 30 Out 2015, 17:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos a um desbravamento!

Já havia tentado sair com a garota há cerca de uma semana, sem sucesso. Essa semana finalmente consegui marcar.

O acerto foi de R$ 350,00 por 1h30min (acabou se estendendo um pouco mais, mas não chegou a 2 horas não).

Como se trata de um desbravamento, vou detalhar mais o TD para facilitar pra quem ler.

A primeira coisa a ser dita é que as fotos estão bastante semelhantes à realidade. Ela é realmente magra, com corpo mais para modelo. Então não esperem achar uma mulher gostosona.

Isso não quer dizer, todavia, que a menina não seja gostosa, eu achei bem gostosa. Apesar de magra, ela tem uma bundinha redondinha, barriga zerada e um dos peitos mais bonitos que já vi (exatamente iguais às fotos).

O cabelo é bem liso, preto, longo. A pele é branquinha e lisinha. Tem 23 anos, mas poderia passar por menos, uns 21, facilmente.

O rosto é bonito, com uma boca carnuda.

A busquei fora do motel e fomos conversando no decorrer do trajeto, o que ajudou a quebrar o clima.

A garota é nove no ramo, dá pra perceber claramente isso. Não teve nada de mecânico ou artificial no atendimento, o que é um ponto positivo.

Ao chegar no quarto, demos uns beijinhos, e fui tomar banho.

Retornei e recomeçamos. Passamos um bom tempo apenas nos beijos e amassos, tirando a roupa devagar, sem pressa.

Passada essa fase inicial, seguimos para a fase "oral", inicialmente ela, com um boquete com pressão média, babadinho, e com a ajuda da mão.

Pedi para parar pois estava começando a ficar bom por demais e iniciei meus trabalhos, com um oral demorado até ela gozar.

Depois disso ela continuou deitada e eu coloquei a camisinha e começamos no ppmm, depois mmpp, estando eu sentado e ela por cima começando no coqueirinho e depois rebolando até eu gozar.

Ficamos batendo papo no intervalo. Ela disse ser iniciante, que eu seria o primeiro cliente que havia saído. Não faz nenhuma diferença se fui ou não o primeiro, mas ela claramente começou os trabalhos recentemente.

Após um tempo papeando, voltamos aos trabalhos, com beijos e amassos novamente, mas inverti a ordem da fase oral, colocando ela pra gozar de novo e ela me chupando posteriormente.

Levantei para colocar a camisinha e quando retorno ela estava sentada de costas para mim. Aí tive que começar de quatro, não teve jeito.

Fiquei nessa por um tempo, socando mais forte a cada momento, até que a coloquei deitada de bruços e continuei até gozar.

Foi uma foda espetacular, uma gozada muito forte.

A menina esteve o tempo todo lubrificada, toda cheirosa e muito carinhosa.

Pra quem gosta de um estilo "namoradinha" é um prato cheio, sem dúvidas.

Recomendo e pretendo repetir.

Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/452/anita

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultrapassado_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anita (Elitegirl)

#2 Mensagem por ultrapassado_ » 05 Nov 2015, 20:03

Show de bola, confrade!
Estava doido nessa guria mas meio receoso das fotos serem fake (como acho que a maioria é) e perder algumas Dilma$ que não estão fáceis hoje em dia de crise... Vou fazer o TD e posto aqui!

Saudações!

Link:
🔗

Sadeh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Anita (Elitegirl)

#3 Mensagem por Sadeh » 27 Out 2021, 23:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tinha muito tempo que queria marcar com a Anita, pois as fotos são maravilhosas e o rabo dela está perfeito no ensaio. Mas infelizmente, não fui tão feliz. É a mulher mesmo nas fotos, mas precisa dar um desconto de uns 40%. Talvez as fotos sejam um pouco antigas, não sei...ela é do tipo grandona e que, memso se não fizesse crossfit, já seria gostosona. Ainda assim se aplica no cross. Merecia muito um silicone nos peitos que estão já diferentes das fotos, sofrendo com a gravidade. De rosto não me agradou nem um pouco e logo de cara comecei a me arrepender. Eu descreveria bem diferente do confrade anterior, pois ela é grandona (1,72m, diz no site), tipo gostosona com coxão e rabão (115 de rabo). Pele morena, cabelos pretos.Também não está na faixa dos 20 anos...já está mais para coroa...

Mas ela é simpática e experiente e se esforça para entregar um bom encontro. Conversamos um pouco e começamos a putaria. Chupa gostoso e sem capa. Não reclama de posição, não tem frescura. Faz anal e eu tenho fetiche num rabo e num cú, mas gosto de deixar para a segunda metida porque demoro mais e aproveito melhor, mas não rolou...depois da chupada ela montou de frente, depois de costas e larguei os meninos na borracha. Higienização feita, voltamos a conversar. Ela fala PARA UM CARALHO! Depois de ouvir um bocado, eu pedi para retomar e dar a segunda. Daí olhou o relógio e perguntou seu eu ia pagar por uma hora e meia, porque ela tinha chegado numseiquehoras e faltavam seis minutos só para terminar o tempo. Ou seja, vacilei, logo, me fudi. Como não acho bom discutir durante o encontro porque destrói o clima e não vale a pena, e como vi que pelo menos não pagaria a taxa-cú e nem estava disposto a pagar a mais por mais trinta minutos, resolvi partir...não repito nem fudendo (literalmente).

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/anita

Link:
🔗

Daniel Kente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Anita (Elitegirl)

#4 Mensagem por Daniel Kente » 28 Out 2021, 12:19