Vamos a um desbravamento!
Já havia tentado sair com a garota há cerca de uma semana, sem sucesso. Essa semana finalmente consegui marcar.
O acerto foi de R$ 350,00 por 1h30min (acabou se estendendo um pouco mais, mas não chegou a 2 horas não).
Como se trata de um desbravamento, vou detalhar mais o TD para facilitar pra quem ler.
A primeira coisa a ser dita é que as fotos estão bastante semelhantes à realidade. Ela é realmente magra, com corpo mais para modelo. Então não esperem achar uma mulher gostosona.
Isso não quer dizer, todavia, que a menina não seja gostosa, eu achei bem gostosa. Apesar de magra, ela tem uma bundinha redondinha, barriga zerada e um dos peitos mais bonitos que já vi (exatamente iguais às fotos).
O cabelo é bem liso, preto, longo. A pele é branquinha e lisinha. Tem 23 anos, mas poderia passar por menos, uns 21, facilmente.
O rosto é bonito, com uma boca carnuda.
A busquei fora do motel e fomos conversando no decorrer do trajeto, o que ajudou a quebrar o clima.
A garota é nove no ramo, dá pra perceber claramente isso. Não teve nada de mecânico ou artificial no atendimento, o que é um ponto positivo.
Ao chegar no quarto, demos uns beijinhos, e fui tomar banho.
Retornei e recomeçamos. Passamos um bom tempo apenas nos beijos e amassos, tirando a roupa devagar, sem pressa.
Passada essa fase inicial, seguimos para a fase "oral", inicialmente ela, com um boquete com pressão média, babadinho, e com a ajuda da mão.
Pedi para parar pois estava começando a ficar bom por demais e iniciei meus trabalhos, com um oral demorado até ela gozar.
Depois disso ela continuou deitada e eu coloquei a camisinha e começamos no ppmm, depois mmpp, estando eu sentado e ela por cima começando no coqueirinho e depois rebolando até eu gozar.
Ficamos batendo papo no intervalo. Ela disse ser iniciante, que eu seria o primeiro cliente que havia saído. Não faz nenhuma diferença se fui ou não o primeiro, mas ela claramente começou os trabalhos recentemente.
Após um tempo papeando, voltamos aos trabalhos, com beijos e amassos novamente, mas inverti a ordem da fase oral, colocando ela pra gozar de novo e ela me chupando posteriormente.
Levantei para colocar a camisinha e quando retorno ela estava sentada de costas para mim. Aí tive que começar de quatro, não teve jeito.
Fiquei nessa por um tempo, socando mais forte a cada momento, até que a coloquei deitada de bruços e continuei até gozar.
Foi uma foda espetacular, uma gozada muito forte.
A menina esteve o tempo todo lubrificada, toda cheirosa e muito carinhosa.
Pra quem gosta de um estilo "namoradinha" é um prato cheio, sem dúvidas.
Recomendo e pretendo repetir.
Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/452/anita
[ external image ]