Bianca - Elitegirl
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9939-62290

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HSSABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bianca - Elitegirl

#1 Mensagem por HSSABA » 09 Nov 2015, 09:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu, nesse fim de semana afim de relaxar no LP, e então desde ontem fui sondando e ligado para algumas GPs, enquanto estava indo para o LP tentei agendar com uma outra que acabou não dando certo, devido a localização que ela estava e eu não tinha agendado antes com ela para ela se preparar. Como já estava no LP e afim de agilizar então liguei para algumas e infelizmente nada... até que uma delas me interessou pelo valor e agradável ao telefone.. Suzi ( 300,00 por 2 horas), mas só poderia mais tarde e como não tinha como ficar esperando até o horário que ela fosse atender liguei para Bianca (pela manhã foi uma das que liguei para saber sobre valores, detalhes.. etc..)

Informações passadas por telefone...
Valor? R$300,00
Tempo: 1 hora, mas pode passar
É completa? Só na hora para saber, pq fazia um tempo que ela não tinha feito e cobraria R$ 50,00
Faz oral sem? Sim, a depender da higiene
Deixa finalizar? Não deixa na boca, mas se quisesse poderia finalizar nos peitos dela.

Combinei e mandei ela ir para o LP e passei o número da suite, disse que chegaria um pouco mais de 20 minutos. Acho que chegou em uns 35 minutos.

Quando ela chegou, vi uma menina nova, com um vestidinho. Ao chegar informou logo para pagar a ela (Quando ela falou isso, lembrei de um mesmo caso que relatei aqui e pensei: vai da merda, vai ser a mesma coisa que a outra que pediu pagamento antecipado!)
Paguei, pediu para ajudar a tirar o vestido e ela foi tomar banho...

AFIRMO: As fotos do elite não é a realidade, ou usaram muito photoshop ou sei la o que... peitos muito pequeno não achei bonitos e muito, muito diferente do que aparece nas fotos do elite. Tanto que de cima a baixo da bunda tem uma tatuagem e nas fotos não mostram e aquela bunda que mostra nas fotos ta bem diferente... :doubt:

Veio para cima de mim na cama e começou a se esfregar já tentando fazer o garoto levantar, antes disso ela ja havia pego a camisinha :x .Ficou sentada em cima de mim esfregando a perseguida no menino, puxei ela e falei... faz um oral gostoso, ela sorriu com aquela cara de sinica e falou: primeiro a camisinha. (Nem havia tirado a cueca ainda e depois diz que so faz sem a depender de higiene). Questionei.. e ela falou: NÃO, só faço com camisinha! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: A partir daí já foi...

Nessa altura eu já estava desanimado e com uma baita de dor no ombro que me atacou pouco antes de ter chegado e daí que o garoto nada de levantar até pq das cenas que vi no decorrer.. nossa! Com camisinha a menina chupava, chupava e cuspia no chão! :oops: chupava, chupava e cuspia no chão! :oops: Fez isso 3 vezes! viu que não animou o garoto e deitou meu lado. Ela viu que não consegui ficar de lado, devido a dor no ombro e me ofereceu uma massagem... Após a massagem, ficou deitada, levantou para ir ao celular, ficou lá em pé mexendo, mexendo no celular e enfim voltou pra cama... com o celular ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: Ainda falou: tô aqui resolvendo um babado! ::basta:: babado era o meu pau que ela deveria ter deixado babado e não deixou! :doubt: Ficou o tempo todo no celular e depois de um tempo falou que já iria que tinha que resolver o babado.. levantou se vestiu e se mandou!

Quando sentei na beira da cama, adivinha onde pisei? acho que em uma poça de cuspe! eca! :-x :x

Tem um outro detalhe que vou deixar pra quem quiser ir arriscar, ver... e comentar..!

Detalhe para a chegada ao LP (rsrsrs): Ao chegar no LP e perguntei a recepcionista se havia algum apartamento disponível...ela falou: Ah, perae que vou olhar, é que cheguei aqui agora e não tô vendo nome nenhum.. (hãm? como assim? rsrsrs), começou a olhar uma planilha lá e tal, ligou para uma outra pessoa e ouvir ela falando "só a camila? não tem mais ninguém?". (Aí que fui entender o que estava acontecendo) A recepcionista entendeu que eu cheguei e perguntei se havia alguma garota disponível, rsrsrs. Nem sabia que eles já tinham uma lista de meninas que ficam por lá pronta para atendimento.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/472/bianca
http://br.skokka.com/salvador/mulher-pr ... r102755769
Telefone: (71) 99396-2290

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HSSABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bianca - Elitegirl (71) 99396-2290

#2 Mensagem por HSSABA » 09 Nov 2015, 09:26

Quando as garotas pedem para pagar antecipado, alguém já se recusou a fazer tal procedimento e pagar somente após o programa?Acredito que elas devem querer arrumar barraco se recusar, confere? Já ocorreu com alguém?

Link:
🔗

Come Bem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bianca - Elitegirl

#3 Mensagem por Come Bem » 09 Nov 2015, 10:47

Caros,
pagar adiantado só em cinema e teatro. Em restaurantes só depois de comer, ou de comida a kilo você escolhe o que quer comer, vendo o produto. Portanto puta que pede adiantado, sempre vai dar merda.

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Bianca - Elitegirl

#4 Mensagem por Engenheirocomedor » 09 Nov 2015, 11:46

Os serviços estão ficando cada vez mais caros e uma merda! Sempre fui da política que a GP cobrasse o que ela quisesse, ela achando quem pague, mas está virando uma bolha inflacionária. As mais "baratas" estão oferecendo um serviço limitado e rápido, e as caras querendo ficar super ricas do dia para a noite!

Link:
🔗

Responder