Maysa - EliteGirl
R$ 350,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brocadordepepeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maysa - EliteGirl

#1 Mensagem por brocadordepepeka » 09 Nov 2015, 21:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite meus companheiros de putaria,
Hj a tarde querendo mudar um pouco o foco das pingueludas que andei comendo em Salvador ...
Estava afim de dar uma boa relaxada mais estava afim de Um ótimo custo x benefício e sai ligando para algumas mocinhas atrás de atendimento em prive. Depois de algumas ligações sem sucesso algum pois estão cobrando absurdos , e já quase desistindo me deparo com o ensaio da Maysa... uma loirinha deliciosa que me surpreendeu caros colegas.
Primeiro contato feito via ligação e logo que atendeu foi super bem educada e simpática ... um dos pontos fortes pq se não bater a "Química" nesse primeiro contato prefiro nem arriscar que sempre deu merda!!
Enfim ... vamos ao que interessa , ela me salvou quando me disse que atendia em seu Prive em Armação, no seu flat ,que morava sozinha e tal e me passou todas as informações ...
Me cobrou 350 período de 1:30 mais tb não estava com tanto tempo da fugidinha do almoço e com o alvará curto fechamos 300 por 1:00 hr no seu local no Jardim Armação, prox ao Bom Preço
Me informou o endereço e rumei para o local ...
Chegando no bom preço me passou as últimas coordenadas pelo whast e como Falei acima fui surpreendido pois veio me buscar na portaria e gostei do que vi , uma loirinha linda de rosto , olhos verdes e boca rosinha com sorriso safado no rosto com cara de ninfeta que ne deixou maluco ... entramos no flat dela e já ou de ver que é limpinho e organizado..
Banheiro limpo, toalha limpa e cheirosa , sabonete líquido , tudo cheiroso e o Ar funcionando , melhor que se algumas suítes do Del Rey.. rsrsrs
Perguntou se queria tomar uma água, um suco , gostei do tratamento .
Fui pro banho quando saio me deparo com ela toda branquinha deitada na cama de bunda pra cima com uma calcinha minúscula, toda cheirosa fui beijando seu corpo todo e tirando a calcinha fui dar uma conferida na sua pepeka e me deliciei ali por alguns minutos naquela pepeka pequenininha e cheirosa
Me retribuiu com um oral maravilhoso e me deixou bem a vontade pena que estava com pouco tempo então peguei a camisinha e coloquei o brocador em ação .
Boceta apertadinha, começamos no ppmm , depois ela veio por cima e rebolou gostoso me olhando com aquela cara de ninfeta gostosa , não tava mais aguentando tive que colocar ela D4 e finalizar ali mesmo olhando aquela marquinha.
Como meu alvará do almoço estava curto tive que ir embora , mais pelo custo x benefício haverá repeteco
Pois o atendimento excelente

Loirinha 1.60 de altura
Rosto - 10 (olhos verdes ,sobrancelhas bem feitas e sorriso bem cuidado , boca bonita)
Cabelo - 8 meio aloirado, na metade das costas , liso bem cuidado)
Seios - pequenininhos cabem na boca, igual nas fotos
Barriga - 10 Chapada
Bumbum - redondinho com marquinha
Ela é estilo ninfeta e fode que é uma beleza, ela apaixonante
Não fiz anal , tb nem perguntei ... tentarei na próxima Pra ver se tenho sucesso
300 / 1hr
TD+ n-n-s
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodmanSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maysa - Elitegirl

#2 Mensagem por RodmanSC » 05 Dez 2015, 16:40

Oculto para usuários:
Companheiros de putaria.

Sou de Floripa – SC e estava em Salvador Bahia. Estava a fim de pegar uma ninfeta de 19 anos. Procurei no EliteGirl e encontrei a Maysa, fiquei loco com as fotos.
Liguei para ela, para saber valores e pedi uma confirmação do Material pelo WhatsApp. Marcamos no hotel que estava hospedado. Me cobrou 350, período de 1:30, valeu cada centavo.
Quando ela chegou no meu quarto, fiquei surpreso com a menina, ela veio com uma saia bem apertadinha e com um baita salto, muito bonita e simpática. Uma ninfeta!!
Ela entrou, sentei na cama, já fui logo levantando a saia e conferindo o material, ela estava com uma calçinha vermelha bem pequenininha. Fiz ela virar e me deparei com aquela bundinha redonda e empinada. Já estava louco.
Tirei o vestido dela e fui chupando os peitos empinadinhos do tamanho exato para o corpo dela, fiz ela sentar em cima da pica, em quanto estava mamando. Tirei meu calção e ela começou a chupar na minha piroca.Que boca maravilhosa.
Deitei na cama e ela veio por cima, demorou um pouquinho para entrar, pois minha pica é grossa e ela bem apertadinha. Ela malhou um pouco em cima de mim.
Depois coloquei ela na posição ‘Papai e mamãe’ e toquei ferro, quase gozei. Botei ela de quatro e soquei. Fiquei um bom tempo socando, ela gozou e na sequência fui eu.
Tomei um banho, depois conversamos um pouco. Ela é muito simpática, rostinho angelical, boca carnuda, do jeito das fotos.
Depois de um bom papo, fomos para o round 2.
Ela começou a chupar minha piroca e logo já está em ponto de bala novamente. Comecei no papai e mamãe, dei uma grande pressão, quando cansei, coloquei ela em cima.
Ela ficou cavalgando gostoso por um bom tempo, aquela buceta apertadinha , me deixava cada vez mais louco.
O melhor de tudo que é no natural, ela não coloca lubrificante na buceta como a maioria.
Ela começou a ficar assada e cansada, quando botei ela de quatro de novo foi aquela visão magnífica.
Depois de um tempo, pedi para ela deixar de costa e subi colocando a minha pica na bucetinha, a pressão aumentou, ia até o útero, bombei um monte, até que gozei.
Ganhou um cliente, quando voltar em salvador, vai ter replay.

Loirinha 1.60 de altura
Rosto – 10
Olhos verdas – 10
Boca e sorriso lindos – 10
Buceta apertadinha – 10
Bundinha empinadinha – 10
Barriga sarada – 10
Seios - pequenininhos cabem na boca, igual nas fotos – 10
Boquete, sabe chupar a pica - 10
Não faz anal.
Ninfeta, que deixa qualquer homem louco.
Já peguei muitas, muitas Top, mas a Maysa se não foi a melhor, foi uma das melhores. ELA É TOP

Resultado final - 10

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/195/maysa

(71) 99933-1159
********** TD FALSO **********

Link:
🔗

Badega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Maysa - EliteGirl

#3 Mensagem por Badega » 11 Dez 2015, 22:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Saí com essa perva a vários meses atrás.
FURAAAAADDAA
Quer cobrar $350 por uma gozada! Tinha acertado todos os fatores do TD, inclusive 2 gozadas, ao chegar ao recinto a perva nas pressas, querendo sem + nem - cair na pica feito um animal querendo me fazer gozar de imediato mesmo com constantes questionamentos meus.
Se achando no direito de ditar todo TD, cheia de não me toque. Após derramar fui higienizar o little me, e a mesma alega que meu período tinha acabado que seria apenas uma gozada, foi quando o clima começou a ficar pesado e me ameaçar ligando para o "segurança particular" da dita puta objetivando me forçar a ceder as condições deste circo.

NÃO RECOMENDO!!!!!!!!!
ROSTO: BONITO
ATITUDE DE RAMPEIRA DESQUALIFICADA
CORPO: BONITO
ORAL: REFUGA D+, TENTA SE APROVEITAR E FAZER COM O CAPOTE
ANAL: NEEEMMMMMMMMM
BCETA: DIFÍCIL DEFINIR QUANDO A TODO MOMENTO PRETENDIA FAZER A MESMA DIMINUIR O RITMO.
CREIO QUE SE NÃO HOUVESSE O KY A PORRA DA CAMISINHA JÁ TINHA IDO PRO SACO.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Maysa - EliteGirl

#4 Mensagem por FUNDER » 14 Dez 2015, 10:21

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no Gpguia e entre em contato com este Coordenador via MP (mensagem privada) , até lá segue suprimido o contato.

FUNDER
Coordenador do GPGuia

Link:
🔗

Trancado