Salve, caros foristas!
Quinta de folga em casa, aproveitei para atualizar TDs passados e acabei ficando instigado com algumas gatas.
Encontrei a Renata Capixaba no EliteGirl e me surpreendi com as fotos da perva. Liguei e marcamos no seu flat na Pituba. A gata me atendeu super bem no telefone e mostrou ser simpática e atenciosa. Combinamos R$300,00 com anal por 1h.
Chegando no local, discreto, por sinal, subi e ao tocar na campainha, a perva me recebe só de lingerie e, para minha surpresa, tem um corpo melhor que nas fotos do Elite Girl. Parece ser mais madura, um fenômeno. Já me recebeu com um beijo e fomos para o seu quarto. Como já tinha feito minha higiene pouco tempo antes do TD, partimos para o que interessa:
A perva veio me chupando com vontade, engolindo a caceta com tudo, pressão na medida certa e bem babado. Olhando a gata deitada na cama não resisti e comecei um oral delicioso nela. Boa de chupar, toda cheirosa, e depilada. Partimos para um 69 e já estava ficando louco. Quase gozei na boca dela.
Coloquei o capacete de obras e partimos para um PPMM. A perva aguenta madeira, pede mais e não nega fogo. Pediu pra eu comê-la de quatro e enquanto metia a perva me chamou para um anal. Não resisti. Metia com vontade e a cabeça tava latejando pra gozar.
Ficamos de ladinho e mais madeira, a gata gemeu gostoso até gozar. Instigado com aquela bucetinha toda molhada de gozo, acabei gozando também.
Depois do banho, partimos para o segundo round e a gata já começou com outro oral maravilhoso. Encapuzado a madeira, voltei a meter de quatro, depois fizemos um PPMM, coqueirinho e frango assado. Dessa vez finalizei na barriguinha da perva.
Rosto: 9 - a gata é elegante e usa a maquiagem na medida certa.
Beijo: 9 - com vontade.
Seios: 10 - siliconada. Grandes e deliciosos de apertar.
Pernas: 10 - a gata malha, coxas bem definidas.
Bunda: 8 - não tão grande, mas muito gostosa.
Oral: 10 - com pressão, babado, sem capote.
Vaginal: 9 - só perde para o anal.
Anal: 10 - apertadinho, tudo limpinho, sem frescura.
Saí tão instigado do flat da perva que vou aproveitar a próxima folga para agendar de novo.
Investimento: R$300,00, completo.
Aproveitei pra postar o link da perva.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... t9Y-8u5dAh
(71) 9252-6220
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... a-capixaba(71) 9252-6220
(71) 99709-8798
_________
Atualizado - Nome e Link
FUNDER - 08/03/2016
E&M - 07/02/2019