fala galera, td realizado ha +/- 1 mes
garimpando no vivalocal, achei essa "pedra preciosa", liguei, marquei e fui pro motel esperar, demorou uns 40min pra chegar e quando chegou a decepção: NÃO ERA DE FORMA NENHUMA A GAROTA DO ANÚNCIO
Como o saco tava cheio, não tinha plano B e já estava no motel, resolvi pegar, afinal a menina não era tb nenhum santanás de rosto e de corpo até bem gostosinha.
partiu pro banheiro, voltou e caiu logo de boca, sem capote, mas tava com um tesão da desgraça e mandei sentar logo que eu taba doido pra meter.....coqueirinho, ppmm, d4 e leite no saco.
ai falei pra ela: VC NÃO É RYANNA, COMO É SEU NOME?
Ela me disse o nome, mas não lembro se ela falou que usava kelly, Ryanne e mais uns dois,
Me disse que trabalhava pra uma agência e que eles colocam fotos da net e mandam qq menina, e inclusive já tiveram clientes que mandaram voltar.
Depois comi de novo e vazei, nem fiquei as 2h contratadas, mas enfim, fica o aviso. Não caiam no mesmo golpe que eu.
Avaliação da que foi:
rosto - 4
peitos - 6 pequenos e durinhos
bunda - 6 redondinha e grande até, só que um pouco gelatinosa. falsa magra
buceta - 6 apertada e guenta vara
cú - não pedi nem perguntei pq quando tava comendo ela subiu um fedô da porra q eu quase brochava
*desculpem o TD meio vago e desconexo pq acabei de acordar, o quarto está escuro e ainda me incomoda essa situação.
250 da puta + 80 do motel
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127196445
ja tava esquecendo o link