Ryanna
R$ 250,00 - Telefone: (71) 8377-6755

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hahn Stahl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ryanna

#1 Mensagem por Hahn Stahl » 12 Nov 2015, 11:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
fala galera, td realizado ha +/- 1 mes
garimpando no vivalocal, achei essa "pedra preciosa", liguei, marquei e fui pro motel esperar, demorou uns 40min pra chegar e quando chegou a decepção: NÃO ERA DE FORMA NENHUMA A GAROTA DO ANÚNCIO
Como o saco tava cheio, não tinha plano B e já estava no motel, resolvi pegar, afinal a menina não era tb nenhum santanás de rosto e de corpo até bem gostosinha.
partiu pro banheiro, voltou e caiu logo de boca, sem capote, mas tava com um tesão da desgraça e mandei sentar logo que eu taba doido pra meter.....coqueirinho, ppmm, d4 e leite no saco.
ai falei pra ela: VC NÃO É RYANNA, COMO É SEU NOME?
Ela me disse o nome, mas não lembro se ela falou que usava kelly, Ryanne e mais uns dois,
Me disse que trabalhava pra uma agência e que eles colocam fotos da net e mandam qq menina, e inclusive já tiveram clientes que mandaram voltar.
Depois comi de novo e vazei, nem fiquei as 2h contratadas, mas enfim, fica o aviso. Não caiam no mesmo golpe que eu.
Avaliação da que foi:
rosto - 4
peitos - 6 pequenos e durinhos
bunda - 6 redondinha e grande até, só que um pouco gelatinosa. falsa magra
buceta - 6 apertada e guenta vara
cú - não pedi nem perguntei pq quando tava comendo ela subiu um fedô da porra q eu quase brochava

*desculpem o TD meio vago e desconexo pq acabei de acordar, o quarto está escuro e ainda me incomoda essa situação.
250 da puta + 80 do motel

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127196445
ja tava esquecendo o link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Ryanna 8377-6755

#2 Mensagem por Engenheirocomedor » 12 Nov 2015, 12:09

Haviam algumas meninas que eu queria sair pelo vivastreet. Não tem condição! Os perfis são fakes! Se vocês puderem olhar pelos "publicado por", nas fotos, verá que são sempre as mesmas pessoas ou agências!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”