Luana foi mais uma grata surpresa, no meio da crise, de um monte de garotas mercenárias, mesmo na crise o valor continua subindo, o periodo diminuindo. Garotas que sai para atender focada exclusivamente na grana, aí vem na cabeça a seguinte pergunta, será que está valendo apena sair? Pq quando a coisa não dá certo, voltamos com a sensação de dinheiro jogado fora, se ter sido enrolado, aí a vontade momentânea de deixar de sair, tudo isso logo passa e já, já estamos apanhando outra vez. Tudo isso que acabei de relatar, a culpa é nossa, nós contribuímos para elas inflacionar, atender mal, etc. mas vamos o que interessa.
Conheci a Luanna Bonfim Através da conhecidíssima Alessandra loira, que continua atendendo no LP, indicação feita, me mostrou fotos no face, (não adianta pedir que não vou mostrar, algo muito pessoal) como são fotos caseira sem o famoso fhotochop, nada espetacular, mais o custo x benefício muito bom. Liguei, me identifiquei, falei quem indicou, tratamento filé, acertamos valores, período e o que faz, outro ponto positivo, sem restrições, porem o valor muda se for completo, marcamos nas mediações do Iguatemi, deixou eu ir buscar, mais um ponto positivo, no horário marcado ainda estava no caminho, quando liguei a menina já estava la esperando, até comentei com ela pq ela chegou primeiro, não me deu um toque, ficou sentada no local combinado de boa, quando cheguei liguei ela veio em direção ao meu carro, muito fiel as fotos, não mudou nada, entrou no carro bem tranquila, boa de papo, mas muito tranquila. No motel, fui tomar banho, ela tb, (separados) quando voltou de toalha, ficou em pe na cama e foi deixando a toalha cair, tipo um strip, massa, ficou d4 e vou bjando meu peito, desceu até a caceta, a mina chupava igual ao um bezerro, na pressão certa, logo deitei, retribuir, xota raspadinha boa de chupar, encapuzei e foi no ppmm mesmo, depois coloquei d4 derramei o leite no saquinho ali mesmo, ao termino do primeiro tempo, fui tomar outro banho e ela ficou na cerveja, eu na agua e ela tomou em curto espaço de tempo três latinha, ficamos uns 40mim papeado, depois iniciamos o segundo tempo, eu de olho do xicote dela, ela chupou o pau subiu, encapuzou, sentou na caceta, blz, voltei a colocar d4 e dessa vez, passei o famoso ky, so me pediu para ir bem devagar pq tinha um tempinho sem da o xicote, pedido feito e atendido, fui com muita calma, depois de um tempo a porra pegou foi fogo, so parei quando gozei. Show de bola, menina tranquila, magrinha, cabelos clareados.
Altura, uns 1,55
Magrinha
Bunda empinada
Seios, pequenos, já sofrendo ação da gravidade, mas n compromete
Barriga zero
Toda magrinha, estilo mignon, se malhar fica melhor
Desempenho é o forte da menina, fez tudo para agradar, sem exageros, bem natural
Valor ótimo para o mercado atual, 100,00 s anal, 150,00 completão
Longe de ser uma capa de revista, mais uma grande foda
(71) 9994-54022