Luanna Bonfim Freelancer
R$ 150,00 - 100 Min - Telefone: (71) 9993-12840

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Luanna Bonfim Freelancer

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 19 Nov 2015, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Luana foi mais uma grata surpresa, no meio da crise, de um monte de garotas mercenárias, mesmo na crise o valor continua subindo, o periodo diminuindo. Garotas que sai para atender focada exclusivamente na grana, aí vem na cabeça a seguinte pergunta, será que está valendo apena sair? Pq quando a coisa não dá certo, voltamos com a sensação de dinheiro jogado fora, se ter sido enrolado, aí a vontade momentânea de deixar de sair, tudo isso logo passa e já, já estamos apanhando outra vez. Tudo isso que acabei de relatar, a culpa é nossa, nós contribuímos para elas inflacionar, atender mal, etc. mas vamos o que interessa.
Conheci a Luanna Bonfim Através da conhecidíssima Alessandra loira, que continua atendendo no LP, indicação feita, me mostrou fotos no face, (não adianta pedir que não vou mostrar, algo muito pessoal) como são fotos caseira sem o famoso fhotochop, nada espetacular, mais o custo x benefício muito bom. Liguei, me identifiquei, falei quem indicou, tratamento filé, acertamos valores, período e o que faz, outro ponto positivo, sem restrições, porem o valor muda se for completo, marcamos nas mediações do Iguatemi, deixou eu ir buscar, mais um ponto positivo, no horário marcado ainda estava no caminho, quando liguei a menina já estava la esperando, até comentei com ela pq ela chegou primeiro, não me deu um toque, ficou sentada no local combinado de boa, quando cheguei liguei ela veio em direção ao meu carro, muito fiel as fotos, não mudou nada, entrou no carro bem tranquila, boa de papo, mas muito tranquila. No motel, fui tomar banho, ela tb, (separados) quando voltou de toalha, ficou em pe na cama e foi deixando a toalha cair, tipo um strip, massa, ficou d4 e vou bjando meu peito, desceu até a caceta, a mina chupava igual ao um bezerro, na pressão certa, logo deitei, retribuir, xota raspadinha boa de chupar, encapuzei e foi no ppmm mesmo, depois coloquei d4 derramei o leite no saquinho ali mesmo, ao termino do primeiro tempo, fui tomar outro banho e ela ficou na cerveja, eu na agua e ela tomou em curto espaço de tempo três latinha, ficamos uns 40mim papeado, depois iniciamos o segundo tempo, eu de olho do xicote dela, ela chupou o pau subiu, encapuzou, sentou na caceta, blz, voltei a colocar d4 e dessa vez, passei o famoso ky, so me pediu para ir bem devagar pq tinha um tempinho sem da o xicote, pedido feito e atendido, fui com muita calma, depois de um tempo a porra pegou foi fogo, so parei quando gozei. Show de bola, menina tranquila, magrinha, cabelos clareados.
Altura, uns 1,55
Magrinha
Bunda empinada
Seios, pequenos, já sofrendo ação da gravidade, mas n compromete
Barriga zero
Toda magrinha, estilo mignon, se malhar fica melhor

Desempenho é o forte da menina, fez tudo para agradar, sem exageros, bem natural
Valor ótimo para o mercado atual, 100,00 s anal, 150,00 completão
Longe de ser uma capa de revista, mais uma grande foda

(71) 9994-54022

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perseverante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luanna Bonfim Freelancer

#2 Mensagem por Perseverante » 02 Dez 2015, 00:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Companheiros, (não confunda com saudação de petista!)

Resolvi seguir a dica do atuante ATENCIOSO-39 e me dei muito bem. Aliás, tenho observado que suas indicações são muito preciosas. Estive com a senhorita na semana passada, no exato momento em que o Vitória garantia sua classificação para a série A, e gostei muito do seu atendimento. Tranquila, sem pressa, atendendo num local discreto, sem luxo e por isso de bom custo/benefício. Liguei e fui ao seu encontro no local combinado. Lá me recebeu como se fosse um velho conhecido. Me disse que gostou de mim logo de cara, e eu acreditei! Tem um papo superagradável, um diferencial pra mim. Gostei da forma como se veste, sem exageros. Corpinho cheiroso, bem cuidado.

Fiz um tour completo, com dois embates mais o boquete. Me disse ela que se surpreendeu com o meu desempenho, mas não vem ao caso, pois quem deve ser avaliada aqui é a garota!

Vale salientar que, além de uma boa trepada, a criatura faz uma massagem altamente relaxante, profissional, ideal para estressados! Paguei até um pouco mais que o combinado, dada a minha satisfação. Devo voltar outras vezes. A descrição feita pelo colega não decepcionou, confere rigorosamente.

Não tem frescuras com relação a horário, como é comum em algumas moças que são bem referidas por aqui, e se cuida superbem; xaninha sem odores. Faz todas as posições solicitadas e toma a iniciativa. O boquete também é caprichado.

Recomendada!

Link:
🔗

ramices
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por ramices » 03 Dez 2015, 21:26

caro colega atencioso, vc ja saiu com essa alessandra loira, tem algum post com relatos dela? ah essa Luana Bonfim tem blog,site? ´pra conferirmos a gata? grato

Link:
🔗

keke48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por keke48 » 28 Jan 2016, 18:56

POSITIVO
Nota:8
Meus caros!! Td atrasado, mas não sonegado!!
Em busca de um relaxamento com um bom custo benefício, resolvi ligar para a Luana, após vericar os tds. Fui muito bem atendido negociação feita rumamos para o pirâmide da rodoviária.
Bom papo!!! Chagando lá banho tomado e ela veio logo pra cima e caiu de boca no Jr, oral muito bom, boa pressão em profundo!! Bucetinha pequena e boa de chupar lubrifica bem!! Madeira encapada começamos o circuito, em cima, em baixo, de lado, de 4 sem reclamar!! Ela é magrinha fica fácil brincar!!
Quando estava quase gozando, pedi o cuzinho e foi atendido com louvor, a sacana aguenta rola mesmo.
Bombei bombei e gozei gostoso naquela bunda redondinha.
Resumo:
Garota magrinha
Bunda 8
Buceta 9
Bunda 10
Ponto negativo (pessoal) fumante
Custo negociado R$ 150,00 completinho
Cafofo R$ 45,00
Bom custo benefício.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#5 Mensagem por MichaelJackson » 02 Mai 2016, 22:35

Meus caros!! Td atrasado, mas não sonegado!! na realidade 2 em 1.

Conheci a perva em Camilinha. Peguei o telefone dela com Camilinha e saí com ela fora da casa.

Resumo:
Garota magrinha
Seios 7
Bunda 10
Boceta 9
Pele macia, muito macia
Bonita, sem ser linda
Acho que tem uns 28 anos

A moça fuma, mas não senti nada no beijo, que na maioria das vezes é pitoque ou daqueles de enganar. Na 2a vez disse que só saía se ela beijasse. Melhorou mas ainda não se entregou totalmente. Nunca dá a língua.

Lubrifica bem. Gosta do que faz, aparentemente. Mas sem muito beijo, que para mim é fundamental. Não sairei a 3a. dexiiu gozar na boca, mas não engole.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por MichaelJackson » 23 Mai 2016, 22:19

POSITIVO
Nota:10
Repeteco coma Luana.

Ela me liga dizendo que está com saudade, blá blá blá... papo de sempre. Daí eu disse que foi legal, mas sem beijo não rola. Daí ela prometeu que ia beijar.. Acreditei...

Peguei ela as 8 da matina e fomos para o Extase em Brotas. Pele macia da miséria... Delicia.. Gozou 2 vezes eu chupando. Guenta chupada forte na boceta.

Estava com tesão de cu, e meti duas vezes. Gozei as duas todo enfiado na bundinha. Entrou tranquilo, reclamou um pouco no inicio, mas se solta e parece que gosta. Delicia... Não sou adepto do anal sempre, mas de vez em quando é legal. E foi!

Beijou dessa vez. Tive que dar uns dois gritos, lembrando da promessa, mas se soltou...

Foi 10!

Melhor de tudo...

Por causa da crise está cobrando 150,00 completo. Aproveitem! kkkkkkkk

Link:
🔗

Responder