Esse foi talvez o TD mais difícil de avaliar que tive, por isso demorei um pouco a postar, mas vamos lá.
Fiquei instigado pelas fotos e liguei e marquei. Tive receio de que as fotos não correspondessem à realidade. Mas correspondem sim. Sem sombra de dúvidas!
O corpo é praticamente o mesmo, com os retoques de praxe (não sei se há quem caia na informação de que não há retoque digital, mas deixa pra lá).
Garota simpática, mineira, alta. O corpo, como falei, é o das fotos, bunda média, quadril largo, sem barriga. Cheirosa, carinhosa, beija sem frescuras e fode do mesmo jeito.
Quanto ao rosto, merece destaque especial. Uma gata. E olha que sou exigente nesse quesito. Então posso dizer que ela é realmente linda, absurdamente acima da média das garotas dos sites daqui e que já saí. Com certeza está entre as 3 melhores que já saí.
Olhos verdes, que me pareceram naturais, criando um contraste lindo com a pele mais morena dela. Boca bonita e gostosa.
Ela é bem humorada, meio doidinha (no bom sentido), gente fina.
O oral (sem camisinha, a meu pedido) é bom, poderia ter um pouco mais de pressão, mas foi bem gostoso.
A xoxota dela é limpinha, sem odores, fica bem lubrificada.
O sexo é mais hard que a média, não faz o estilo namoradinha não.
Foi uma foda intensa, terminei bastante suado, sem miséria.
Após o término conversamos um pouco e fui partir pra segunda.
Aí começou o calvário.
Havia combinado o tempo de 1h30min e quando deu 1h ela encerrou o programa.
O acertado não foi cumprido. Saí insatisfeito.
Então, confrades, meu TD de hoje é verdadeiramente um TD Bipolar, pois vou recomendar a garota (pelas qualidades acima) e negativar o TD, pois não estaria sendo honesto quanto ao que senti.
Esperei pra fazer o TD pra não ser injusto e acho que escrevi da forma mais imparcial que poderia.
Ela faz anal, acredito que por um valor a mais. Mas não pago a mais por anal não.
Valor de R$350,00 por 1h30min, mas o cumprido foi 1h.
Site: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... vete-muniz
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... -mazzaropi