Este TD é pouco tardio, mas vamos lá:
Liguei para perva e muito simpática ao telefone, combinamos o cachê de R$300,00 sem anal por período de 01:30 hrs e diz que é bem tranquila. Dirigir-me para o Motel Del Rey, liguei para ela e dei o número do quarto, cerca de 20' a garota chega. Ela é loira, cabelos normais, atura 1,60 m. Ao abrir a porta deparei que como nas fotos são fiéis. Só não achei muito bonita de rosto, neste quesito sou muito exigente.
Acompanhei-a até a cama e a vi se despir, ela tem um peitinho muito bonito e gostoso de chupar, depois fui descendo até chegar na sua vagina, por sinal, bem depilada e sem odor. Ótima de se chupar, chupei em torno de 30' até a garota gozar, no final ela elogiou a minha performance no sexo oral, faz parte da brincadeira. No oral, eu achei um pouco sem empolgação, mas deu para o gasto. Depois, pus a camisinha e ela fez a famosa posição de coqueirinho de frente e de trás. Varie algumas posições, botei ela de quatro e aguenta bem as estocadas sem reclamar. Mudei para pmpm e tentei dá um beijo de língua, a mesma refugou. Depois me disse que só beija assim o seu namorado, porque ela não me disse isto antes, é foda na hora do clima, ela conseguiu quebrar toda a minha empolgação. E prestem atenção, no meu relato inicial que ela tinha me dito que era tranquila e só não faria anal. Depois de várias estocadas eu gozei e fomos nós lavar, cada um no seu tempo. Conversamos mais um pouco, ela me disse que é de Vitória da Conquista-Ba e está de passagem em Salvador. Eu noto que há uma invasão de garotas vindo de Conquista para ganhar dinheiro fácil aqui em Salvador. Pois bem, nós refizemos nossas energias e partimos para o segundo round.
Pela quantidade de opções e algumas de alto padrão, está eu não repetirei. É isto, companheiros ! Espero ter contribuído com o fórum!
Segue o link da garota: http://www.executivovip.com/modelo.php? ... k-dHtKrRko
==========
Atualizado - Contato e Link
FUNDER - 20/11/2015