Passando pela frente do LP com alvará de boas, resolvi entrar no recinto. Perguntei na recepção se tinha alguma menina, tinha a Michele. Fui no escuro e acabei me dando bem. Paulista, falsa magra, branca, marquinha de biquini, cabelo liso, voz meiguinha e louca por sexo. Começou fazendo um bom oral e depois cavalgou gostoso. Botei de 4... ela aguenta pica!!! Depois fui no frango assado e larguei o leite no saco. Mulher agradável, deve ter uns 25 anos. Não regulou tempo e o telefone não tocou. Gostei e recomendo. O único ponto negativo é não fazer anal.
Michele
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9937-89951
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Michele
Boa tarde galera da putaria!!
Desbravei esta perva.
Liguei, na negociação a Gabi foi irredutível no cache, me cobrou 400,00 1 hora completo e disse que não iria me arrepender, resolvi arriscar.
Marcamos no Del Rey e a perva chegou em 20 min.
Muito fiel as fotos do site, baixinha, branquinha com um corpo muito bonito, malha mas não é nenhuma cavala.
Ao chegar foi muito sorridente e agradável logo de inicio, chegou bem arruma e muito cheirosa. Conversamos um pouco e depois ela veio pegando meu cacete e chupando, chupou sem capote e muito bem, adora chupar, tive que pedir pra parar para não gozar logo.
No rala e rola aguenta madeira em todas as posições, deixa ser chupada e beija gostoso, tem uma xaninha muito apertada que lubrifica bem, uma delicia!!
De 4 é uma linda visão, bumbum empinadinho e a cintura fininha, meti muito na xaninha e depois no cuzinho, uma pena que no enrugado ela não aguenta judiação, ainda é bem apertado e muito bom de meter, diminui a intensidade e gozei naquele rabo delicioso.
Resumo;
Regulou o tempo, depois que gozei fui me lavar e quando voltei ela já estava arrumada, o único ponto negativo.
Rosto: 8 bonita.
Seios. 8 pequenos e pontudos eu gostei.
Bunda: 8,5 sem marcas e branquinha como a neve, muito macia e libera o anel.
Xoxota: 9 Apertadinha, uma delicia.
Gostei da Mi e é uma boa pedida para que gosta de novinhas danadas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
[quote="Policia--lCivil"]Boa tarde galera da putaria!!
Desbravei esta perva.
Liguei, na negociação a Gabi foi irredutível no cache, me cobrou 400,00 1 hora completo e disse que não iria me arrepender, resolvi arriscar.
Marcamos no Del Rey e a perva chegou em 20 min.
Muito fiel as fotos do site, baixinha, branquinha com um corpo muito bonito, malha mas não é nenhuma cavala.
Ao chegar foi muito sorridente e agradável logo de inicio, chegou bem arruma e muito cheirosa. Conversamos um pouco e depois ela veio pegando meu cacete e chupando, chupou sem capote e muito bem, adora chupar, tive que pedir pra parar para não gozar logo.
No rala e rola aguenta madeira em todas as posições, deixa ser chupada e beija gostoso, tem uma xaninha muito apertada que lubrifica bem, uma delicia!!
De 4 é uma linda visão, bumbum empinadinho e a cintura fininha, meti muito na xaninha e depois no cuzinho, uma pena que no enrugado ela não aguenta judiação, ainda é bem apertado e muito bom de meter, diminui a intensidade e gozei naquele rabo delicioso.
Resumo;
Regulou o tempo, depois que gozei fui me lavar e quando voltei ela já estava arrumada, o único ponto negativo.
Rosto: 8 bonita.
Seios. 8 pequenos e pontudos eu gostei.
Bunda: 8,5 sem marcas e branquinha como a neve, muito macia e libera o anel.
Xoxota: 9 Apertadinha, uma delicia.
Gostei da Mi e é uma boa pedida para que gosta de novinhas danadas.[/quote]
Fiquei sem entender. É Gabi ou Michele
O valor 400,00 ou 250,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Michele
Salve galera, venho aqui relatar o meu td com a Michele.
Estava com alvará e depois de ver a indicação de um companheiro aqui do fórum resolvi ligar pra ela, atendeu na primeira ligação e disse estar disponível, voz meiga e muito atenciosa, valores combinados parti rumo ao LP, chegando lá me recebeu de langerie e com um beijo, higiene feita partimos para o figth, oral super massa na pressão certa, babado, garganta profunda, chupá até o ovo, boca de veludo, o oral dela foi tão bom que tive que tirar pra não gozar na boca dela, capote no braulio, e figth primeiro coqueirinho de costas aí veio a surpresa nunca vi uma GP com uma buceta tão apertada, pequena, raspadinha e cheirosa, gozei com ela no coqueirinho, banho tomado, um bom papo, segundo round, mais um ótimo boquete, aí arrepiei botei 4, coqueirinho de frente e de costas, de todo jeito, aí não deu outra leite no saco, a nega aguenta vara, não refuga e gosta de pica, beija muito, tipo namoradinha. Não regula o tempo e não atende telefone.
Corpo: 9 falsa magra (mas gostosa)
Rosto: 9 linda
Seios: 7 pequenos e duros
Buceta: 10 (nunca vi uma GP tão apertada)
Bunda: 9 lisinha, durinha, com marca de biquíni
Anal: não faz (que pena, falou que não sente tesão)
Repeteco: com certeza assim que puder
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa tarde, foristas!!!
Passei aqui para deixar um comentário sobre um desbravamento que fiz.
Como a unidade na fábrica estava parada, resolvi da uma olhada no jornal on-line e fui para os classificados acompanhantes um anuncio me chamou a atenção, Michele Paulista recém chegada, anotei o contato me atendeu uma voz suave e aveludada, marquei o horário combinamos o valor e fui até o local chegando no local me recepciona uma loira de lingerie corpo cheio de silhuetas, (uma falsa magra), me recebeu com um beijo foi super simpática, adentrei o local me despir tomei uma ducha e começamos no beijar ela pediu para eu deitar queria se aproveitar de meu corpo, começou com beijos pelo pescoço descendo até a barriga e chegando até ferramenta, abocanhando o pau com maestria com aquela boca aveludada, com frenéticas lambidas no saco sugando com força e ao mesmo com suavidade, tive que parar para não derramar o leite, então puxei e a coloquei de pernas para cima cair de boca nos seios lindo e duros, chegando até aquela visão do paraíso diga se de passagem que visão, uma bocetinha raspadinha com um cheiro de néctar dos deuses cair de boca até ela gozar, vestiu o camisa e fomos para o coqueirinho, depois ppmm, quando a coloquei de quatro vendo aquele paraíso, não resistir e comecei a come la até que não aguentei mais e gozei como nunca.
Depois desse dia me tornei cliente assíduo da Michele.
Resumo
Simpatia - 10
Beija como namoradinha
Buceta apertadinha não parece GP super cheirosa
Oral -10
Aparência - tipo namoradinha, falsa magra, linda - 10
Gosta de sexo, não regula tempo inclusiva aplicar uma mssg para relaxar, super comunicativa.
Não faz anal, pois não sente tesão.
Recomendo para quem gosta de um bom sexo.
-