Erika ou Nina - Vivalocal
R$ 100,00 - Telefone: (71) 9854-37882

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soaressaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Erika ou Nina - Vivalocal

#1 Mensagem por soaressaj » 25 Nov 2015, 20:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NÃO VÃO, FAKE...! (NINA, ERIKA, COSTA AZUL, MOTEL LE PLAISIR)

E aí galera, venho descrever minha decepção e mais uma vez fui enganEs
Estava em SSA a trabalho, surgiu o tempinho decidir me divertir... Achei uma tal de:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127574388

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127573855

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127404733

Primeiro, liguei pra nega, disse que estava a caminho, quando cheguei no costa azul que tentei ligar o telefone só dava caixa, já pra desistir decidir ligar novamente atendeu, eu perguntei qual era o número do quarto.
chegando lá de cara a nega fumava, e eu odeio cigarro, ela foi e deu umas chupadas safadas, safada no sentido ruim, lembrando tomei um banho antes e tal estava de boa higiene cem por cento, a nega eu acho que foi a foda mais ruim que ja dei na minha vida, chata simulava o tempo todo, as fotos são tudo fake e outra a nega não deixava colocar o caralho direito fica de lado pra poha não entrar, segundo ela machucava o útero e tal, eu fiquei com tanto raiva que gozei o mais rápido possível, paguei e me sair sem falar mais nada, ao tirar a camisinha estava suja de sangue, nunca me arrependi tanto. Sem falar que enquanto ela fica fazendo o programa quem fica atendendo o celular dela, segundo ela é a irmã, se passando por ela, eu comendo ela e ela falando dessa tal da irmã dela que todo cliente que come ela quer provar a irmão e tal, eu ainda mandei ela chamar a irmã pra o jogo pra ver se salvava o dia, ela disse que não que era bom testar a irmã dela depois e tal, mas é claro que eu iria pagar se fosse pegar a irmã dela também...Mas relevei e continuei a foda, foda!
Ela atende no motel le plaisir no costa azul, o quarto foi 223 galera eu não vou dar nota nenhuma porque não merece nota alguma. eu cansei de ser enganado, quando marcar com uma nega por fotos, chegando no local se não for aquilo que vi nas fotos eu me saio logo, vamos adotar esse abito.

QUE DECEPÇÃO, NÃO VÃO NESSA NEGA, A ÚNICA FOTO VERDADEIRA ME PARECE SER A QUE ESTÁ COM CALCINHA ROSA TIRANDO FOTO COM O PAU DE SELFI!!!

PULEM FORA É ENGANAÇÃO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Erika ou Nina - Vivalocal

#2 Mensagem por BillyEgro » 10 Dez 2015, 10:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Essa menina está queimando o Le Plaisir!!! Já fui 3 vezes nesse Motel (apesar de não gostar muito da exposição, desde atravessar a rua do estacionamento até o quarto, até a espera na recepção!). Na primeira vez, foi muito bom, com uma menina que atendia pelo nome de Luisa, uma magrinha bem gostosinha e que me atendeu muito bem! Nas outras duas vezes (a última na semana retrasada), foi com essa picareta, que por usar diversos nomes no Viva Local, fez com que eu caísse nessa armadilha! Até já postei aqui negativando quando ela atendeu por outro nome, mas foi relocado para o tópico COMENTÁRIOS SOBRE TD's E ACOMPANHANTES! Até concordo que deve ter uma organização, mas acho mais interessante deixar registrado tb nesses TD's dessas pervas para um melhor acompanhamento.

Sobre a dita, é tudo isso que você falou! É impressionante a compulsão excessiva dessa menina pelo celular. Ela pega o celular o tempo todo sem a menor cerimônia! Ela é até gostosinha, mas o atendimento é horroroso e demosntra pressa o tempo inteiro! Fica controlando a metida em todas as posições, segurando a caceta, não sei se é preocupação da camisa sair, mas que é chato pra porra isso é! A pele dela não tem um cheiro bom, como se fosse cheiro de outro macho que acabou de comê-la e ela não tomou banho direito! Aliás, falando em banho, ela teve a cara de pau de me dar uma toalha molhada para eu me enxugar! Outro detalhe é que no dia anterior eu liguei pra ela, a mesma disse que estava na faculdade, mas que depois de 3 horas estaria no Le Plasir. Deixamos marcado o horário, tudo combinado e quando cheguei no horário marcado, liguei pra pedir o número do quarto e a FDP disse que não tinha conseguido sair da faculdade, que era pra gente remarcar depois de mais 2 horas! No outro dia, quando enfim consegui me encontrar com ela e pra meu desprazer vi que era a mesma pilantra que eu tive o dissabor da outra vez, encarei assim mesmo! E descobri que a faculdade dela é ali mesmo, pois em uma das ligações que ela atendeu, ela disse para o cara que estava estudando! Ou seja, a fila anda e mesmo você tendo marcado um horário, se chegar um cabra antes ela atende sem a menor cerimônia e por isso ela fica com pressa no atendimento!

Acredito que se o Le Plasir e as outras meninas que atendem lá não tomarem uma providência com essa menina, vão perder seus clientes! Eu mesmo dificilmente retornarei lá, pois ttenho medo de me bater com essa péssima GP novamente! Repito, ela usa diversos nomes nos anúncios! Tenham cuidado!

Enfim, ela cobra até baratinho, R$100,00 já com o motel e tem até um corpinho legal, mas ela te instiga a fazer bem rapidinho e o atendimento é horroroso, controlado, apressado e cheio de ligações, whatsapp e afins! Só o oral que é legalzinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder