POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos,
Depois de tanto observar, achei que devia dar minha contribuição também rsrsrs afinal de contas, várias vezes já tirei garotas da minha lista em função das informações prestadas pelos confrades.
Vamos então ao meu primeiro TD: A garota Rebeca Lima já estava em minha lista, pois além de ter gostado das fotos e da descrição dela no site, também foi muito bem recomendada por vcs.
Fiz contato via zap e o atendimento foi tranquilo e profissional, atenciosa tirou dúvidas e acertamos os detalhes.
Rumei para o Le Plaseir e aguardei-a que chegou uns vinte minutos depois, caraca que beleza, shortinho jeans realçando as grossas pernas, top branco curto também realçando a barriga chapada, e pra completar salto alto que formava aquela gata estilo panicat.
Apresentações feitas, elogios e já fui apertando aquele bunda grande e dura hehehe ela se envolve e geme sensual falando coisas gostosas de ouvir, me empurrou devagar para o sofá e amassava sobre a cueca o já assanhado instrumento hehehe aí sem cerimônia acariciou e começou no pelo um boquete guloso, babado e suculento, ficou por uns minutos e eu só delirando. Inverti e botei ela de joelhos no sofá e passei uns bom minutos apertando beijando e viajando naquela bunda apetitosa. Fomos então para a cama e a meteção rolou solta, ela aguenta sem reclamar, e olha pelo espelho com aquela cara de gozo. Enfim, chegou o tão esperado momento e pedi aquele traseiro macio e apetitoso, assim, prontamente atendido, levei-a de novo para o sofá, pois queria ver na claridade da janela, o instrumento trabalhando profundamente naquele rabo, galera, foi loucura, ela gosta demais e se entrega, foram momentos maravilhosos enfiados naquele paraíso até a explosão, foi coisa de louco.
Como meu alvará era curto, tomamos um banho, conversamos um pouco e eu saí fora, prometendo voltar pra usufruir melhor daquele corpo cheio de curvas quentes hehehhe
Considerações finais:
Apresentação: 1,64 altura, corpo escultural de academia, estilo panicat, 27 anos
Pré-atendimento: Educada, profissional e tranquila, nota 10
Seios: não complica o conjunto, mas disse que vai siliconar: nota 07
Rosto: Não é bonita, também não é feia, muito simpática: nota 07
Oral: Guloso, babado, profundo, do jeito que a gente gosta: nota 10
Anal: bunda carnuda, redonda, aguenta e pede mais, muito gostoso: nota 10
Envolvimento: total, beijo gostoso, namoradinha atenciosa nota 10
site
http://executivovip.com.br/modelo.php?id=1132" -"-
Custo: combinei 250 com anal por 1 hora, ficamos mais e não regulou tempo e nem atendeu ligações.
Com certeza irei mais vezes, prometeu fazer desconto no repeteco.
celular/zap Rebeca Lima
+5571 9 9667.2744
Até os próximos.