Rebeca Lima, Gisella ou Natália - Executivovip
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9966-72744

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olhaquemfaltava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rebeca Lima, Gisella ou Natália - Executivovip

#1 Mensagem por olhaquemfaltava » 07 Dez 2015, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
OLA GALERA QUANTO TEMPO VAMOS AO QUE INTERESSA.
ESTAVA ATRAS DE UMA MULATA ESTILO CAVALA(PANICAT) E QUANDO VI O ENSAIO DA GISELLA FIQUEI MIRANDO ELA E RESOLVI LIGAR FOI MUITO EDUCADA E COMUNICATIVA AO TELEFONE E RESOLVI ARRISCAR MARQUEI DE PEGA-LA EM ITAPOA E FOMOS PARA O MOTEL ALIBI CHEGANDO NO QUARTO DO MOTEL QUE A MULHER TIROU A ROUPA PQP E EXATAMENTE COMO ESTA NA FOTO SEM TIRAR NEM POR ACHO ATE MAIS CAVALA.FORAM 2 BEM DADAS ADORA FUDER A MULHER E UM VULCÃO.

RESUMO
ROSTO 7
PEITO 6 VAI COLOCAR SILICONE
BUNDA 9,0
PERNAS 9,0
ANAL SIM UMA DELICIA

VALE A PENA MUITO SAFADA E GOSTOSA

Link - http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1132

Contato - (71) 99667-2744
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
99349-8353 / 99639-5736
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... mgJR9IrJko
==========
Atualizado - Ensaio e Nome
FUNDER - 15/04/2016
FUNDER - 09/12/2016
E&M - 30/03/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vahit123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gisella - Executivovip

#2 Mensagem por vahit123 » 25 Dez 2015, 08:17

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de olhar por muito tempo as fotos e o TD do confrade acima,resolvi arriscar. Confesso que me decepcionei um pouco pois esperava uma mulher maior, ela eh MT baixinha e pequena. Mas o resto foi ótimo ela adora rola, chupa sem miséria, engole e chupa o saco. A metecao eh boa TB e ela adora dar o cu sente prazer MSM tanto que meti no cu até ela gozar. Em resumo. De rosto ela não eh bonita nota 5. Mas o resto foi bom. Mas por conta do rosto resolvi neutralizar o TD.

Link:
🔗

Linguita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Linguita » 18 Jan 2016, 03:22

Não entendi cara???? você dá um neutro a GP só por causa do rosto? se a transa foi boa não tem porque dar um neutro para a GP. Não sou Bop dela nem estou aqui para defendê-la. Nem ela nem qualquer outra. Mas temos que ser justos nos relatos dos TDs porque senão vira bagunça. A função desse forum é ajudar aos putanheiros e essas atitudes não ajudam em nada. É por isso que alguns confrades têm deixado de postar aqui no forum como eu por exemplo. Quer um rosto bonitinho, vai pegar garota no shopping! Mas se quer uma foda boa, sem compromisso, tem que procurar uma GP. Eu prefiro uma boa foda do que rostinho bonito. Nesse quesito eu falo por mim.

Link:
🔗

Linguita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Linguita » 18 Jan 2016, 04:52

POSITIVO
Nota:9
Caros confrades, andei um puco afastado por conta de alguns problema. Mas vamos ao TD.

Conheci essa GP passeando pelo executivo vip. Liguei para ela, No telefone bastante simpática e educada. Bases acertadas, marquei para pegá-la na frente da Insinuante da Dorival Caymi. Chegou antes de mim. Peguei e levei para o Alibi.
A GP não é tão baixinha como o confrade falou anteriormente. Tenho 1,70 m e ela é quase do meu tamanho. Deve ter 1,65 mais ou menos.
Também não achei feia, além de ser muito simpática, agradável e tem um bom papo. É formada em Educação Física.
É malhada, bumbum e seios durinho e tem um bucetão e um pinguelão da porra.
Vamos ao fight.
Chupa muito bem, sem capote, engole tudo e ainda passa a língua no saco. Retribui chupando o seu pinguelão até ela gozar.
Depois fudemos de tudo que é posição até que leite no saco.
Pausa para reabastecimento. Ficamos conversando um bom tempo. Papo agradável. É diferente da maioria das GPS porque tem assuntos interessantes para conversar. Não regula horário, o celular nem ví tocar. Mas, chega de conversa e vamos para o segundo round com circuito completo.
O anel de couro não solicitei, mas rola, porque já estava cansado pois acabara de chegar de viagem e aproveitei a folga para aliviar o stress.

RESUMO:
Rosto 7,5
Peitos 7, naturais
Bunda 10, maravilhosa
Pernas 10 muito gostosa, malhada
Anal, não fiz dessa vez mas na próxima tiro o atrasado.

Valores:
R$ 250,00 da perva mais o motel que se não me lembro foi R$ 105,00. Resultado; preju no bolso e corpo e mente relaxados e felizes.
Eu recomendo super gente boa e muito safada na cama, te leva a loucura.

Link:
🔗

Linguita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Linguita » 15 Abr 2016, 01:28

POSITIVO
Moderador, favor incluir no tópico o novo nome da perva. Agora se chama Rebeca Lima e o novo telefone 99349-8353
link: http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... xBgnUfRut0

Caros confrades, esse é um repeteco

Sem mais delonga vamos aos fatos.
Vi as fotos no executivovip, achei parecida e resolvi ligar.
Conversa vai, conversa vem, perguntei se era a mesma Gisella, ela me respondeu que sim.
Então marquei para pegar em Itapoã e rumamos para o matadouro.
Como precisava de um álibi fomos para o dito motel.
Após a higiene, fomos para o embate.
Chupa, sem capote, que é uma beleza. Tive que me segurar para não largar o leite ali mesmo.
Resolvi então retribuir, chupando aquela buceta carnuda com um pinguelão.
Ela se contorceu toda e parece que gozou pois a buceta estava toda encharcada.
Vesti o capote a parti para a luta. Fodemos de tudo quanto é posição que me lembrava do kamasutra, HEHEHEH.
Parti então para o anel de couro. Ela gosta e eu mais ainda.
Depois de algumas bombadas, leite no saco.
Nova higiene, ficamos deitados conversando, até que o telefone toca lembrando-me que o alvará estava vencido.
Vesti-me, paguei a perva, R$ 250,00, o motel R$ 79,00 e me piquei aliviado e feliz da vida.
A perva é gente boa, tem um papo legal, não usa o telefone durante período, e assim que possível repetirei.
Mais detalhes no td anterior.

Link:
🔗

Brock Lesnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rebeca Lima ou Gisella - Executivovip

#6 Mensagem por Brock Lesnar » 12 Jul 2016, 15:34

POSITIVO
TD realizado em abril. Já havia tentado falar com ela em algumas ocasiões no mês de Março, mas sempre dava caixa. Um dia, despretenciosamente liguei por volta das 18h-19h e ela atendeu. Conversamos rapidamente, parecia que ela estava em um local público, mas o suficiente para deixar marcado para o dia seguinte. Acertamos R$ 250 completa e por 2 horas. Encontrei-a no início da Av. Pinto de Aguiar e rumamos para o motel.
Ela é feia de rosto. Achei muito feia, porém tem um verdadeiro corpão. Ela é grande mesmo, sarada, mas feminina. É personal trainer e é daquelas que malham. Coxão musculoso, grande e duríssimo, panturrilha bem desenvolvida, bunda de médio para grande, redondinha e de pedra, barriga também dura e definida (mas não chega a ter gominhos), costas bonitas. Ela é como nas fotos, talvez até maior. Tem pinguelão, bonito e bom de chupar, mas o odor não estava dos melhores, então não pude aproveitar como queria.
O desempenho na cama ótimo. Ela gosta de fuder, chupa o pau com vontade. Fode bem em todas as posições. Disse que trabalha para complementar a renda e pagar as dívidas, mas faz com gosto. Fode como se estivesse com um paquera ou namorado, não é mecânica. Gozei as duas vezes com ela de quatro, ela é ótima nesta posição colocando o rabão pra cima e gosta que dêem tapa na bunda, apertem a cintura. A primeira foi na buceta e a segunda no cu. Ela faz anal sem nem te pedir, já vai sentando.

Quem gosta de mulheres saradas, é um prato cheio, pode ir.

Rosto - 5
Seios - 6 pequenos. Se não engano, ela falou que um dia vai turbiná-los.
Barriga - 10 barriguinha definida, dura (só faltam os gominhos, se tivesse daria nota 12)
Pernas - 10 coxas grandes, musculosas e duras
Bunda - 9 de médio para grande, redondinha e dura
Buceta - 5 o odor não estava dos melhores. Uma pena pois o pinguelo é grande e parece delicioso pra chupar.
Repetiria: Talvez um dia. Ela é muito gostosa. Mas até hoje a fila ainda anda...

Custo R$ 250 por 2 horas (completa)

Link: http://www.executivovip.com/modelo.php? ... 4UuImgrJdg

Link:
🔗

comedor790
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rebeca Executivo VIP

#7 Mensagem por comedor790 » 09 Dez 2016, 17:56

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde pessoal, depois de cansar de observar resolvi registra e fz parte do time, vamos lá, minha primeira postagem:
Sai com a Rebeca, Photoshop é certo nesse site mas não vamos ao caso, a garota é gostosa e muito simpática, cheirosa e se envolve bem, "comigo foi ate demais" foi uma química muito boa, beijos, abraços elogios, chupei gostoso e ela também sem capote, engolindo se entalando toda, eta o garoto acordou aqui kkkk, rapaziada acertei o valor 250 oral e vaginal, a putaria foi tanta que ela parou e falou assim: Venha meter no meu cú seu cachorro, vc me deixou doida, perguntei se ia ser mais caro ela falou eu estou pedindo isso né ?? Botei de 4, cuspida e empurrei devagar a criança todinha depois meti com força e ela aguanta, finalização ali mesmo.
Ela tem um corpão, bunda grande e perna grossa, recomendo p quem gosta de uma GP cabeça e plantada.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Rebeca Executivo VIP

#8 Mensagem por decameron » 09 Dez 2016, 18:16

Amigo,

Vc tá falando desta Rebeca ? A Rebeca Lima ( ex -Gisella ) ?
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1132" -"-

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... ebeca+lima" -"-

Se for, desculpa mas o cu já tava incluso na taxa que vc pagou ( R$ 250 )

Link:
🔗

jojodeguara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Rebeca Lima - Executivovip

#9 Mensagem por jojodeguara » 29 Mar 2017, 16:45

POSITIVO
Nota:10
Olá amigos,
Depois de tanto observar, achei que devia dar minha contribuição também rsrsrs afinal de contas, várias vezes já tirei garotas da minha lista em função das informações prestadas pelos confrades.
Vamos então ao meu primeiro TD: A garota Rebeca Lima já estava em minha lista, pois além de ter gostado das fotos e da descrição dela no site, também foi muito bem recomendada por vcs.
Fiz contato via zap e o atendimento foi tranquilo e profissional, atenciosa tirou dúvidas e acertamos os detalhes.
Rumei para o Le Plaseir e aguardei-a que chegou uns vinte minutos depois, caraca que beleza, shortinho jeans realçando as grossas pernas, top branco curto também realçando a barriga chapada, e pra completar salto alto que formava aquela gata estilo panicat.
Apresentações feitas, elogios e já fui apertando aquele bunda grande e dura hehehe ela se envolve e geme sensual falando coisas gostosas de ouvir, me empurrou devagar para o sofá e amassava sobre a cueca o já assanhado instrumento hehehe aí sem cerimônia acariciou e começou no pelo um boquete guloso, babado e suculento, ficou por uns minutos e eu só delirando. Inverti e botei ela de joelhos no sofá e passei uns bom minutos apertando beijando e viajando naquela bunda apetitosa. Fomos então para a cama e a meteção rolou solta, ela aguenta sem reclamar, e olha pelo espelho com aquela cara de gozo. Enfim, chegou o tão esperado momento e pedi aquele traseiro macio e apetitoso, assim, prontamente atendido, levei-a de novo para o sofá, pois queria ver na claridade da janela, o instrumento trabalhando profundamente naquele rabo, galera, foi loucura, ela gosta demais e se entrega, foram momentos maravilhosos enfiados naquele paraíso até a explosão, foi coisa de louco.
Como meu alvará era curto, tomamos um banho, conversamos um pouco e eu saí fora, prometendo voltar pra usufruir melhor daquele corpo cheio de curvas quentes hehehhe

Considerações finais:

Apresentação: 1,64 altura, corpo escultural de academia, estilo panicat, 27 anos
Pré-atendimento: Educada, profissional e tranquila, nota 10
Seios: não complica o conjunto, mas disse que vai siliconar: nota 07
Rosto: Não é bonita, também não é feia, muito simpática: nota 07
Oral: Guloso, babado, profundo, do jeito que a gente gosta: nota 10
Anal: bunda carnuda, redonda, aguenta e pede mais, muito gostoso: nota 10
Envolvimento: total, beijo gostoso, namoradinha atenciosa nota 10
site http://executivovip.com.br/modelo.php?id=1132" -"-
Custo: combinei 250 com anal por 1 hora, ficamos mais e não regulou tempo e nem atendeu ligações.
Com certeza irei mais vezes, prometeu fazer desconto no repeteco.
celular/zap Rebeca Lima

+5571 9 9667.2744

Até os próximos.

Link:
🔗

Responder