POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores, bom dia.
Andei dando uma olhada no site do Elite e vi a Marina, achei as fotos legais, entrei em contato, acertamos os valores, mas nunca conseguíamos marcar. Eis que neste pós-carnaval conseguímos alinhar nossas agendas (kkkkkkkkk) e saímos.
Vamos as fatos.
Cheguei no motel, fiquei esperando uns 25 min, já tava puto, mas ela chegou e disse que teve um problema..., garota bonita de rosto, um pouco mais alta para os nossos padrões de garotas (1,75 por ai), cabelo castanhos na altura dos ombros, a menina é culta, papo agradável, eu curti. Mas nessa história toda tinha algo que estava me incomodando profundamente, ela estava com um vestidão que não marcava o corpo e eu já estava nervoso pq comecei achar que o velho photoshop havia me enganado. Como estava na seca, pensei, vou arriscar. Quebramos o gelo, ela foi tomar um banho, quando voltou o alívio e a alegria reinaram. A menina é de fuder, corpão da zorra, seios massa (médio pra grande) sem silicone, sorriso lindo e uma buuuuunda, que bunda. Só de lembrar já fico de pau duro aqui (kkkkkkk).
Começamos a pegação, ela realmente gosta do que faz, começou com um boquete bem suave depois aumentou o ritmo, eu retribuí chupando aquela bucetinha rosinha e gostosa, toda meladinha. Chupei até a safada começar a se contorcer e praticamente arrancar minha cabeça de dentro das pernas (kkkkkkkkkk), depois fomos pro papai-mamãe, depois ela veio por cima e começou a rebolar no meu pau, velho que porra é aquela, mandei parar senão iria gozar, mas o que eu queria era pegar ela de quatro. E assim o fiz, ela de quatro é uma visão maravilhosa, comecei devagar, mas não dá pra segurar o instinto e comecei a meter com força e a safada rebolando (ai já viu né), gozada massa.
Pausa para o descanso, tomamos um banho, voltamos pra cama e ficamos abraçadinhos conversando, menina atenciosa, de papo legal, mas fomos lá pra fuder, né! Ela já veio no boquete massa, e tome circuito novamente, de ladinho, sentei na beira da cama e ela de costas em pé sentando em meu pau, depois coloquei ela em pé no espelho e comecei a comer sua bucetinha e pra finalizar queria ela de quatro novamente, meti com vontade até gozar.
Desta vez não rolou anal, mas a garota me disse que faz. Farei um repeteco pra comer aquele rabo maravilhoso.
Considerações finais:
Não regulou tempo,
Se envolveu legal na foda.
Pele macia, corpo massa, coxas grossas, ponto forte aquela bunda de quatro
Garota bonita, inteligente e atenciosa
Oral sem camisinha
Deveria melhorar a pontualidade, mas acho que esse atraso é geral,
Ficou me devendo o cuzinho (rsrsrsrsrsrs)
Deveria melhorar as roupas (mais curtas) quase fui embora (kkkkkkkk).
No geral daria um 8 pra cima.
Bem senhores, a quem diga que o ano começa realmente hoje (primeira segunda-feira) pós-carnaval, então vos digo, comecei o ano com o pé direito.
Eu curti e recomendo!
Abraços e boas fodas a todos!