Mirella - executivovip
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9912-01652

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Badega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mirella - executivovip

#1 Mensagem por Badega » 15 Dez 2015, 18:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante novinha toda delícia.

Saí com esta garota no final de semana, e recomendo muito! Loirinha natural de fora do estado, corpinho violão c/ uma cintura e quadril sensacional, os seios deixam a desejar como nem tudo são flores em meio á tantas qualidades físicas e um sorriso, simpátia cativante.

Primeiramente vários sorrisos, beijinhos carícias todo preparo psicologico para me surpreender com um boquete absurdamente bem feito, beemmmmmmmmm babado, affffffffffff que lembrança gostosa. A sacaninha veio por cima, partir pro ppmm e leite no saco.
Suscedendo após higienizar o pequeno e ambos termos voltado do banho, não saia de minha cabeça em pegar essa gatinha de quatro, e assim o fiz ouvindo vários gemidos provocantes, creio que a química tenha batido super bem, mesmo a pepeka não tendo mais aquela pressão de garotinha, o parquinho me deixou em êxtase.

ROSTO: 9,6 LINDA
CORPO: 9
SEIOS: 7
BCETA: 9 LIMPINHA E DEPILADA, EMBORA JÁ NÃO TENHA MUITA PRESSÃO(OU FALTA DO MEU MODESTO PARCEIRO KKK)
BUNDA: 10 LINDA (DIZ QUE DÁ, MAS SE RECUSOU A FAZER ANAL COMIGO)
C*: DIZ QUE FAZ, MAIS NÃO COMI!
OLHOS: CREIO QUE VERDES, NÃO ME RECORDO MUITO BEM MAS POSSO DIZER QUE É FORA DO COMUM

RECOMENDO D+++ :roll:

http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... nB9NuJ8GmI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mirella - executivovip

#2 Mensagem por Espalitador10 » 18 Dez 2015, 11:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações nobres putanheiros, um pouco afastado, mais sempre de olho nas novidades, vi as fotos da criatura e fiquei doido pela bela cinturinha,
Vamos as fatos garota bonita, boa de papo e com um otimo boquete, inclusive garganta profunda, diz por telefone que deixa finalizar mais na hora tira a boca. A buceta achei apertada e gostosa. Peitos de quem já amamentou, rolou o velho fodashop nas fotos
Chegou no motel no maior fogo e logo pensei vou me dar bem, entretando o fogo se resumia a vontade de acabar logo e cair fora, combinado os noventa minutos com quarenta queria cair fora, ai começa a peleja. Ficou sobre meus protestos e ai já viram, má vontade, ficou no telefone zapeando, e atendento ligação para marcar com outros putanheiros.
Parece que recebeu a cartilha das putas de salvador, que prezam pela esperteza, acertam uma coisa por telefone e querem ditar as regras quando já estão no motel e o consumidor provavelmente nao desistirá.
Falou que deixava gozar na boca e nao deixa
Falou que fazia anal e nao faz, vem com a velha estoria, de pau grande para encher o ego do cidadão
Falou que ficaria noventa minutos e nao queria ficar
Outro ponto que me levou a dar o negativo, liguei pela manha e o telefone estava desligado, nao é que a puta retornou a ligação muitas horas depois,insistindo mais de uma vez, para os casados isso pode ser o estopim para serios problemas.
Comportamento lamentavel.
O mal do esperto é achar que todo mundo é besta.
Como diria o nobre colega, vá mais vá avisado.
O valor foi os R$300,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder