Acompanhante novinha toda delícia.
Saí com esta garota no final de semana, e recomendo muito! Loirinha natural de fora do estado, corpinho violão c/ uma cintura e quadril sensacional, os seios deixam a desejar como nem tudo são flores em meio á tantas qualidades físicas e um sorriso, simpátia cativante.
Primeiramente vários sorrisos, beijinhos carícias todo preparo psicologico para me surpreender com um boquete absurdamente bem feito, beemmmmmmmmm babado, affffffffffff que lembrança gostosa. A sacaninha veio por cima, partir pro ppmm e leite no saco.
Suscedendo após higienizar o pequeno e ambos termos voltado do banho, não saia de minha cabeça em pegar essa gatinha de quatro, e assim o fiz ouvindo vários gemidos provocantes, creio que a química tenha batido super bem, mesmo a pepeka não tendo mais aquela pressão de garotinha, o parquinho me deixou em êxtase.
ROSTO: 9,6 LINDA
CORPO: 9
SEIOS: 7
BCETA: 9 LIMPINHA E DEPILADA, EMBORA JÁ NÃO TENHA MUITA PRESSÃO(OU FALTA DO MEU MODESTO PARCEIRO KKK)
BUNDA: 10 LINDA (DIZ QUE DÁ, MAS SE RECUSOU A FAZER ANAL COMIGO)
C*: DIZ QUE FAZ, MAIS NÃO COMI!
OLHOS: CREIO QUE VERDES, NÃO ME RECORDO MUITO BEM MAS POSSO DIZER QUE É FORA DO COMUM
RECOMENDO D+++
http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... nB9NuJ8GmI