Bom dia Putanheiros!
Retornando aos poucos, apesar da crise a cabeça de baixo não pensa e quando a vontade chega é inevitável, ainda mais quando se trata de alguém que deixou saudades. Essa menina, já esteve em salvador no verão passado, uma rápida passagem no elitegirl, na época não deu tempo nem fazer um repeteco, foi uma boa indicação de sua conterrânea, que por sua vez, tb fez sucesso em salvador, pena que a indicação foi exatamente na semana que ela estava voltando para Fortaleza, sua cidade natal, por isso fiquei na saudade.
Quase um ano depois, sexta feira dia 11 de dezembro, pela manhã, eu no trabalho sem pensar na putaria, como já disse, com a crise grana curta, dei uma segurada nas saídas né, me chega uma msg no meu zap “ oi amore estou na sua terra” só que de um número que não estava na minha agenda, quando olho a foto do perfil, uma loirinha bonita, de cara não reconheci, mas logo ela se identificou, foi me perguntando se eu ainda lembrava dela, como vou esquecer, na época ela tinha feito uma bagaceira comigo, essa posso dizer que virei BOP. Ficamos sexta pela manhã batendo papo pelo zap, acabamos marcando para o mesmo dia, so que a tarde, ela está hospedada na redondeza da boca do rio, marcamos para 16h.
A tarde me dirigi ao local combinado, eu dirigindo e pensando na foda de quando saímos, um tesão da porra, uma ansiedade, vixeeeee, cheguei no local combinado nada, mandei um zap, falou que estava chegando, mas demorou uns 20mim, ponto negativo, aguardei no carro, com o ar ligado, queimando a porra da gasolina, quando ela veio, toda massa, igualzinho a foto de perfil do zap, um pouco mais magra que na época, já tinha dito que está malhando, até que gosto de carne, mas no caso dela, esta compatível a sua altura, ta massa, falsa magra. Veio toda cheirosa, entrou já me dando um abraço gostoso e um pitoque, partimos para o Del Rey, eu dirigindo e ela me contando as novidades, toda sorridente, papo agradável.
No motel, fui tomar banho, em seguida ela foi, qd voltou já foi logo deitando ao meu lado perguntando se eu queria uma massagem, nem lembrava desse detalhe, gosta de aplicar massagens antes da putaria, da outra vez foi a mesma coisa, pegou um creme na bolsa, e começou pelo meu peito, olhando nos meus olhos, com um olhar bem sacana, só que quando chegou na virilha, a massagem acabou ali, pq ela iniciou um boquete que se o peão n segurar a onda goza ali mesmo, bommmm foram duas gozadas sem pressa, a performance continua a mesma, circuito completo, tem uma certa resistência em fazer anal, mas como eu não sou nenhum LONG DONG, fizemos de boa.
Ponto negativo, a demora
No mais, tudo filé
Deve ter uns 1,66
Loirinha, corpo massa, compatível a altura
Sotaque nordestina,
Desempenho muito bom.
Volta já já para sua terra.