Istigado pelas lindas fotos no site decidi arriscar. Liguei para a linda e acertamos R$ 400,00 por 1:30 Hs. Depois de uns 45 minutos de espera ela chega. Realmente a Linda é muito bonita, corpo perfeito estilo panicat. Chegou e ja foi tirando a roupa e ficando de calcinha. Começou chupando meu pau sem vontade nenhuma, mandei parar e partir pra chupar a buceta dela, bonita e cheirosa. Mas apesar de até lubrificar bem parecia que eu estava com uma boneca inflável. Interação zero da moça.
O telefone dela não parava de tocar e o pior é que ela atendeu. Já tinha me arrependido do desbravamento. Depois ela tirou uma camisinha da bolsa encapou a criança e pedir para ela sentar. Só colocou a cabeça da pica na buceta e ficou subindo e descendo sem sentar totalmente. Virou de costas e continuou com uma frieza triste. Ela ainda falou que estava com pressa. Kkkkk
Falei que tinha combinado por 1:30 e daria duas gozadas. Ela disse que não seria possível e que eu só precisava pagar 300. Aceitei para evitar stress, pedi para ela ficar de quatro na cama e coloquei a pica ela refugou, solicitei que ela fosse para a beirada da cama e fiquei em pé. Segurei na cintura dela e meti com força sem pena até gozar, ela não deu um piu, totalmente fria. Se arrumou e saiu, isso em menos de 40 minutos.
Apesar do belo corpo foi dinheiro jogado no lixo. Não repetirei e fica a dica para quem estiver em dúvida.
Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/24/linda
===========
Atualizado link Ensaio
FUNDER - 05/01/2016