Anita
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9966-06752

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C-3PO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anita

#1 Mensagem por C-3PO » 02 Jan 2016, 18:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve.
Enfrentando problemas matrimoniais e com vontade de esvaziar o coco vou atrás de uma perva, acho essa Anita que me agradou muito nas fotos, magrinha, cabelo grande, seios naturais medianos, +- 1,65 de altura.
Entrei em contato pelo WhatsApp para combinar tudo, atende em um flat próximo ao finado Aeroclube, o prédio é bem localizado, até bem demais, fica bem próximo da Orla, parar o carro na frente dele é problema, se você for casado, parei o carro mais atrás em uma ruazinha que me deu medo de ser estuprado.
Chegando lá ela abre a porta de calcinha e com uma blusinha branca folgada, o corpo é bem fiel às fotos, não fiquei decepcionado, mas o rosto dela não me agradou muito, não é feia mas também não é bonita, meeira, vale lembrar que cortou o cabelo.
Conversinha fiada e vamos pro fight, segurei ela por aquela cinturinha e imaginei "nossa vou acabar com essa menina" dei uns beijos no pescoço e senti ela meio incomodada, perguntei, tem algum problema com beijos? Sem beijo na boca e nem anal - diz ela. Dei uma leve broxada mas vamos lá nesse meio tempo acho que dei uma olhada em meu celular e quando virei ela tinha tirado a camisa e tava só de calcinha e me manda tirar a roupa, assim. Ao me ver de cueca fica olhando o volume "isso tudo é pica?" afasta minha cueca e fica :shock: "não sei se tenho camisinha pra você" e começa a mexer no armário dela, novamente uma leve broxada, eu até tinha camisinha comigo mas nessa crise é sempre bom economizar. Camisinha encontrada vamos ao trabalho.
Me deito na cama e ela vem chupar o dróide, começa com uma lambida do ovo até a cabeça, logo penso vou me dar bem, ai ela começa a chupar sem muita vontade e depois de uns três minutos chupando já encapa o bicho, encharca tudo de gel e senta, peito na boca da criança e começo a chupar aquele biquinho durinho e ela reclama umas 5 vezes que to chupando forte demais, cansado da tentação e de tomar esporro troco de posição.
Vamos tentar de ladinho e ai que acaba a foda pra mim, a mina é muito DURA, não tem flexibilidade nenhuma, estava querendo ver meu pau entrar naquela buceta mas não conseguia porque ela simplesmente não consegue abrir a perna de jeito nenhum, e pra piorar a perva ainda vem e diz "que tesão ver sua pica entrando em mim" e eu louco querendo olhar só que não tinha como, quando ela falou que tava muito gostoso me estressei porque pra mim não tava e mudamos de posição novamente.
Eis que tive a brilhante ideia de fazer ppmm com ela, e bate o arrependimento de novo, nem no ppmm ela é flexível, ela não conseguia ficar em uma posição confortável meu dróide estava doendo de entrar nela naquela posição, tiro de dentro dela e rapidamente ela vem tira a camisinha e começa a me chupar pensando na certa que eu já tinha acabado, ERRADO, queria ver se de 4 dava alguma coisa que prestasse mas tudo bem, me dei por satisfeito, não gozei, tomei um banho, fiquei um pouco na cama enquanto ela não largava o celular, bebi uma água e parti.
Não recomendo, é dura de um jeito que dá nervoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder