Galera, andei sumido por uns tempos, mas estou sempre na ativa, de volta a vida da putaria, vamos ao que interessa, recentemente um colega me indicou uma ninfeta que ele viu em algum anúncio no viva local, e TB me passou o número da garota, e algumas fotos, resolvi ligar e arriscar, bom, liguei e marquei de pegar ela de carro próximo ao Iguatemi, chegando lá, Vi a ninfetinha de shortinho chegando e logo que entrou no carro meu pau subiu, ela tem um rosto meio de morena com traços orientais, olho puxado, e corpinho de menina, levei ela pro matadouro, da pra notar que estava tímida e eh nova na profissão, no caminho botei pra ela ir pegando na minha rola e ela já foi perdendo a timidez.
Chegando no motel, tomamos um banho e fomos pra Putaria, comecei chupando os peitinhos durinhos de adolescente, uma delícia, depois tirei a toalha e botei a putinha pra mamar gostoso por uns 15 minutos, meti a rola toda até ela sufocar rsrsrs... Em seguida fui madeirar a buceta novinha, no início deu trabalho pois eh muito apertada, por sinal, quem tiver rola grande tem que ter muito cuidado pra não machucar a putinha, depois de uns minutos metendo com carinho passei a dar estocadas e ouvindo o gemido dela, muito tesão, comi em varias posições, com o tempo foi se soltando, e Vi como era safada esta ninfeta, dei mais uma gozada na boca dela no final, e tomamos outro banho, levei ela de volta a região do Iguatemi e pronto, a fila anda, mas breve vou comer de novo!
Recomendo para todos que curtem ninfeta morena, de bairro, com carinha de safada. Fiquei de pegar o blog dela com o colega, esta semana eu posto aqui pois no blog tem umas fotos. Abraços.
http://vanessaninfeta.blogspot.com.br/